Fanfic: Creepy Night | Tema: The Gazette
Olá! Boa noite. Tudo Bem ?
Estão se cuidando direito ?
Lavem bem as mãos e passem alcool gel
Mas fiquem em casa lendo as Fics.
Para não correr riscos.
"A escuridão desse mundo
Começa hoje a noite..."
Aproveitem e Boa Leitura
Continua....
_ Mísero Servo mortal, como ousa atrapalhar meu descanso não sabes que sou o Deus Seth? O responsável pelas guerras, escuridão e o caos. Por qual motivo me acordaste? _ o Escolhido fala com voz grave e assustadora.
_ Mil perdões, meu Senhor! Foi necessário para sabermos se o ritual funcionou após a execução na fogueira _ diz o staff se ajoelhando e fazendo reverência ao Deus.
_ Zykhait, a rainha das sombras e da escuridão, conseguiu enviar meus aliados para os outros escolhidos ? _ ele continua uma voz assustadora.
_ Sim, Meu Senhor, a profecia se concretizou. Seus aliados estão possuindo os outros, mais eles ainda estão dormentes, não foram ativados, somente Vossa Excelência está acordado._ o Staff continua de joelhos respondendo a pergunta do Deus.
_ Deuses do Submundo, Acordem!_ Seth chama os Outros, os despertando do sono hipnótico.
_ Nosso plano deu certo, estamos nos corpos dos humanos da Profecia, agora é só seguir em frente e espalhar a semente do mal nas humanas que serão escolhidas pela Escuridão _ diz Seth. Os 4 membros da banda também se viram para ele e respondem:
_ Até que fim depois de séculos presos no submundo, tenho um corpo belo novamente _ diz um deles maravilhado com seu novo receptáculo.
_ Estamos na Terra, graças a tu Seth, fazia eras que eu não tinha um corpo jovem e formoso como esse _ um dos Deuses responde olhando para o corpo que ele está possuindo.
_ É estranho possuir um corpo novamente, apesar que esse humano é bem definido tem um belo peitoral e uns braços bem forte, ele será ótimo para sedução __ diz outro Deus se analisando .
_ O meu humano é bem bonito tem cabelos bem sedosos, pernas bem definidas e uma pele muito delicada._ afirma outro Deus passando a mão nos cabelos.
_ Que bom ! Que vocês gostaram dos novos corpos. Agora vamos nos esconder novamente até o próximo chamado para continuar nossa missão - diz Seth.
_ Servo Mortal, está dispensado. Coloque nossos receptáculos em transe novamente e se assegure de não ser pego por Aliados do Deus Sol. _ Seth fala num tom meio áspero.
_ Sim, meu Senhor. Estaremos sempre vigiando eles até a missão ser concluída _ responde o Staff se ajoelhando novamente fazendo reverência de agradecimento.
Ele pega o celular e toca mais um pedaço da música vendo que os Deuses voltam a adormecer fazendo os corpos repousarem no encosto do sofá.
O Staff para a música, e faz uma ligação para confirmar com a Anciã a resultado do Ritual da floresta.
_ Mestra Zoraida, estou com eles. A possessão está ativada e Dogma funciona como gatilho. Eles estão aptos para continuar a missão _ reporta o Staff ao telefone
_ E o escolhido, como ele está? Alguma mudança? Alguma lembrança? _ pergunta a Anciã do outro lado da linha.
_ Não disseram nada. Ou estão com medo ou pensam que era alucinações da ressaca da festa. Apenas se lembram dos padres correndo atrás deles e que uma mulher os escondeu _ fala olhando para eles. _ O escolhido parece estar bem apesar de estar um pouco febril _ diz depois de tocar na testa dele.
_ E marca como está ? Me mostre? _ pede a Anciã _ o Staff muda para chamada de vídeo e vira para ela ver o pentagrama que ficou desenhado na suas costas como tatuagem.
_ Está boa quase cicatrizada , parece mesmo uma tattoo _ ela fala mais ao mesmo tempo está dando bronca em alguém.
_ Posso ajudar em mais alguma coisa?_ pergunta o Staff.
_ Sim. Deixa a Miraí ver ele de novo. Ela não para de falar nele já está me deixando louca _ Anciã Zoraida reclama.
Novamente ele muda para o vídeo e aponta para ele chegando bem perto. Por causa do transe hipnótico da música, eles estão encostados no sofá como apoio.
_ Mesmo com essa expressão de maldade e esses olhos negros como uma noite escura, ele continua sendo um Anjo Caído Lindo. A conexão com o herdeiro me faz sonhar toda noite com ele sendo só meu. Ainda vou ficar com ele e levá-lo para casa como meu amante _ Suspirou e então começa a chorar sendo interrompida pela mais velha.
_ Pronto agora chega! Já viu ele. Vai cuidar de manter essa gravidez fora de riscos _ repreende a mais nova.
_ Mestra Zoraida , algo mais? _ O Staff pergunta.
_ Certifique-se que eles embarquem em segurança. Outro iniciado já foi designado para esperar por eles no Aeroporto do Japão _ reporta a Anciã.
_ Tudo certo então Mestra Zoraida, vou desliga o staff finaliza a ligação e volta a colocar a música só com os versos finais para despertá-los do transe hipnótico.
Kami o otoshii koko ni shi o sasageru
Kazoe kirenu koe
yo te no naru hou e
Yami to nari kazarou
Yuushuu no shi o
I will blacken out this world
Darkness in the world
Starts tonight
Como um passe de mágica, todos acordam bocejando e olham uns para outros e para a mesa com a comida, e comentam que deveriam estar com muita fome e muito cansados ao mesmo tempo para cair no sono, sem terminar a refeição o que foi muito estranho pois todos ficam sonolentos juntos e não se lembrarem de nada.
O Staff os ajuda a se recomporem, terminando então as suas bebidas pois a comida já ficou fria impossibilitando seu término. O único que se saiu bem foi Reita que pediu chocolate Kit Kat, como sobremesa.
A moça da recepção volta com a Aeromoça e ela avisa que o nosso vôo foi liberado. Poderemos embarcar dentro de 15 minutos. Levantamos, esticamos o corpo e alongamos um pouco pois o vôo é bem cansativo será 18 horas no avião até chegarmos em casa.
Assim que olhamos a relógio da parede ,vimos que passou muito tempo e nem percebemos pois já passava das 21:00 horas. O estranho é que começamos a comer não era 7 horas e agora já é essa hora ,não é possível que todos nós dormimos esse tempo todo e ninguém viu ou entrou aqui na sala. Passados cerca de cinco minutos, os câmeras e o tradutor entram para pegar as malas para o embarque.
Mais uma vez eles haviam sumido de perto e só apareceram agora. Fizemos um interrogatório sobre o assunto e ambos relataram que depois que comeram até vieram perto sala, mas assim que viram que estávamos comendo e o Staff cuidava de nós, eles voltaram para ver um jogo de futebol que passava no telão do restaurante, o qual levou umas 2 horas para acabar junto com liberação do vôo.
Seguimos para o Guichê de embarque, por fim nos despedimos do Staff e agradecemos por ter ficado esse tempo todo conosco. Mesmo ultrapassando o seu horário de trabalho, demos um comprimento final e um bom aperto de mão. Seguimos no corredor de embarque para entrar no avião, ,afinal será uma viagem bem longa.
Autor(a): Kaguraway
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa Noite Tudo bem ?Tô com tempo livre, então já vou deixar um capítulo novo.Espero que vocês também tenham tempo para ler.Lavem bem as mãos e passem alcool gel,e fiquem em casa.Evite sair para visitar parentes, façam video chamada.Por favor, só assim vamos vencer esse vírus.O voô para Jap&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo