Fanfics Brasil - CAP 1---- Empezar desde cero *•.¸¸.•*´ WB Vivendo a Vida *•.¸¸.•*´

Fanfic: *•.¸¸.•*´ WB Vivendo a Vida *•.¸¸.•*´


Capítulo: CAP 1---- Empezar desde cero

161 visualizações Denunciar


 Antes de começar quero dizer que os casais da wb seran como na novela e que tem alunos que seram do 3º colegio (os mais velhos) e alunos do 1º (mais novos). vale dizer tb que o Elite nesta web não é colégio interno e um colégio normal aonde depois das aulas os alunos retornam a suas casas.

bom, é isso espero que gostem e deixem seus comentário. beijos. 

 ---------------------------------------------------------------------

CAP 1---- Empezar desde cero

Estamos em uma linda manhã de segunda...
Hoje é dia que as aulas recomeçam depois das merecidas ferias de verão.
Casa Pardo
Dulce e sua irmã ja acordaram, tomaram banho e puseram seus uniformes do colégio.
Dul: Anda, ainda temos que tomar café! E eu não quero chegar tarde justo no primeiro dia.
Rob:  Eu tb não (e mostras a para sua irmã
Dul: Anda  vamos!
E, por fin,  as duas baixan as escadas correndo e seguen para a cozina, aonde a  governanta laura, as espera com un delicioso café da manhã ja servido. A mãe das garotas esta de turne por seu shows e só vai voltar na próxima semana.
Despois do café o mordomo James(jeje, não o Bond, só James, não Suzy?) James as levou para o colégio.
Casa Bustamante.
Diego e Chris ja estão prontos.
Chris: Vamos rapido, ok? ja estou no carro.
Diego: Já vou espera,é que não encontro meu livro...
Chris: Olha aqui, tonto!
Diego: Ai sim, hehe. Mas ei, o qeu foi aquilo de tonto, hen?? só se for vc, isso sim é certo. hehe.
Chris: Olha respeito! Sou teu irmão mais velho, hen? 
Diego: Só por 2 anos, grande coisa!
Chris: Mas não deixa de ser.
Soa a campainha da casa deles.
Diego: Quem  sera? tão cedo? o nosso velho ja foi pro seu escritório... quem sera?
Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaka2008

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa Arango.Poncho: Vamos, Miguel! Como vc demora!Miguel: Ja estou pronto, vamos!Poncho: Bye, mãe. Tchau Loli.Diego: Bye. Mulheres mas lindas da minha vida!Zoraida: Vão com Deus, meus filhos.Loli: Ainda sou menina, sabia?Diego: Sim, mas as neninas são muheres sabia?Loli: hehe.... isto é.E os dois se vão para o ponto de & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 03/04/2008 - 02:29:20

    primeira leitora.......
    sua web tah muito legal!!! AMEI!!!
    continua postando, ok?
    Depois passa nas minhas: Carrossel 2 viva as crianças (8 anos depois), tem o Poncho, a Maite, a Dulce, a Anahi e o Christopher na web.
    E a minha outra web se chama amigas y rivales com Dulce, Maite e Anahi
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais