Fanfic: Creepy Night | Tema: The Gazette
Boa Noite Tudo bem ?
Tô com tempo livre, então já vou deixar um capítulo novo.
Espero que vocês também tenham tempo para ler.
Lavem bem as mãos e passem alcool gel,
e fiquem em casa.
Evite sair para visitar parentes, façam video chamada.
Por favor, só assim vamos vencer esse vírus.
O voô para Japão pode ser bem longo umas 18 horas.
Ter um pesadelo nas alturas não é muito bom.
Descubra a seguir como foi esse voô...
Boa leitura.
P.O.V. OFF
Entram no avião automaticamente direcionados para a primeira classe e seus assentos ficam relativamente perto uns dos outros. Uruha e Aoi se sentam lado a lado, enquanto que Ruki e Reita se sentam atrás deles. O tradutor se senta junto com o Kai ao mesmo tempo que os dois câmeras se sentam juntos na classe econômica.
Uruha está com seus fones e Ipad pronto para ver um de seus vídeos e músicas ao mesmo tempo que Aoi está ao seu lado dividindo um dos fones com ele. Ruki pega seu Ipad para ver alguns vídeos dos shows e acompanhar as suas redes sociais enquanto que Reita opta por ler um livro que ganhou de uma das fãs. Kai prefere ver o filme que está disponível no catálogo da cabine.
Na primeira classe desse avião as cabines têm com dois assentos confortáveis que viram leito, cada um tem uma tela na frente para escolher o filme como também uma mesa dobrável para colocar comida ou apoiar o notebook.
A aeromoça verifica se todos estão confortáveis e só então uma delas passam com o carrinho passa por eles servindo água, bebidas, e petiscos como amendoins, bolachas, chocolates e outros doces, eles se servem pegando um pouco da cada coisa. Para aliviar a tensão de voar pedem Sake e Whisky, que são servidos em copos com gelo e limão.
Eles agora estão prontos para a viagem de volta para a casa. Enfim o avião decola e cada um está interagindo com o companheiro do lado esperando o tempo passar.
.:.:.:.:.:.:.
Depois de algumas horas de vôo é feita uma escala em Dubai posando para pegar outros passageiros e deixar alguns. Eles se levantam e andam pelo avião para esticar as pernas já sentindo o cansaço e o sono aparecer. Ainda é madrugada e eles já estão com fome visto que o fuso horário atrapalha o relógio biológico de todos. Vão só esperar o avião decolar para pedir comida à uma das aeromoças.
Os pedidos são feitos e a aeromoça volta com potes de porcelana com o prato principal da culinária dos Japoneses, o famoso Yakissoba, pois na verdade eles não quiseram o outro prato executivo que estava sendo servido que era arroz com brócolis e carne fatiada ao molho madeira. Novas bebidas são oferecidas e alguns pedem mais refrigerante e um pouco mais de Sake.
Eles estavam mesmo com muita fome, pois rapidamente acabaram sua porção de Macarrão e um pouco das bebidas. A moça do carrinho traz sobremesa e uma típica do Japão foi escolhido por eles, o Dango, um doce feito de feijão branco.
Entretanto não dá para deitar de barriga cheia, então no alto da cabine tem uma TV de LED de tela grande para uso comunitário, eles decidem assistir um filme juntos, pois as baterias dos eletrônicos já tinha acabado faz tempo e estavam carregando.
O filme escolhido foi o favorito do Uruha: AVATAR, quase 3 horas de filme para um vôo que ainda tem mais muitas horas para atravessar os países que faltam e chegar em casa é bom para descontrair, só faltava a pipoca. Certamente que eles escolheram esse filme para ouvir as tiradas do Uruha sobre o lance da ficção científica, até que é bem divertido e assim vão passando as horas do vôo.
.:.:.:.:.:.:.
Ao término do filme, alguns foram acometidos pelo sono antes do mesmo terminar. Aeromoças ajudam os passageiros para se organizarem com os assentos que viram leitos e distribuem travesseiros azul da companhia aérea e os cobertores de fleece aqueles leves e antialérgicos na cor azul. As luzes da cabine são diminuídas ficando apenas as luzes de emergência nas laterais e no chão.
Ruki se aconchegou no peito do Reita fazendo com que ele abraçasse o baixinho, encaixando ele entre seu corpo e suas pernas. Eles ajeitam os travesseiros e dividem as cobertas, dormindo tranquilamente.
Uruha fica de conchinha com Aoi, ele passa o braço por cima do peito do Aoi indo de encontro com sua mão entrelaçando os dedos de modo que não demoram a pegar no sono profundo. Kai também já está deitado em seu leito, já está suspirando e com respiração um pouco forte, no entanto ele parece dormir um sono bem pesado. O único que pareceu perder o sono foi o tradutor que já havia dormido enquanto o filme passava.
.:.:.:.:.:.:.
*“Com som dos pios de corujas, barulhos de animais rastejantes e risadas seguidas de gritos. Eles estão juntos novamente na floresta escura. De imediato não entendem como isso pode ser possível pois lembram de terem saído da floresta antes mas estavam lá de volta. O que torna mais estranho nesse local era clareza dos detalhes daquela noite, tudo era tão nítido e a riqueza de detalhes fazia com que parecesse ser real.
Os Cincos homens se encontravam ali juntos nesse devaneio, vestidos de médicos com o jalecos sujos de sangue.
Estão parados perto de uma árvore secular, suas raízes brotavam da terra e seu diâmetro não podia ser abraçado nem com cincos juntos em volta dela, era tão alta que sumia na nuvens devia ser uma conífera que só existem nessa região. Parados eles esperavam por alguém? Mas quem seria? Por que estavam cansados ? Por que estavam se escondendo?
A resposta veio quando cinco belas jovens vieram na direção deles.
_ Eu pedi para vocês esperarem perto da escola no entanto vocês vieram para a floresta _ uma Jovem alta com vestido longo indaga eles.
_ Como assim esperar? Todos falam ao mesmo tempo.
_ Já esqueceram? _ a Jovem pergunta.
_ O QUE? _ Juntos novamente.
_ Convidamos vocês para Dançar em volta da Fogueira._ Outra Jovem fala.
_ Sim, é mesmo _ Reita confirma.
_ É verdade, vamos nos divertir um pouco._ Kai fala dando a mão para uma das Jovens.
_ Depois do susto de sermos perseguidos _ Uruha afirma.
_ Mas continuo com medo dos estranhos voltarem. _ Aoi diz.
_ Ainda estou indeciso e assustado sobre essa decisão. _ Ruki fala olhando para os lados.
_ Já que estamos todos aqui, vamos andando!_ a Jovem fala abraçando um deles.
Eles seguem com as jovens na direção da fogueira, numa caminhada bem longa e demorada que por mais que andassem nunca chegavam ao destino.
.:.:.:.:.:.:.
O nervosismo começa a ficar estampado em suas feições, suas respirações estavam alteradas e a adrenalina tomou conta dos seus corpos os fazendo tremer e sentir calafrios. Eles estão em um loop interminável como se a floresta estivesse se fechando atrás conforme eles caminhavam e vultos estariam à espreita escondidos entres as árvores prontos para atacá-los mas por fim a fogueira foi avistada.
Um sensação de alívio momentâneo ocorreu quando chegam a clareira da floresta, aquela angústia, o medo do desconhecido e o desespero que sentiram enquanto caminhavam acaba por se estabilizar, sentindo as suas respirações voltarem ao normal dando lugar a surpresa e a beleza de suas companheiras que eram bem espontâneas, sendo bem simpáticas pois tentavam manter contato através de mímica, para fazê-los entender o que estaria acontecendo no local, conseguindo deixá-los mais alegres e menos apreensivos.
De modo que eles logo perceberam outras duas mulheres do lado oposto da fogueira que já estava bem alta, uma delas tinha um violão e outra parecia mais velha e segurava uma espécie de papéis velhos enrolados.
As cinco belas jovens pegam as mãos deles e formam um círculo e começam a girar em volta da fogueira, uma sensação de déjà vu paira sobre os cincos homens que por um instante sentem já ter feito aquilo no entanto estão rindo e se divertindo com a suposta novidade.
Quando a música termina, uma das belas jovens vai ao encontro da que está com o violão, nesse momento eles se entreolham e comentam:
_ Agora estou na dúvida, como chegamos aqui na floresta? _ Reita fala intrigado.
_ Então, tem muitos detalhes e muitas cores, parece um dèjá vu?_ Uruha pergunta.
_ Está muito palpável e bem sensorial, é tão real que estou confuso._ diz Kai.
_ Pressinto que deva ser uma lembrança daquela noite da festa _ comenta Aoi.
_ Talvez, é a resposta da amnésia de quando saímos correndo da floresta _ Ruki pondera.
Mesmo intrigados com o fato ser uma lembrança do que tinham esquecido naquela noite, eles continuam com as Jovens em volta da Fogueira, que começam a cantar sua música Dogma, parece ser um sonho quando é que eles poderiam dançar e cantar juntos de suas fãs sozinhos sem serem vigiados por staffs?
Mas seus temores e suspeitas ganham forma quando estão cantando e sombras negras aparecem rodeando a fogueira. A letra da música Dogma fala sobre trazer a morte perfeita e envolver o mundo na escuridão, o que combina com essas sombras envolta das chamas da fogueira.
Um verdadeiro pavor toma conta deles quando sem aviso as belas jovens que pareciam frágeis e inocentes, agora se tornam perigosas e mostram o que pretendem quando discretamente se posicionam atrás de cada um deles e num movimento de como fosse uma demonstração de carinho dão um abraço, mas quando eles tentam se soltar, elas os seguram tão fortemente travando seus movimentos dos braços e pernas com um força sobrenatural, impossibilitando a fuga deles.
A sensação de que foram arrastados involuntariamente para um fatídico destino corre por suas veias aumentando os batimentos cardíacos e a respiração fica descompensada. Pode se ver claramente que estão mais do que apavorados, estão incrédulos de como pararam naquela situação desesperadora. Eles escutam a mulher mais velha dizer algo sobre eles serem os escolhidos de uma Profecia envolvendo a escuridão e a morte perfeita em num ritual de fogueira.
Só depois dessa revelação eles percebem que as mulheres só poderiam ser feiticeiras. Como não ligaram os fatos? A lua de sangue, a floresta, a fogueira, belas jovens e uma profecia, eles tinham sidos escolhidos como sacrifício perfeito para os Deuses Pagãos. Depois dessas considerações percebem que esse pode o fim deles.
Numa tentativa desesperadora eles tentam convencer as jovens conversando com elas:
_ Nos soltem, imploramos por favor _ Kai diz aflito se agitando para escapar.
_ Não adianta nem tentar fugir, somos mais fortes que vocês durante a Lua Sangue.
_Quem são vocês? Por que estão fazendo isso conosco?_ Reita pergunta tentando inutilmente se desvencilhar da mulher.
_ Não perceberam ainda? Bruxas é o nome mais popular. Estamos seguindo a Profecia da Escuridão - responde uma delas.
_Que profecia é essa? Nos deixe ir embora _ fala Aoi já em prantos.
_ Não podemos deixá-los ir, mesmo amando vocês.
_ Por conta desse amor nos liberte _ diz Uruha com muito medo e sentindo dor pela força exercida pela Jovem ao segurá-lo.
_ Vocês nos foram entregue como oferenda para trazer a escuridão para esse mundo, não podemos soltá-los.
_ Alguém vai nos procurar, temos amigos na festa _ Ruki fala tentando em vão se soltar.
_ A única salvação eram aqueles que os perseguiam, os Padres, afugentando, correndo e tentando levá-los à força, eles acabaram nos ajudando a ganharmos a confiança de vocês.
A agonia e o desespero aumentavam quando aquelas sombras, uma massa de névoa negra que serpenteava em volta da fogueira vem na direção de cada um deles, é possível sentir a presença do mal na fumaça representando uma força sombria poderosa.
Eles ficam mais agitados fazendo movimentos mais bruscos tentando sem sucesso se libertar de suas algozes. São ouvidos gemidos de dor, lágrimas de pesar e lamúrias sobre o fim estar próximo. Alterações na pressão, arrepios e calafrios são sentidos da nuca até o meio da coluna e há um aumento nas batidas do coração disparado pela adrenalina.
Há uma sensação de que a respiração está cada vez mais pesada e que ar não chega ao pulmões, por que nesse instante eles são preenchidos com a névoa negra, os fazendo perder todo o controle do seus sentidos, certos de que não tem mais salvação, eles param de resistir e lutar deixando ser possuídos por esses espíritos entregando sua existência as sombras da escuridão.”*
.:.:.:.:.:.:.
Notas Finais
Deixem suas teorias nos comentários.
Obrigada por ler 😉
Obrigada por favoritar👌
Obrigada por comentar ❤
Obrigada muuuito obrigada😍
Capítulos novos a cada 2 semanas.
Uma Parceria de KaguraWay e MalikaHarunoo.
Autor(a): Kaguraway
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Boa Noite Tudo bem ?Como estão passando, a quarentena?Espero que vocês também tenham tempo para ler.Lavem bem as mãos e passem alcool gel,e fiquem em casa. Lendo Fanfic.Por favor, só assim vamos vencer esse vírus.Um pesadelo nas alturas não é muito bom.Será que vão ficar bem quando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo