Fanfics Brasil - 2º CAPITULO Em busca da felicidade *AyA*

Fanfic: Em busca da felicidade *AyA*


Capítulo: 2º CAPITULO

418 visualizações Denunciar


Já eram 12:30 e todos foram almoçar, comeram rindo muito, qando acabaram, foram rever umas fotos, começou com fotos dos seis separados, depois com fotos da banda, e por ultimo, as fotos dos casais, tinha varias fotso de any e poncho, e dul e ucker se beijando, as meninas ficavam vermelhas, e os menins, para desfarçar, riam descoladamente. Já eram 5:00 horas,ficaram todo esse tempo recordando, mai durante as recordaçoes, chorou duas vezes, mas so ela, depois foram lanxar, era sanduiches com suco de laranja, conversaram mais um pouco, qando pedro os chamou para falar uma coisa.



pedro : gente eu preciso dizer que... bem, ja qe voces vao se juntar novamente, poderiam morar juntos...oq axam ?



mai, ucker, poncho, dul e chris: EU ACEITO!



any: ...



pedro: oq aconteceu any?



any: é qe...bem...eu comprei um novo ap e qeria ficar lá...



chris: olha any, voce pode ficar morando la, mas pode vir pra ca todas as tardes ficar com agente, e dormir as vezes...se qiser



any: boa ideia chris! é isso qe vou fazer.(abraçando o amigo)



TODOS: valeu any!



poncho: nao seriamos nada sem voce...



todos olham pra poncho, e dul da uma piscadinha pra ele.



eram 8:00 da noite e resolveram assistir a um filme, assistiram a o filme "MAMMAMMIA", riram bastante, como o filme tem 3 horas de duraçao, chris e mai com 30 minutos ja foram aos seus qartos (lembrando qe todos tinham o seu proprio qarto) mai e chris se despediram com um abraço e foram aos seus qartos qe eram um em frente ao outro. any e poncho tavam no sofa da frente de TV e dul e ucker do chao na frente de AyA, ucker fingiu qe ia se espreguiçar e pos o braço no ombro de dul, ele estava com muito sono e deitou no braço de ucker, qando ele percebeu, pegou dul, botou o braço dela ao redor de seu pescoço, e levou ela sem ser nos braços.



dul: ucker, ja era ora de ficarmos sozinhos (entrando no qarto de dul).



ucker: lindinha voce precisa dormir.



dul: ucker fica aki por favor.



dul nem espera ele responder e se joga na cama deixando ucker por baixo, ela beija ele, no inicio ele recusa um pouco mas depois beija ela com todo amor possivel.



ucker: dul nao podemos...



dul: é claro qe podemos!



ucker: me promete uma coisa?



dul: com amor...



ucker: amanha nao me abandona por favor, qando acordamos, por favor, se lembra do qe aconteceu...



dul: e claro q vou lembrar.



eles dao um beijo ardente e ucker vai ao seu qarto, eles dormem sonhando no qe havia acontecido.



na sala, ficaram any e poncho, o filme acabou, poncho estava muito ligando no filme, mas qando acabou ele fez uma cara de cansado, ele estava com o braço um pouco atras do ombro de any, qando o filme acaba, any se deita no peitoral de poncho botando a mao no peito dele, ele olha para ela e sorri, ao ver qe ela esta dormindo como um bebe. Ele catuca ela, balança carinhosamente, mas ela nao acorda, ele repente any varias vezes, mas qando ele diz no seu auvido, ela acordade e como ele estava com a mao em seu braço, ele sente ela se arrepiar.



any: poncho, qe oras sao ? e o filme ? eu qero assistir o filme... (se apoiando novamente no peito de poncho)



poncho: any o filme ja acabou e ja sao 11:00 oras, mas porque ?



any: tenho qe ir pro meu apartamento.



poncho: any mas ja esta muito tarde!



any: ...



poncho: aki voce tem seu proprio qarto, e vai dormir aki oje ok?



any: to com sono poncho...



poncho: tabom vem (pegando any nos braços)eu te levo.



poncho vai em direçao ao qarto de any e bota ela na cama.



poncho: prontinho, boa noite minha vida!



any: ponchito fica aki um pouqinho por favor.(segurando a mao dele)



poncho: mas...



any: por favor *.*



poncho: ok, ok



any: :D



poncho se senta no chao ao lado de any e começa a alisar seu cabelos.




***continua***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho fica ali alisando seus cabelos, ele percerbe qe any ja esta em um sono profundo, eles ainda estao de maos dadas, poncho olha o seu rosto e sorri, vendo como any era bonita, sensivel, delicada, engraçado, feminina... enfim, tudo o que ele procura em uma mulher.Ele vai se levantando qando sente any puxando a sua mao. any: poncho fica aqui por favor... ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 16:20:26

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:43:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:45

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:37

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:27

    Adorei a descrição do Rodrigo.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 01/05/2010 - 21:19:49

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais