Fanfics Brasil - Capitulo 4 Em busca da felicidade *AyA*

Fanfic: Em busca da felicidade *AyA*


Capítulo: Capitulo 4

367 visualizações Denunciar


Na sexta de manha...



todos estavam dormindo qando mai acorda e vai fazer o cafe, ela tem um pouco de dificuldade, pois nao conhece muito bem a conzinha. Quando chris e ucker chegam para ajuda-la e se sentam na mesa para comer qando chega dul(lembrando q o cafe era torrada e limonada).



dul: ai q noite maravilhosa! (bocejando e se sentando)



chris: tanbem neah! vcs ficam ate tarde assistindo o mesmo filme!



ucker: kra num foi o mesmo filme; afinal  agente foi dormir e o poncho e a any q ficaram assistindo la sozinhos!



dul e mai:  UUUUUUUUUUUUUUHH!



chris: KKKK



ucker: e eu q tive q levar a dul pra cama...



dul: como assim vc me levou pra cama seu tarado ? ta se aproveitando de mim eh?



ucker: eu te levei, te botei na cama e sai, so isso, mas se vc qisece dormir la no sofa msm, do lado de um casal se amassando...(ucker para de falar qando any entra na cozinha)



any: qem tava se amassando?



todos: KKK



any: qem tava se amassando?do q tao falando?



chris: eh o ucker q fica falando besteira ai!



mai: qando vai se tornar um homem de verdade? (jogando migalhas de pao em ucker)



ucker: nao eh nada nao any.



any: tabom.



any se senta e vai comer, começam a relembrar o bons momentos do RBD qando poncho chega na mesa, se senta, abre um sorriso.



poncho: oq temos hoje familia?



chris: a mai fez  umas gororobas ai mas ta bom!



mai: ¬¬`



poncho botou a seu cafe da manha e começou a comer.



ucker: e ai kra, pq tas tao feliz?



poncho: porque ontem eu tive a melhor noite da minha vida!(ela fala e olha pra any q fica vermelha)



chris: oq teve tando nessa noite? caramba eu perdi tudo! graças a mai q mandou eu dormir cedo!



mai: tabom...oje todos estao contr mim neah! tudo bem..



any: eu nao to contra vc amiga!



dul: nem eu!



mai: any, dul, depois dessa comida muito nutritiva vamos conversas A SOIS ?



any, dul: CLARO!!!! (olhando pros garotos)



todos terminam o cafe calados.



mai: ai gente! tenho uma entrenvista com a RECORD sobre a apresentaçao do cuidado con el angel no canal! tenho q ir! XAU



todos: xau



chris vai assistir tv, ucker e dul vao conversar um pouco e any vai para a beira da piscina com uma revista de fofocas e começa a ler.qando ver poncho se jogando na piscina e molhando any todinha.



any: olha oq vc fez!!! estupido!(tentando se secar)((any estava de biqine com um tanguinha por cima))



poncho com cara triste: desculpa... ta tudo bem any?



any: ...



poncho se aproximando da borda da piscina:foi mal...eu so qeria te animar um pouco....


 


any: tah, ta bem, desculpa, eh q eu to meio nervosa...


 


poncho: sabe q... ontem foi a melhor noite da minha vida!...


 


any fica vermelha.


 


poncho: vc se lembra neh any? vc se lembra doq aconteceu ontem ne?


 


any: e claro q me lembro seu bobo...


 


poncho: e...


 


any: e oq?


 


poncho: ¬¬`, vc qer...sei la... namorar comigo?


 


any entra na piscina e se aproxima de poncho.


 


any: so se vc me prometer uma coisa...


 


poncho: oq?


 


any: so se voce espera a hora para tudo e fazer o possivel para evitar brigas e descordancias!


 


poncho: mas eh claro!


 


any: poncho num fala a ninguem ainda nao ok?


 


poncho: ok!!!!!


 


any se aproxima mais de poncho, bota seus braços em volta do pescoço dele e encosta seus labios no dele. poncho a abraça forte e começa a mexer seus labios, any começa a botar a lingua ....


 


 


 


continua 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 capitulo   Na piscina...   AyA estao la se beijamdo com o maior amor posivel qando...A campainha da casa toca, any bota a tanguinha e vai atender. Ela abre a porta e:   ***: SURPRESA!   Any: AI MEU DEUS! (soltando um abraço na visita)   poncho so fica olhando.   Any: Kuno como vc conseguiu me axar?     """"""Kun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 16:20:26

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:43:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:45

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:37

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:27

    Adorei a descrição do Rodrigo.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 01/05/2010 - 21:19:49

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais