Fanfics Brasil - Único Fear - IMAGINE jOOHEON

Fanfic: Fear - IMAGINE jOOHEON | Tema: Monsta X, Imagine, Jooheon


Capítulo: Único

9 visualizações Denunciar


Olhei o relógio mais uma vez, imaginando se já não tinha acabado as gravações do stage. Estava há muito tempo enrolando na cozinha e sabia que tinha que voltar, Seungi disse que me avisaria quando tudo acabasse, mas meu celular descarregou e desde então estava abandonada a minha própria sorte. O que eu tava fazendo ali mesmo? Eu ficava me perguntando toda vez que fazia isso. Porque tanta necessidade de me esconder? Eu deveria agir como um ser humano normal, tentar superar esse medo idiota. Mas simplesmente não conseguia, o que me frustrava mais ainda.


Seungi riu das primeiras vezes que me escondi, mas depois apenas me ajudou. Ela dizia que esse medo poderia significar outra coisa, o que para mim não tinha lógica nenhuma. Porque meu coração iria acelerar tanto ao ver ele pela TV? Era apenas uma imagem, mas aquilo mexia comigo, e só de imaginar ver ao vivo e a cores me deixava mais nervosa ainda. Mas depois tudo ficava bem, porque todas as vezes eu consegui evitar qualquer contato visual e físico, agora não seria diferente.


Já passou tempo demais e pelos meus cálculos já deviam ter terminado.


Enquanto voltava, ficava imaginando como ele conseguia ter tantos fãs com aquela aparência assustadora. Eu tinha medo de estar no mesmo ambiente que ele, parecia que ia ter um surto a qualquer momento e quebrar tudo. A imagem que eu tinha era que ele estava com raiva o tempo todo. Como os companheiros ficavam perto dele? Sei, lá.


Era hora de voltar ao trabalho, logo eu esqueceria dele e tudo voltaria ao normal, como sempre. Até ter um stage com eles de novo.


Andava distraída tentando lembrar onde deixei minha bolsa com o carregador do celular, quando virei no corredor e bati com tudo em alguém. Foi tão forte que eu mesma caí sentada no chão, apesar de outra pessoa não ter nem se mexido direito. Ao mesmo tempo em que ouvia o barulho do celular caindo no chão, meus olhos procuravam meu aparelho com medo de ter quebrado.


- Me desculpe - ouvi uma voz grossa falando de cima - Você está bem?


- Sim, eu estou - minha voz morreu quando levantei a cabeça e o vi, meu coração acelerou rapidamente e comecei a tremer, achei que estava tendo um ataque.


Era ele, o cara assustador que eu estive evitando esse tempo todo. Eu nem sabia o seu nome, evitava até falar sobre o grupo. Ele olhava pra mim com aqueles olhos sombrios e o rosto sério. Estava usando roupas normais, significando que já tinham terminado as gravações, mas não o deixava menos assustador pra mim.


- Não parece - ele se abaixa e eu automaticamente me afasto, minha respiração pesava com repentina aproximação.


Senti que ele percebeu que eu estava com medo e ficou parado com as mãos levantadas, acho que estava tentando me dizer que não me tocaria se eu não quisesse. Assisti ele pegando meu celular.


-Não quebrou nada, está tudo bem - falou depois de uma rápida análise.


Ele estendeu o celular pra me entregar e com esforço peguei, tentando não tremer muito. Estava sendo bastante educado comigo, o que fez diminuir um pouco a tremedeira.


- Consegue se levantar sozinha? - pergunta enquanto se levantava.


Eu juro que tentei, mas minhas pernas estavam fracas. Ele se inclinou para mim estendendo as duas mãos, oferecendo-as para mim. Eu não podia ficar naquela situação e eu podia sentir que ele não me deixaria naquele estado. Seu rosto parecia levemente preocupado. Mesmo sentindo meu coração palpitar, decidi aceitar a ajuda. Eu tinha que superar aquilo. Segurei em suas mãos, ele apertou as minhas e juntos fizemos força, mas quando firmei meus dois pés, senti uma pontada em um deles. Não consegui evitar um gemido e automaticamente tombei para o lado. Ele me segurou pra evitar que caísse novamente.


- Me desculpe, mas eu não queria que você caísse de novo.


Ele realmente percebeu que eu estava evitando contato físico e se desculpou por ter me segurado.


- Tudo bem, obrigada - falei pela primeira vez.


- Vamos procurar um lugar para você sentar, tá bom? - ele estava preocupado comigo e isso me tocou um pouco.


Apenas concordei com a cabeça e ele foi me guiando pelo corredor. Estava ciente de sua mão em minha cintura segurando firme, enquanto eu segurava em seu ombro. Andamos devagar até encontrarmos uma cadeira e ele me ajudar a sentar. Seu toque era gentil, em nenhum momento senti qualquer tipo de malícia e isso estava mudando toda aquela sensação que eu tinha sobre ele ser assustador.


- Está doendo muito? - perguntou enquanto se abaixava a minha frente, mantendo ainda uma leve distância.


Olhei para meu pé e mexi um pouco para ver a gravidade da situação.


- Não está doendo muito, acho que não foi nada grave.


- Tem certeza? - ele ainda estava temeroso - Porque se não, preciso te levar ao hospital.


- Não se preocupe, está tudo bem - respondi tranquila e até arrisquei um pequeno sorriso, para tranquilizá-lo.


Ele parecia realmente preocupado, então senti ele suspirar, parecia aliviado. Naquele momento eu já sentia que metade de todo aquele medo que sentia antes, estava se dissipando. De repente ouvi alguém gritar.


- JOOHONEY! - um rapaz de cabelos rosa apareceu lhe dando um susto, fazendo ele soltar um gritinho e sentar no chão.


Suas expressão de susto me surpreenderam e logo depois ele fechou os olhos fazendo biquinho. Ele continuou com o biquinho enquanto reclamava!


- Minhyuk Hyung! Já falei pra não me assustar assim! - falou esperneando como uma criança enquanto o tal de Minhyuk ria a vontade.


Meu Deus do céu, como ele estava fofo!! Eu não conseguia acreditar no que estava vendo.


- Desculpa Jooheon, mas não dá pra evitar, seus sustos são hilários - continuava rindo enquanto o outro continuava emburrado.


Então esse era seu nome.


Acredito que naquele momento, toda aquela impressão ruim que tinha sobre ele se acabou.


Mas logo o recém chegado se virou para mim.


- O que aconteceu?


- A gente se esbarrou - Jooheon respondeu já recuperado enquanto se levantava novamente - E ela machucou o pé.


Minhyuk pareceu surpreso.


- Nossa Jooheon, tá cego mesmo hein! Você que ir ao hospital? - Perguntou para mim.


- Não, não foi nada grave, logo estarei bem. Não se preocupe.


- Me desculpe por isso - Jooheon se desculpou comigo.


- Tá tudo bem, eu estava distraída.


Jooheon então pareceu lembrar de algo.


- Uma staff pediu pra eu entregar isso pra alguém que estava na cozinha - ele estendeu um carregador - O nome é Yeji.


Não acreditei quando ele disse meu nome, isso só poderia ser coisa da Seungi. Ah ela me paga.


- Sou eu - respondi um pouco sem graça.


Ele sorriu pra mim estendendo o carregador. Peguei de sua mão percebendo que a tremedeira tinha passado.


- Obrigada - agradeci olhando diretamente em seus olhos.


E naquele momento, senti algo estranho, uma sensação esquisita na barriga. Ele era bonito, muito bonito. Aquela cor de cabelo lhe deixava com a aparência quente, não sei como, mas de repente senti meu rosto começar a arder.


- Quem bom que já encontrou ela, nós temos que ir Jooheon - Minhyuk cortou meus pensamentos.


- Certo.


Não sei porque, mas nesse momento, eu não queria que eles fossem embora, não ainda.


- O-obrigada - agradeci antes que se virassem.


Não entendi a gagueira.


- Por nada - Jooheon respondeu - se cuida. Até a próxima!


Se despediu de mim já se virando.


- Bye… - Minhyuk acenou acompanhando o amigo.


Me sentia um pouco triste com a despedida, ainda não entendia o porque. Só sabia que naquele instante, eu não sentia mais medo dele. Na verdade, estava começando a me sentir curiosa. Mas isso eu veria isso depois, porque no momento, eu ia matar a Seungi.


 


-


 


O que dizer sobre o que aconteceu depois? Depois de não conseguir matar a Seungi, deixei ela se explicar, apenas disse que havia passado um tempo com ele e percebeu que ele era um amorzinho (nas palavras dela, claro). Então decidiu fazer aquilo pra eu poder ver que ele não era nada daquilo que eu imaginava. Ela disse que tentou me ligar, pra me fazer ir até eles, com a mentira de que eles já haviam ido embora. Mas ela percebeu que como eu não atendia, deveria estar sem bateria, então foi pra outro plano, que deu super certo.


Entendi ela, apesar de tudo, ela queria me ajudar e ajudou. Mas então depois daquilo, bateu a curiosidade, indo atrás de saber tudo sobre Jooheon e Monsta X, posso dizer que hoje eu me tornei uma Monbebe. Nunca na minha cabeça pensei que estaria em um Fandom, mas eu percebi o quanto o grupo Monsta X é incrível e eu passei a admirar muito eles como artistas.


Mas ainda havia um problema, quando via Jooheon, meu coração ainda acelerava e eu não entendia porque. Eu não sentia mais medo, mas ainda assim, tinha algo dentro de mim que sempre se mexia quando via algum vídeo ou foto em que ele estava. Sendo de uma apresentação em que ele estava cheio de marra, ou uma compilação cute.


Então chegou o dia do stage deles, e dessa vez, eu não me esconderia, na verdade estava ansiosa por poder vê-los novamente, e dessa vez como uma admiradora. Preciso dizer que surtei com o mv de Alligator? Jooheon com o cabelo preto com certeza foi a minha morte. Eu até tinha começado a usar as gírias de kpop, eu estava muito ferrada mesmo. Também já havia decorado até o fanchant, apesar de não poder realmente fazer junto com as monbebes.


E sim, eu também arrastei Seungi junto comigo para a monbebelândia, e hoje ela é uma Wonho Utted muito surtada. Lógico que ninguém daqui sabe que somos fangirls, nossos empregos podem ficar em risco se souberem disso. Então estávamos tentando ficar sérias e profissionais tentando controlar os nervos. O problema agora era que eu não estava no estúdio. Tinha que resolver um assunto e isso estava levando muito tempo. O pior foi Seungi mandando mensagens.


 


Eles acabaram de chegar


 


Eles estão lindos!! Acho que sou vou morrer!!


 


Ahhh o Wonho tá muito gostoso, eu não tô sabendo lidar!!!!


 


A roupa de play it cool tá muito Soft, menos a do Shownu, aquilo sim é um show nu hehe


 


A coreografia tá muito boa!!


 


Amiga, a roupa de Alligator tá um pecado!!


 


AH MEU DEUS DO CÉU!! ELES ESTÃO MOLHADOS YEJI!! ELES ESTÃO DE CAMISA BRANCA E MOLHADOS!! EU TÔ NO PARAÍSO!!!!!!


 


Mas que droga, eu não esperava por isso, eu não acreditava que estava perdendo tudo…


Mas como eu aparentemente estava com muito azar nesse dia, as coisas demoraram mais ainda. E Seungi teve a insensibilidade de não mandar nenhuma foto e ficou off line.


Então eu já estava sem esperanças quando voltei para o estúdio. Andava de cabeça baixa me lamentando muito por ter perdido o stage. Engraçado que na outra vez eu estava literalmente fugindo e com muito medo.


Enquanto virava mais uma vez o corredor vazio, me deixando ainda mais miserável por que significava que já tinha tudo acabado, tombei com tudo em alguém. Mas estava tão triste que lá fiquei sem nem me prestar ao trabalho de olhar em quem tinha batido e apenas pedir desculpas.


-Yeji?


Ouvi uma voz grossa me chamar, uma voz estranhamente familiar e notei a minha frente pernas com calças de couro.


Então eu levantei minha cabeça rapidamente para levar um susto. Com a camisa branca levemente transparente e o rosto meio preocupado estava ele, Jooheon. Preciso dizer que no meu coração acelerou instantaneamente? Como ele estava lindo.


- Você está bem? - perguntou enquanto se abaixava a minha frente.


Eu não consegui responder, estava nervosa com a sua aproximação e meu coração continuava acelerado. Eu não entendia porque meu coração sempre ficava nessa situação, eu não tinha mais medo dele. Ele me analisava com os olhos até parar em um dos meus pés.


- Se machucou de novo? - Jooheon parecia mesmo preocupado.


- Está tudo bem - finalmente consegui falar alguma coisa.


- Tem certeza?


- Tenho sim, olha - então mexi meus dois pés pra mostrar que não sentia dor.


Ele então levantou e estendeu as mãos para mim, a cena se repetindo novamente, só que dessa vez, eu estava com expectativa de tocar nele. Quando toquei suas mãos, senti que estavam frias e lembrei que Seungi falou que eles estavam molhados. Mas já fazia um bom tempo desde que ela havia falado, não seria bom pra ele ficar molhado por muito tempo.


Ele me puxou e logo eu estava de pé, ele era tão alto, estava tão lindo com o cabelo ainda úmido.


- Suas mãos estão frias - falei ainda segurando elas.


Não estava com vontade de soltar.


- Usamos água hoje, ficou bem legal – sorriu miúdo, mas parecendo satisfeito.


- Você já não deveria ter trocado de roupa? - eu estava muito preocupada, não seria bom ficar doente em semana de comeback. Ele não iria poder descansar.


- Não estava com muita pressa - respondeu com um sorriso um pouco maior, fazendo com que sua covinhas aparecerem levemente.


Ele levou seus olhos para nossas mãos, que ainda estavam juntas me fazendo olhar também. Mas parecia que nenhum de nós dois queria soltar.


- Estou admirado por você estar tão perto de mim e ainda segurando minhas mãos sem estar com medo.


Aquilo me pegou de surpresa, e deve ter aparecido bem na minha cara, porque ele sorriu.


- Naquele dia eu percebi que tinha medo de mim, e fiquei um pouco triste de perceber que minha aparência ainda causa medo.


Existia um pouco de pesar em sua, parecia que ele não gostava muito.


- Eu não tenho mais medo - falei sem pensar.


O que me deixou sem graça, mas em compensação ele parecia ter gostado do que ouviu.


- Não? - perguntou divertido.


- Eu não sei exatamente porque tinha tanto medo, só sentia meu coração acelerar muito quando te via. Então tentava evitar te ver todas vezes que tinha stage.


Ele parecia surpreso


- Então sempre trabalhou aqui? Achei que fosse novata.


- Não, eu sempre me escondia - estava com vergonha daquilo.


Meu Deus aquilo parecia tão ridículo, ele apenas aumentava o tamanho de seus olhos, evidenciando a surpresa. Ele sempre fazia isso. Eu sei isso graças as várias horas que gastei assistindo os programas de variedades do Monsta X. Então me apressei pra terminar de explicar


- Mas desde aquele dia, eu superei esse medo e procurei te conhecer, percebi o quanto estava sendo boba - falei sincera e vi sua expressão suavizar.


- É muito bom ouvir isso, porque eu estava ansioso pra te ver de novo, apesar de correr o risco de você não querer me ver.


Meu coração que havia se acalmado, voltou a bater rápido, e foi a minha vez de ficar surpresa, ele riu sem graça.


Eu desviei meu olhar dele e foquei em nossas mãos novamente. As dele já estavam quente.


- Desde aquele dia eu fiquei com você na minha cabeça e conforme foi vinha chegando o comeback, mais empolgado ficava. Apesar de temer sua reação, eu ainda queria te ver - falava calmamente e eu escutava atentamente.


Jooheon soltou uma das mãos e tocou levemente meu rosto, contornou com os dedos deixando um rastro imaginário até meu queixo, forçando um pouco até me fazer olhar em seu rosto novamente.


- Você é tão linda Yeji, mais do que eu me lembrava…


Eu estava hipnotizada, ele era tão lindo que me deixava sem fôlego, só de vê-los em fotos eu ficava encantada, mas assim de perto era mil vezes melhor. Seus olhos, que para mim, antes eram assustadores, nesse momento eram gentis e tinha um brilho inexplicável. Mas outra parte chamou minha atenção, sua boca. Tão linda, bem desenhada e carnuda, parecia um convite ao paraíso. Oh Deus, eu estava delirando.


E quando ele se aproximou mais ainda, achei que fosse morrer. Meu coração que antes estava acelerado, eu tinha certeza que agora sairia do meu peito.


Mas eu não me importava, nesse momento ele estava perto, e eu achava que isso só aconteceria nos meus sonhos. Apenas fechei meus olhos esperando que ele acabasse com a distância entre nós, e quando aconteceu, quando seus lábios tocaram nos meus, estavam quente.


Senti que se morresse naquele momento, morreria satisfeita. Mas depois desse simples selar ele se afastou. Abri os olhos e ele parecia esperar a minha reação. Não sei o que deu em mim naquele momento, mas já que eu não morri, eu queria mais, e deixei minha vontade me dominar naquele momento. Uma das minhas mãos ainda segurava a sua, soltei rapidamente e segurei seu rosto com as duas me aproximando dele o beijando, não apenas um selar, mas um beijo de verdade.


Ali eu lhe dei liberdade para me beijar com vontade, com certeza a mesma vontade que eu tinha. E então ele me abraçou pela cintura unindo nossos corpos. Sua roupa ainda estava molhada, mas nada me incomodou, em vez disso rodeei seu pescoço com meus braços, sentindo ele apertar o nosso abraço. Nosso beijo estava maravilhoso.


Eu sentia que explodiria naquele momento, parecia que cada célula do meu corpo estava recebendo uma carga de energia, uma energia gostosa. Mas então a necessidade humana de oxigênio pôs um fim ao nosso momento. Só então foi que percebi que precisava mesmo respirar, meus olhos ainda estavam fechados enquanto Jooheon uniu nossas testas. Abri os olhos percebendo que ele estava no mesmo estado que eu.


Então escutei um pigarro do nosso lado e então voltei pra realidade. Nós estávamos no corredor, e automaticamente nos separamos. Olhamos o responsável pelo som, e era Minhyuk.


- Finalmente perdeu o bv hein Jooheon - falou o recém chegado rindo de Jooheon, que apenas revirou os olhos.


Já eu senti meu rosto queimar de vergonha.


- Deixa de falar besteira Hyung - retrucou Jooheon.


- Olha que fofo, ela tá coradinh – ele me obervava ainda rindo.


Minhyuk estava me deixando com mais vergonha ainda, não sabia onde enfiar a cara. Eu estava desviando o olhar tentando disfarçar a vergonha.


- Sinto muito atrapalhar vocês, mas precisamos mesmo ir e Jooheon não trocou de roupa ainda. Adivinha porque? Porque não parava de falar de você e do quanto queria te ver. Por isso saiu de fininho do camarim pra te procurar. Pensou que eu não tinha percebido né? - falou sem parar fazendo jus a sua fama de tagarela - Mas então Jooheon, convide logo ela pra sair antes que o HongSik Hyung venha nos buscar.


Adivinha quem tremeu na base? Euzinha. Jooheon parecia nervoso, mas ele não demorou.


- Yeji, você quer sair comigo?


Meu rosto que já queimava de vergonha, começou arder e eu estava com dificuldade pra falar. Mas eu não podia desperdiçar minha chance, era um sonho se realizando.


- Si-sim - não consegui não gaguejar.


Mas vi Jooheon sorrir grande com a minha resposta. Aquele sorriso que eu tanto amava. Mas então lembrei de algo.


- Isso não é muito arriscado? Sabemos o quanto isso é perigoso.


Eu tinha medo por mim e por ele. Idols que namoravam sofriam com possíveis sasaengs, e mesmo sabendo que o fandom monbebe era pacífico, nada garantia que não poderia acontecer.


-Nós vamos dar um jeito, não se preocupa, só não quero perder essa chance com você - Jooheon parecia bastante seguro com o que falava.


- Não se preocupe, nós somos especialistas em guardar segredo - Minhyuk respondeu confiante também.


Naquele momento me senti um pouco confiante também.


- Está bem - concordei.


Com um timing perfeito, o manager do meninos apareceu para buscá-lo.


- Depois a gente se fala - Minhyuk falou rapidamente já arrastando Jooheon com ele.


- Mas eu nem peguei o numero dela - Escutei Jooheon reclamar.


- Já dei um jeito Honey - foi a última coisa que ouvi Minhyuk falar antes de desaparecerem pelos corredores.


Eu mal acreditava no que tinha acontecido. Mas a felicidade que eu sentia naquele momento me fazia acreditar que tudo tinha sido real. Eu não sabia o que poderia acontecer dali pra frente, mas eu queria arriscar, sentia que valia a pena.


Peguei meu celular enquanto andava, sentindo as pernas tremerem e disquei um número.


- Seungi, você não vai acreditar.


 


 


Eu finalmente descobri porque meu coração palpitava tanto, e não era medo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Slow Cif

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais