Fanfics Brasil - | Epílogo | Mais Uma Cinderela - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Mais Uma Cinderela - Vondy (Finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: | Epílogo |

463 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Cinco anos haviam passado desde que eu e Dul tínhamos e cada um deles tinha sido maravilhoso. Hoje estávamos na casa de meus em mais um dos tradicionais almoços de domingo e eu, meus cunhados e meu pai estávamos sentados em uma mesa no jardim, observando as mulheres de nossas vidas se divertindo na piscina como se não tivessem preocupação alguma.


Dulce havia se formado com honras em veterinária e trabalhava em uma pequena clínica no centro, mas às sextas-feiras e sábado atendia de graça animais de vários abrigos e alguns que pertenciam a moradores de rua. Ela era muito agradecida por não precisar trabalhar pelo dinheiro em si, mas pelo prazer que sentia em cuidar dos bichinhos. Dul estava na borda da piscina molhando os pés e rindo com minhas irmãs enquanto minha mãe fazia carinhos em seu ventre, que agora abrigava nosso primeiro filho que com apenas seis meses de existência já era muito amado e ansiosamente aguardado.


Minhas irmãs também tinham seguido suas vidas. Annie casou-se um mês depois de nós, em uma cerimônia com toda pompa e circunstância, do jeito que ela queria e meses depois minha primeira sobrinha nasceu a pequena Clarisse, que embora fosse a cara do pai, tinha toda a personalidade da mãe e nesse exato momento babava no ombro de Poncho, em um sono profundo no colo do pai. Já Mai aceitou o pedido de casamento de Chris uma semana depois de pegar o buquê, mas só oficializaram a união um ano depois, em uma festa luxuosa e só para os mais chegados. Ela também estava grávida, esperando seu primeiro bebê e agora ela e o marido andavam com um sorrisos maiores que a boca, em uma alegria contagiante.


Falando em Alegria, nossa pequena dálmata tinha crescido mais do eu esperava, além de ocupar um lugar especial no meu coração – só porque eu pensei que apenas a toleraria ela quando a dei de presente para Dul – e era um amor de cadela, seguia Dul por toda casa, não deixava quase ninguém chegar muito próximo da barriga da minha esposa, mas ainda que agisse como fiel cão de guarda, Alegria não podia me ver trazia um brinquedo e insistia até que eu aceitasse brincar com ela.


Poucos meses depois de meu casamento assumi a presidência da empresa da família e meus começaram a viajar pelo mundo, voltando só em ocasiões especiais. Dulce também pediu que eu tomasse conta da empresa de seu pai – que agora era dela – já que ela não tinha muita aptidão nessa área, apenas queria manter o legado da família Saviñón e, como ela disse várias vezes, deixar para algum de nossos filhos que tivesse real interesse. 


Quanto a Sophia Magalhães e suas filhas – que foram obrigadas por lei a retirar o  sobrenome Saviñón – a última notícia que tivemos delas foi de que Sophia tinha sido presa, acusada de tentar matar seu novo marido – do rico quanto os outros – Belinda tinha se casado com um ricaço indiano e não se havia mais notícias dela desde o casório.


Paola refez o vestibular depois de toda a confusão e tinha conseguido entrar em uma boa faculdade pública, agora era formada em biologia e trabalhava em uma boa escola que ofertava ensino médio. Era estranho mas Paola e Dulce conseguiram construir uma amizade depois de tudo, tanto que fomos madrinha e padrinho do casamento de Paola e uma vez por mês ela e Dul faziam um passeio de “irmãs” e passavam o dia juntas.


No fim das contas, tudo o que eu tenho que fazer é agradecer. Por mais que hajam percalços em nossas vidas, Dul e eu temos conseguido passar por cada um, estando sempre unidos e nos amando cada dia mais. Como em um conto de fadas, encontramos o nosso felizes para sempre.


Fim


~***~


ttmContinuei! S2


Fofuríneas,


Obrigada a tod@s que comentaram e favoritaram essa história, vocês são demais!  Agradeço também aos fantasminhas que só leram mas não se manifestaram. Essa história para mim é muito especial, não só porque foi a primeira que eu finalizei, mas também porque fiquei muito orgulhosa do resultado final e de como eu consegui molda-la de uma maneira melhor do que eu esperava! Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que, principalmente, tenham se divertido! Não sei quando volto com mais uma história – originais ou adaptações – mas se quiserem podem acompanhar as outras fics que tenho postadas aqui, todas as adaptações estão finalizadas, porém as outras duas que eu escrevi não tem data para fim ou postagem de novos capítulos. Enfim, agradeço de coração por terem lido essa história!


Besos y Besos, Lindezas!!! 😘😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srta.Talia

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1. Eu escrevi essa história em 9 dias (11.04.2020 à 20.04.2020); 2. Pensei em escrevê-la quando estava assistindo um video no face, contando a história da Cinderela em uma adaptação para a personagem Betty Boop; 3. A música que os protagonistas dançam na noite do baile é Piece Of Your Heart - Meduza;  4. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 01/05/2021 - 15:55:47

    Amei essa mini fic, mesmo sendo uma história curtinha conseguiu me deixar apaixonada com cada detalhe S2

  • ttm Postado em 22/04/2020 - 22:02:52

    gostaria siiim, continua sz

  • ttm Postado em 21/04/2020 - 20:00:31

    continuaaa sz

  • lariiidevonne Postado em 20/04/2020 - 19:58:18

    Contínua! Que fic maravilhosa :)

  • ttm Postado em 20/04/2020 - 19:26:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais