Fanfics Brasil - 3º capitulo Em busca da felicidade *AyA*

Fanfic: Em busca da felicidade *AyA*


Capítulo: 3º capitulo

388 visualizações Denunciar


Poncho fica ali alisando seus cabelos, ele percerbe qe any ja esta em um sono profundo, eles ainda estao de maos dadas, poncho olha o seu rosto e sorri, vendo como any era bonita, sensivel, delicada, engraçado, feminina... enfim, tudo o que ele procura em uma mulher.Ele vai se levantando qando sente any puxando a sua mao.



any: poncho fica aqui por favor...



poncho: any eu to com sono, e ja fiqei um tempao aki com vc princesa, porqe voce acordou? (se aproximando de any)



any ( se sentando na cama): fica aki so mais um pouqinho, um pouqinho mesmo, nao gosto de ficar sozinha.



poncho: tabom.



any: senta aki? (faz botando a mao na cama)



poncho: na cama? com vc?



any: oque q tem ponchito? alem do mais eu ate durmo com o ucker!



poncho: ucker, ucker, ucker! so oq eu ouvo de voce! (sentando do lado dela na cama)



any: ta com ciumes é gatito ? (apertando as bochechas dele)



poncho: eh q vcs tem muita intimidade... e sei lá... axo q vcs eram mais felizes qando namoravam...(fazendo cara de cachorro sem dono)



any: NAO PONCHO! o ucker eh um irmao pra mim, ele me ajuda como todos vcs, é claro q ele e eu somos muito amigos, mas nada de voltarmos a namorar. alem do mais, eu nem to afim dele, eu gosto é de outra pessos...



poncho: ah! e eu posso saber qem é o sortudo?



any: ...



poncho: fala any vai!



any: eu nao vou dizer qem é, mais vou sempre ta te dando dicas pra vc descobrir bem rapido...



poncho: pode dizer a primeira?



any: ele ta mais perto de mim do qe voce imagina....



poncho ao ouvir akelas palavras da boca de any, fica paralisado, olhando fixamente nos olhos dela, pois ja tinha noçao de qem seria. Ela aproxima seus rostos um pouco, mais para, ele percebe oq any qeria e aproxima seu rosto ao dela ate seus labios se tocarem. Eles começam com varios selinhos e separados, mas poncho resolve segurar a nuca dela e aprofundar mais o beijo, no inicio, ela estranha mas depois envolve seus braços no pescoço de poncho e ele bota suas maos na cinturar dela, ela começa a colocar a lingua no beijo e ele corresponde com o maior prazer, o beijo se torna cada vez mais profundo, mas eles ficam sem ar e se separam, e ficam se olhando por um tempo, qando o ar volta, any inicia um novo beijo, poncho fica muito nervoso, pois any começa a apertar forte os braços dele, ele começa a alisar as pernas dela, e com isso, ela se posicina em cima dele (lembrando qe eles estavam sentados), any começa a passar a mao no peito dele, poncho resolve tomar uma atitude e começa a levantar a blusa dela, mas qando any percebe, ela se separa do beijo e sai de cima dela.


 


poncho: o que foi meu amor?


 


any: poncho eu nao sei direito se isso vai dar certo...


 


poncho: any, EU TE AMO! eu ja sei oq eu sinto por voce, poxa eu chorei mas qe o mundo porqe fiqei longe de voce mau amor! eu sei qe eu te amo! e pretendo amar cada dia mais com todas as minhas forças!


 


any: eu eu tambem te amor, na verdade, eu me apaixonei por voce depois da gravaçao de RBD LA FAMILIA. e se nao der certo? e se nao aceitarem nosso amor?


 


poncho: dane-se se nao aceitarem! oq importa é q eu te amo!


 


any: tabom poncho.... podemos ficar juntos sim lindo! mas....


 


poncho: diz princesa!


 


any: é qe axo q estamos indo rapido demais, voce nao axa ?


 


poncho: como assim any?em qe sentido ?



any: no sentido de fazer amor poncho! a gente descobriu isso agora e ja vai fazer amor? axo qe é melhor reservarmos um pouco isso...


 


poncho: any, por isso eu espero ate... ate a gente se descobrir mais um pouco (any ri) mas oq nao posso espera, é a hora de ficarmos juntos!


 


any: ja estamos juntos meu amor! agora axo q... vc tem q ir embora neah? ja esta um poco tarde (olhando pro relogio)


 


poncho: caralho! (tapa a boca) meu amor a gente perdeu um tempao aki em, ja sao 01:17 da manha e a gente aki! tenho q ir, XAU.


 


any: xau bebe (dando um selinho em poncho, mas poncho aprofunda um pouco mais o beijo mas any se separa dele rindo)


 


os dois: XAU!


 


 


  ***continua***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sexta de manha... todos estavam dormindo qando mai acorda e vai fazer o cafe, ela tem um pouco de dificuldade, pois nao conhece muito bem a conzinha. Quando chris e ucker chegam para ajuda-la e se sentam na mesa para comer qando chega dul(lembrando q o cafe era torrada e limonada). dul: ai q noite maravilhosa! (bocejando e se sentando) chris: tanbem neah! vcs fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 16:20:26

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:43:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:45

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:37

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:27

    Adorei a descrição do Rodrigo.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 01/05/2010 - 21:19:49

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais