Fanfics Brasil - Sala de aula Olhos coloridos

Fanfic: Olhos coloridos | Tema: Trisal


Capítulo: Sala de aula

373 visualizações Denunciar


Marcela chega no curso e não conhece ninguém. Ela é a mais quieta da sala e a professora pede para cada aluno se apresentar.


Professora Angelica 


Se apresente Marcela... 


Marcela 


Oi eu tenho 27 anos e sou formada em design gráfico e também sou atriz. Meu interesse pelo curso é mais para conhecer a linguagem da performance e intervenção urbana. A arte nos movimenta e eu gosto dessa onda artistica. 


Professora Angelica  


Obrigada Marcela. Próximo 


Eu achei essa professora com cara de brava, mas acho que é coisa da minha cabeça... Queria muito me soltar aqui, estou estranha !! 


Professora Angelica encerra a aula e Marcela vai andando para casa pensando sobre a vida e um pouco vazia... escutando musica triste que estava combinando com o inverno. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): opaeve

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de participar de todas as aulas de intervenção urbana, eles vão para o bar comemorar o fim do curso. Marcela se aproxima da professora e é elogiada.  Professora Angélica  Eu gostei muito do seu trabalho final. Não sabia que você gostava tanto de performance. Tão quieta em sala de aula...  Marcela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais