Fanfics Brasil - Capitulo 5 Em busca da felicidade *AyA*

Fanfic: Em busca da felicidade *AyA*


Capítulo: Capitulo 5

337 visualizações Denunciar


5 capitulo


 


Na piscina...


 


AyA estao la se beijamdo com o maior amor posivel qando...A campainha da casa toca, any bota a tanguinha e vai atender. Ela abre a porta e:


 


***: SURPRESA!


 


Any: AI MEU DEUS! (soltando um abraço na visita)


 


poncho so fica olhando.


 


Any: Kuno como vc conseguiu me axar?


 


 


""""""Kuno Becker""""""




É amigo de infancia de Any, ja fez novelas com ela, ama muito ela e a trata como sua irma, so gosta dela como amiga e nunca se apaixonou por ela. É um cara solidario, carinhoso, companheiro, bonito, sarado e vai ajudar a any na carreira e no amor, nunka abandona ela.


````````````````````````````````````````````````````````````````````````


kuno: eu consegui o telefone do pedro e ele me disse tudo! caramba any, maninha! =D


 


poncho sai da piscina e vai ver qem era a "tal" pessoa q any ficou tao feliz ao ver(poncho tava de short).


 


poncho: e ai any, qem é seu amigo?


 


any: poncho esse é o kuno, kuno esse é o poncho!


 


poncho: e ai cara? beleza? (se cumprimentando com um aperto de mao).


 


kuno: alfonso eu sempre quis te conhcer, a any sempre me falava de voce qando a gente tinha contado no inicio de REBELDE! kra eu sou teu fan *.*


 


poncho: qe isso, agora voce vai ser meu fan e meu amigo!


kuno: ah poncho! obrigada mesmo!


 


any: vamos entrar?


 


kuno: claro!



kuno entra na casa e se admira com os detalhes, any convida ele e poncho para irem a uma "casa da arvore" tomar chá qe havia no qintal da mansao, poncho viu qe kuno era um cara bom e nao teve ciumes de any.


 


kuno: bem...vcs ta namorando?


 


poncho: nao,nao!



kuno fica com uma cara impressionada: mas poncho eu pensei qe  vc e a any se gostavam...



poncho: oq? (any axou melhor dexar eles se soltarem um pouco e so ficou ouvindo)



kuno olha pra any qe faz um sinal positivo com a cabeça.



kuno: poncho é qe... voce sabe né... eu e a any somos como irmaos e trocamos segredos...um desses é o seguinte; a any sempre me fala de voce e eu percebi qe ela sente...como posso dizer... algo "diferente" por voce, perguntei a ela a respeito e ela disse qe era mesmo oq eu tava e tou pensando!



poncho: vcs tem contato?



kuno: nao ele sempre me dizia na epoca de classe 406...



poncho olha pra any qe desvia o olhar.


 


poncho: kuno entao posso confiar em voce?


 


kuno: mas é claro cara!


 


poncho: ontem mesmo o RBD se reuniu novamente e... eu e a any FICAMOS! bem, hoje de manha pedir ela em namoro e ela aceitou...


 


any da um sorriso pra poncho q corresponde.



kuno: any! vc realizou seu sonho!



any: ...



kuno pega na mao de any e diz: any eu sou seu amigo, pode contar comigo em tudo mas eu nao sei se posso contar com voce...



any: oq houve?



kuno: nao nao, nao é nada de mais...(com os olhos marejados de lagrimas)



poncho: conta kuno, a gente vai te ajudar!



any: conta vai....



kuno: any voce sabe né, é a mesma situaçao de sempre... o Luis luisillo sempre desconfiava q eu faltava as gravaçoes porqe o rodrigo (companheiro de trabalho do kuno) ficava soltando a lingua por ai... ai uma vez minha mae fez uma cirurgia e fomos pra espanha em busca de tratamento, o rodrigo disse qe ja era a milesima vez q eu faltava e o luis me jogou pra fora!



any:qer dizer q voce foi despedido? entao como vc veio pra ka?



kuno: como eu disse o pedro sempre me ajudou, ele me deu a passagem, eu vim aki te ver, e pedir ajuda...



poncho: claro q vamos te ajudar!!!!!!!!!!!! bem...vc pode morar aki com a gente!



kuno: nao qe isso! vou interferir suas vidas, é melhor nao...



any: adorei a ideia do poncho, vamos logo te apresentar ao pessoal antes q eles descubram de outra maneira!



assim ficaram toda a tarde, se apresentando, trocando ideias, eles aproveitaram e pintaram os qartos de todos, ao acabar, jogaram 3 colchoes na sala espassosa em refor e se deitaram na seguinte ordem: chris, ucker, kuno, poncho, any, dul e mai.


eles decidiram dormir lá por causa do cheiro de tinta nos qartos, apesar de ta apertado eles gostaram da ideia, poncho abraçou any e dormiram ali juntinhos.



No outro dia pela manha...


 


 


 


 


 


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte... Mai acorda bem cedo e vai fazer o café, ela prepara torradas, ovos fritos e limonada, ao acabar chega ucker e se senta na mesa exausto. mai: ta tudo bem ucker? ucker: nao mai! eu to com sono (deitando a cabeça na mesa) mai: ta bom, ta bom! paz... Quando chega chris. chris: bom dia familia! mai: sua familia não ta toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 16:20:26

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:43:44

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:45

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:37

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 23:28:27

    Adorei a descrição do Rodrigo.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 01/05/2010 - 21:19:49

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss

  • rss Postado em 20/04/2010 - 23:44:32

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais