Fanfics Brasil - | I M P O R T A N T E | Mais Uma Cinderela - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Mais Uma Cinderela - Vondy (Finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: | I M P O R T A N T E |

414 visualizações Denunciar


Fofuríneas,

Essa é minha releitura da clássica história "Cinderela", adaptada para o séc. XXI e para meu casal preferido, Vondy. Fiz uma mini-fic porque essa é uma história conhecida, então ela tem apenas três capítulo e um "bônus", eu também escrevi meu primeiro hot – confesso que não acho que ficou incrível, mas como foi o primeiro que escrevi creio que ficou bonzinho – enfim, espero que gostem da história, ah, para a alegria de vcs, a história já está terminada.

Sem mais enrolação, vamos ao primeiro capítulo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srta.Talia

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce María  A professora mal havia terminado de nos dispensar e eu já corria como louca pela faculdade. Eu não poderia nem sonhar em perder o ônibus, se eu chegasse atrasada hoje dona Sophia faria picadinho de mim. Meu Deus, como eu queria sumir daquela casa e nunca mais olhar para trás. Esperei uns dez minutos e minha carona amarela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 01/05/2021 - 15:55:47

    Amei essa mini fic, mesmo sendo uma história curtinha conseguiu me deixar apaixonada com cada detalhe S2

  • ttm Postado em 22/04/2020 - 22:02:52

    gostaria siiim, continua sz

  • ttm Postado em 21/04/2020 - 20:00:31

    continuaaa sz

  • lariiidevonne Postado em 20/04/2020 - 19:58:18

    Contínua! Que fic maravilhosa :)

  • ttm Postado em 20/04/2020 - 19:26:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais