Fanfic: Enchanted Tales | Tema: Medieval, Fantasia Épica
As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade. O poder infinito de Yauh não está na tempestade, mas na brisa. Adestrei-me com o vento e minha festa é a tempestade. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura. É astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora seu alfange não poupe a mocidade. Amor não se transforma de hora em hora antes se afirma para a eternidade.
O sábio teme o céu sereno; em compensação, quando vem a tempestade ele caminha sobre as ondas e desafia o vento. Tempestade... O desgrenhamento das ramagens... O choro vão da água triste, do longo vento, vem morrer em meu coração.
A água triste cai como um sonho, sonho velho que se esqueceu... (Quando passarás, ó minha aterrorizante tempestade, ó doce tempestade minha!...) E minha alma, sem luz nem tenda, passa errante, na noite má, à procura de quem me entenda e de quem me consolará...
Aterrorizante são os raios da tempestade que cai
Luzes místicas dançam no céu pelos ventos da noite
Feitiço da natureza encha minha alma
Beije com sua canção maravilhosa minha terra com amor
Fúria da tempestade modela o horizonte
Assusta as montanhas, florestas e lagos
Fúria da tempestade maravilha mágica
Ira encantada força majestosa
A ruína de uma nação só pode ser impedida por uma tempestade de paixão, mas só os apaixonados podem despertar paixão nos outros. É hora da tempestade. O mar espera silencioso.
Guerras intermináveis, confrontos épicos, lutas sem fim. Debaixo das mais pesadas chuvas, tempestade que não para. Paciência para quem não tem mesmo que não venha a passar, não posso parar! Tempestade que não para. Paciência para quem não tem, mesmo que não venha a passar, não posso parar!
Após a tempestade o sol brilha.
Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. É a direção da vela, e não o sopro da tempestade, que determina o seu curso na vida.
Não há palavras para descrever a sua terrível fúria
Eu posso receber todo o medo que você dá
Lágrimas das chuvas que caem em mim assustado meu lado negro
Meu coração deve ser olhos claros cheios de luz
Fúria da tempestade modela o horizonte
Assusta as montanhas, florestas e lagos
Fúria da tempestade maravilha mágica
Ira encantada força majestosa
O salgueiro que se curva à tempestade frequentemente escapa melhor que o carvalho que resiste a ela; e assim em grandes calamidades, algumas vezes acontece de espíritos frívolos e levianos recuperarem sua elasticidade e presença de espírito mais rapidamente do que aqueles com caráter mais nobre.
Arrastar tudo o que tem em sua frente pelo chão é o que a tempestade faz primeiro.
Quando estás por perto, é como se fizesses brilhar um sol em céu de tempestade! Como se transformasses um pesadelo na mais pura realidade! És como um inferno na Terra pra mim.
Fúria da tempestade modela o horizonte
Assusta as montanhas, florestas e lagos
Fúria da tempestade maravilha mágica
Ira encantada força majestosa
A fúria da tempestade invade seus sonhos ,acorda com a gente, nos faz fragilizados, agir com a emoção... esquece dos custos não olha os prejuízos, muda valores, passar por cima dos meus corajosos, quebra tabus abre as portas do terror, te cria insegurança, cresce o medo de perder, nos traz a vontade de ficar.
Mesmo quando precisamos ir, cuidado com essa tempestade pois ela pode te contaminar com o medo a qualquer momento, basta ouvir os fortes trovões e os raios furiosos olhar para tal que uma oportunidade surgir...
Não esqueci a tempestade, não esqueci de nada. Mas tomei uns analgésicos e a dor, aos pouquinhos, vai passando. E mesmo que você venha ameaçar meu dia com chuva, hoje vai fazer sol! E a previsão do tempo de amanhã também é sol, um sol digno de beleza. Mas amanhã é amanhã, embora eu saiba que também vou sorrir, vou começar a sorrir logo de hoje, porque a vontade pulsa em mim, anima tudo aqui dentro do meu corpo e eleva minha alma. Eu vou sorrir porque quero! Porque nada do que você faça hoje roubará o meu sorriso de mim. E ouça bem Mefistófeles: Seus planos malditos será parados e nem a fúria da tempestade e nem nada me impedirá de acabar com você! Proteger os outros é meu dever e prioridade! Mefistófeles precisa ser parado!
Continua...
Autor(a): kingatriel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após partir e a fúria da tempestade passar, sua vila foi atacada. -SOCORRO! CAFORD FOI ATACADA! ALGUNS DOS DEMÔNIOS DE MEFISTÓFELES VIERAM E A DESTRUÍRAM! NOSSOS GUARDAS FORAM MORTOS! -OH NÃO! ELES LEVARAM A PRINCESA NATHYE! OH NÃO! DEMÔNIOS ESTÃO INVADINDO A VILA! E a sua filha Nathye foi sequestrada. Minha Pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo