Fanfics Brasil - 34 Desejo Proibido - Vondy ( Finalizada )

Fanfic: Desejo Proibido - Vondy ( Finalizada ) | Tema: D&C


Capítulo: 34

1134 visualizações Denunciar


Entao meus amores, chegamos ao último capítulo dessa linda história, espero de coração que todos que leram a web tenham gostado bastante. Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram, isso concerteza me incentivava bastante. Obgda gente, obgda msm. Vcs são demais. Até a próxima viu.  Um beijo no coração de vcs todos.


Lene Jauregui 😘


 


************


 


 


 


 


 


Santa Maria, três meses depois.


Da janela do quarto no terceiro andar do casarão, olhei a movimentação lá embaixo e meus olhos marejaram de lágrimas. O espaço externo do orfanato, próximo à piscina, nunca esteve tão lindo, todo enfeitado com flores, repleto de mesas e cadeiras para acomodarem os convidados, um bufê de dar água na boca estava servido e havia um palco de madeira recentemente montado, onde a cantora que nos embalou com sua voz melodiosa quando Christopher me pediu em casamento, faria um show ao vivo.


Porém, o que mais me emocionava, era a quantidade de pessoas empenhadas em organizar a minha festa de casamento, demonstrando um carinho absurdo por mim e por Christopher, da forma como eu não esperava — pelo menos não para comigo —. Entre essas pessoas, estava toda a família do meu futuro marido, que demonstrava grande afeição a mim, embora pouco me conhecessem, inclusive sua irmã mais nova, Thalita, que veio da Europa especialmente para a ocasião. Todos os funcionários do orfanato também estavam lá ajudando, mesmo sendo domingo, apenas algumas delas cuidavam das crianças, ensaiando o coral que elas formariam.


A cerimônia religiosa, indispensável para Christopher, seria realizada na capela pequena, no início da tarde, pouco antes da festa, pelo novo padre, um velho ancião, que apesar de ser brasileiro vivia na Itália há anos, um dos orientadores de Christopher durante seu seminário, que veio para o Goiás especificamente para substituí-lo. Era um homem franzino e sábio, para quem Christopher me fez confessar meus pecados, na sua incansável tentativa de me converter ao catolicismo, todavia, eu só conseguia olhar para a cara do pobre homem e imaginar o quanto ele certamente ficara chocado com tudo o que ouviu da minha boca.


Faltava poucas horas para o início da cerimônia, eu já estava usando o vestido de noiva branco, com bojo em meia taça sem alças, todo folgadinho para disfarçar minha barriga que começava a crescer, esvoaçante, ornamentada com pérolas minúsculas, de modo que faltava apenas terminar o penteado e a maquiagem que Thalita e Helena me ajudavam a fazer, quando houve uma batida na porta do quarto.


— Quem é? — Perguntei.


— Christopher. — sua voz linda partiu do outro lado da porta.


— Ah, não vai entrar aqui não! — foi Thalita quem falou.— Nem pensar em ver a noiva usando o vestido antes do casamento.


— É importante. — havia seriedade demais no tom de sua voz, o que me sobressaltou.


— Deixa ele entrar, Thalita. Essa coisa de não poder ver a noiva antes do casamento é pura supertição. — falei.


— Vocês são quem sabem. — Thalita deu de ombros e foi abrir a porta para que o irmão avançasse pelo quarto.


Estava mais lindo que nunca, usando um terno preto e gravata, com os cabelos lambuzados de gel, penteados para cima, organizados como não era de costume.


— Uau! Você é a noiva mais linda que já vi. — ele falou, varrendo-me de cima à baixo com seu olhar brilhante.


— Você também está lindo. — respondi, sem conseguir conter a emoção.


— Preciso falar com você a sós. — declarou, olhando para as outras duas mulheres.


Demonstrando a personalidade forte que tinha, Thalita sentou-se na beirada cama e cruzou os braços diante do corpo, determinada.


— Daqui eu não saio. — falou. — Você já quebrou a regra de não poder ver a noiva antes da hora, não vou deixar vocês a sós. — para completar, segurou Helena pelo pulso quando esta tentou sair, detendo-a.


— Então fica aí, Thalita, mas vê se mantém sua boca fechada. — Christopher sabia que era inútil discutir com a irmã. Seu olhar assumiu uma expressão indecifrável quando voltou a me encarar. — Dul, preciso te contar uma coisa, por favor não fique com raiva de mim. — um frio atravessou meu estômago, antes que ele continuasse.— Algum tempo depois que o parceiro do Machado colocou aquele vídeo no You Tube, sua mãe me procurou.— processei a informação e meu coração falhou uma batida. — Ela queria te ver, mas não sabia se você a receberia. Então a convidei para o nosso casamento. Ela está aí fora, junto com seu pai e sua irmã.


Refleti por um instante, tentando descobrir se tinha ouvido direito, ou se por acaso não estava sonhando.


— O quê? — foi o que saiu da minha boca, quase num gemido.


Christopher segurou minhas duas mãos.


— Isso mesmo que você ouviu, meu amor. Sua família sente sua falta. Ficaram todos preocupados depois que viram o vídeo. Já garanti a todos que você está bem, agora querem ver você.


Eu não sabia nem o que pensar, tampouco sabia como agir.


Há muitos anos aquelas pessoas me expulsaram de casa, sem um centavo no bolso e sem que eu tivesse para onde ir, de modo que fui obrigada a viver perambulando pelas ruas, me prostituindo para ganhar o meu sustento, passando todo tipo de humilhação na mão daqueles homens, suportando o frio das madrugadas e a discriminação de toda uma sociedade. Por outro lado, eram a minha família também, me deram amor até quando errei feio e me tornei desmerecedora dele. Será que depois de tudo, ainda poderia haver amor entre nós?


— Posso deixar eles entrarem? — ele quis saber.


Nervosa, apartei minhas mãos das dele e as esfreguei na saia do vestido, tentando secar o suor frio.


— Eu não sei. Faz tanto tempo que não os vejo.


— Dul, eles te amam. Estão arrependidos pelo que fizeram. Durante todos esses anos estiveram tentando te localizar. — olhou dentro dos meus olhos antes de continuar. — Meu amor, eles te amam e precisão do seu perdão. Você sabe o valor do perdão, não é?


Ele estava se referindo a nós dois, ao fato de ter me perdoado para que pudéssemos ser felizes como de fato estávamos sendo. Foi então que meus olhos se encheram ainda mais de lágrimas, lágrimas de emoção.


— Deixa eles entrarem então. — falei, com a voz trêmula.


Ele sorriu amplamente e plantou um beijo em minha testa, para em seguida ir abrir a porta.


Minha família entrou, meus pais e minha irmã. Bastou-me olhar no rosto deles para que o receio de que não houvesse mais amor entre nós caísse por terra, eu ainda os amava e amava muito, os anos distantes não mudaram isso. Era como se nunca tivéssemos nos separado.


Inclusive a aparência deles quase não tinha mudado.


Minha mãe continuava a mulher esguia e elegante de sempre, com seus cabelos negros, curtos e a pele bem cuidada, muito parecida com Paula, minha irmã; meu pai estava um pouco mais gordo, embora ainda fosse o homem vigoroso de sempre, com tórax musculoso e as feições marcantes, parecidas com as minhas; Paula estava uma mulher feita, linda, com os cabelos crescidos, esguia e elegante como nossa mãe.


— Minha filha, como você está? — foi minha mãe quem quebrou o longo silêncio, sua voz trêmula, os olhos cheios de lágrimas, visivelmente emocionada.


— Estou feliz, mãe.


Christopher acenou discretamente com a cabeça e mal percebi quando Thalita e Helena o seguiram para fora do quarto.


— Será que você pode nos perdoar pelo que fizemos?


Era estranho ouvi-la dizendo aquilo, pois na minha cabeça eu sempre fui a errada, sempre fui quem deveria pedir perdão.


— Não há o que perdoar.


Foi então que ela se aproximou de mim devagar e me abraçou.


Fui tomada por uma onda de afeto tão intensa que desabei, chorando como uma criança, abraçando-a de volta, dando-me conta de que sentira falta de todos eles muito mais do que tinha percebido.


Paula juntou-se a nós, também chorando, para o abraço triplo e assim ficamos por um longo momento, antes de nos apartarmos.


Meu pai sempre foi o mais difícil, mentor da ideia de me expulsar de casa, mostrou-se também arrependido, com poucas palavras e me abraçou, pedindo e recebendo o meu perdão.


Minha cerimônia de casamento foi mais linda do que um dia pude sonhar. A capela, tão pequena que alguns dos convidados precisaram ficar em pé, estava toda ornamentada com flores brancas, laços de cetim e um tapete vermelho que ia da entrada até o altar; duas das crianças iam adiante de mim, jogando pétalas de rosas no chão; meu pai me levou até o altar. Tudo isso sob o som gostoso da marcha nupcial entoada pelas vozes infantis que formavam um lindo coral.


Estava tudo perfeito, uma atmosfera de paz e felicidade envolvendo todos nós durante todo tempo, até mesmo durante a festa animada que se seguiu no pátio, sob o sol gostoso da tarde, quando mais convidados foram chegando, amigos de infância de Christopher, entre eles Felipe e Larissa, para quem fiz questão de enviar um convite.


Não pude deixar de ir falar com eles, me desculpar com Felipe, apesar de não ser culpada de muita coisa, quando fiquei ainda mais feliz por saber que Larissa esperava um filho dele e em breve ambos se casariam.


Percebi que ainda havia paixão na expressão do olhar de Felipe quando me encarou nos olhos, todavia, ele nada insinuou, demonstrando que por fim havia se convencido de que eu pertencia a Christopher e a nunca mais seria de outro homem.


Em algum momento da festa, a cantora anunciou que cantaria a música dos noivos, para que eu e Christopher dançássemos e começou a cantar A Thousand Years, da Christina Perri, minha música preferida.


Sob uma salva de palmas, Christopher me puxou para a dança, colocando-nos no centro da pista, em meio a uma roda de pessoas que se formara, enlaçou minha cintura, apertando-me contra seu corpo forte, prendeu meu olhar ao seu e nos embalou lentamente ao sabor da melodia, cantando a musica, só que em português, traduzindo a letra, que ficava ainda mais significativa na sua voz tão amada.


O coração acelerado Cores e promessas Como ser corajoso Como posso amar Quando tenho medo de me apaixonar Mas ao assistir você sozinha Toda a minha dúvida de repente se vai Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando você Querida, não tenha medo Eu te amei por mil anos Eu te amarei por mais mil O tempo fica parado Há beleza em tudo que ela é Terei coragem Não deixarei nada levar embora O que está na minha frente Cada suspiro Cada momento trouxe a isso (...)


— Eu te amarei por mil anos. — sussurrei, emocionada, meu coração batendo depressa no peito.


— Eu te amei desde sempre, mesmo antes de te conhecer eu sabia que meu coração te traria a mim. Você era o pedaço que me faltava, Dulce.


Sorri, feliz, emocionada, e levei meus lábios aos seus para receber o beijo que veio delicioso e apaixonado, reforçando a certeza que eu carregava dentro de mim de que minha vida começara de verdade a partir do momento em que o conheci.


 


 


 


 


 


The End



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores. Tudo bem cm vcs? Espero que sim ❤️. Então, estou cm uma nova web, ela não é Vondy, é Portinon. Não sei se vcs curtem,mas dêem uma olhadinha lá, garanto que não vão se arrepender.   https/fanfics.com.br/fanfic/60428/meu-doce-delirio-portinon-ad


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/09/2020 - 00:39:59

    Não sei se eu tô de TPM ou se é realmente emocionante mas eu chorei, que fanfic linda e que incrível eles superando tantas coisas em nome do amor <3

  • siguevondy Postado em 03/05/2020 - 16:11:08

    Simplesmente amei <3

  • Dulcete_015 Postado em 01/05/2020 - 21:25:39

    Eu ameii,q bom q Dulce perdoou a familia

  • jeffery Postado em 01/05/2020 - 20:36:32

    Meu deus ta acabando, poxa vida

  • Dulcete_015 Postado em 01/05/2020 - 19:23:14

    Continuaaa

  • lariiidevonne Postado em 30/04/2020 - 22:34:32

    Contínua

    • Lene Jauregui Postado em 01/05/2020 - 17:26:08

      Continuei meu anjo'h.

  • Dulcete_015 Postado em 30/04/2020 - 16:20:29

    Continuaa,finalmente os dois voltaram Poxa q triste q já está no fim

    • Lene Jauregui Postado em 01/05/2020 - 17:27:15

      Poisé meu Anjo'h, finalmente nosso casal estão juntinhos de novo. E sim, é uma pena que a web já esteja acabando.

  • jeffery Postado em 30/04/2020 - 15:46:11

    Socorro continua

    • Lene Jauregui Postado em 01/05/2020 - 17:27:36

      Continuando amoré.

  • jeffery Postado em 29/04/2020 - 22:52:18

    Neu deu Socorro continua

    • Lene Jauregui Postado em 30/04/2020 - 12:24:14

      Atualizado meu Anjo'h.

  • lariiidevonne Postado em 29/04/2020 - 22:09:53

    Meu Deus! Tadinha da Dul... Continua

    • Lene Jauregui Postado em 30/04/2020 - 12:24:53

      Tadinha msm amoré. Capítulo atualizado, espero que goste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais