Fanfics Brasil - *•.¸¸.•*´ PERSONAGENS *•.¸¸.•*´ *•.¸¸.•*´ WB Vivendo a Vida *•.¸¸.•*´

Fanfic: *•.¸¸.•*´ WB Vivendo a Vida *•.¸¸.•*´


Capítulo: *•.¸¸.•*´ PERSONAGENS *•.¸¸.•*´

208 visualizações Denunciar


MIA COLUCCI  E ANAHI COLUCCI (IRMÃS, ANY É TEM 17, MIA TEM 15)

ROBERTA PARDO E DULCE MARIA PARDO (IRMÃS, DUL TEM 17, ROBERTA BETA TEM 15)

VICTORIA PAES (MEHOR AMIGA DE ROBERTA, Y DEPOIS VAI SER AMIGA DE MIA TB)

MAITE FERNADEZ (MELHOR AMIGA DE DUL Y DESPOIS VA SER AMIGA DE ANY TB)

LOLA FERNANDEZ (IRMÃ DE MAY, AMIGA DE JULIETA)

JULIETA DE LA RIVA (IRMÃ DE SOL, AMIGA DE LOLA)

SABRINA (AMIGA DE SOL)

SOL (AMIGA DE SABRINA)

DIEGO BUSTAMANTE  E CHRISTIAN BUSTAMANTE (IRMÃOS. CHRIS E O MASI VELHO)

MIGUEL ARANGO E ALFONSO ARANGO (IRMÃOS PONCHO É O MAS VELHO)

SANTOS

JAVIER (IRMÃO DE ISACC)

ISACC (IRMÃO DO JAVIER)

JOAQUIM

ROCCO

OBVIO, O DIRECTOR PASCUAL, OS PAIS DOS ALUNOS, ALGUNS PROFESSORES , O INSPETOR GASTÃO, A ALICE, LOLI (IRMÃNZINHA DE PONCHO E MIGUEL.... E OTROS..)

SÃO ESTES POR AGORA SE SAIR MAIS, NO DECORRER DA WB VCS FICAM CONHECENDO, OK?

LOGO MAS POSTO O 1º CAP, OK? BEIJOCAS MINHAS E DA SUZY (PS: ELA TB ME AJUDARA COM IDEAS PARA ESTA WB , COMO EU AJUDO ELA NA  "POR NUESTRO AMOR", ENTÃO, ESTA TB É UM POUCO DELA, TA?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaka2008

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Antes de começar quero dizer que os casais da wb seran como na novela e que tem alunos que seram do 3º colegio (os mais velhos) e alunos do 1º (mais novos). vale dizer tb que o Elite nesta web não é colégio interno e um colégio normal aonde depois das aulas os alunos retornam a suas casas.bom, é isso espero ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 03/04/2008 - 02:29:20

    primeira leitora.......
    sua web tah muito legal!!! AMEI!!!
    continua postando, ok?
    Depois passa nas minhas: Carrossel 2 viva as crianças (8 anos depois), tem o Poncho, a Maite, a Dulce, a Anahi e o Christopher na web.
    E a minha outra web se chama amigas y rivales com Dulce, Maite e Anahi
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais