Fanfics Brasil - *•.¸¸.•*´ CAP 1 ---- PARTE 5 *•.¸¸.•*´ *•.¸¸.•*´ WB Vivendo a Vida *•.¸¸.•*´

Fanfic: *•.¸¸.•*´ WB Vivendo a Vida *•.¸¸.•*´


Capítulo: *•.¸¸.•*´ CAP 1 ---- PARTE 5 *•.¸¸.•*´

18 visualizações Denunciar


Anahí esta caminhando por um dos corredores quando um garoto sem querer se choca con ela.
???:- Perdão! Me desculpa.. foi sem querer.
ANY: Ok. Não foi nada. (pensando: que garoto mais Lindo! Jesus! É TDB!! hehe. Sorriso ) Ei, como vc se chama?
???? (Pensando: Ai que bela garota! que linda, papai, por Deus! Rindohehe) muito prazer, me chamo Alfonso, pero me dizem Poncho de apelido, hehe.
ANY: Pois, muito prazer, Poncho. Eu sou Anahí , mas me dizem Any. Sou novata e vou para o 2º colegial, e vc?
Poncho: No 2º colegial tb.... mas, me desculpa, é que eu tenho que ir,é que estou buscando por um amigo.
ANY: sim, claro.
PONCHO: Ok. Nos vemos na classe. Bye. Sorriso
ANY: Bye. Sorriso
Pela entrada do colegio estão chegando...
MAY: Ai, anda! Vamos rapido, Lola! Como vc demora! Esto porque moramos  na rua detras, não?
LOLA: por esso mesmo, se moramos na rua detras, porque temos que nos apressar?
MAY: mas tb não tããããooo devagar, ne?
LOLA: que parar de reclamar, ok? Mais parece uma velha!
MAY: Velha tua vovozinha!
LOLA: nossa avozinha, tá ok? Sabe do que mais? Vou procurar minha amiga, Sabri, bye.
Lola entra no colégio.
MAY: Asshh, esta minha irmã!
Maite entra no colégio.
Pelo corredor, Maite se choca con Any. Mas claro, ainda não se conhecem.
MAY: perdão.
ANY: Por nada.
MAY: Ei, vc é novata?
ANY; sim, e vc?
MAY: não, eu, eu... já estudo aqui já fazem 2 anos, hehe.
ANY: Ahh que bom! Bom, então deixa eu me apresentar: Sou Anahí Colucci, mas pode me chamar de Any.
MAY: Muito prazer Any, eu sou Maite Perroni, mas vc pode me chamar de May.
ANY: muito prazer!
MAY: Ei, e de que classe vc é? Eu vou para o 2º colegial.
ANY: pois que bom! Eu tb!.. creio que já fiz minha primera amiga, hehe.
MAY: hehe, claro, vc me pareceu muito legal!
ANY: E vc tb me pareceu legal!
MAY: bom, então vou te apresentar a uma amiga , se chama Dulce, ela é muito legal tb, vc vai ver.
ANY: ok, mas me diga algo, sim?
MAY: algo!
ANY: hehe, que engraçadinha vc é não?
MAY: he he. mas, o que vc  quer saber?
ANY: Ei, vc conhece o christopher? Ele tb é do 2º colegial, não é?
MAY: Ahh , pois eu que pensava que vc não conhecia a niguém, e vc já conheçe a um dos garotos mais bonitos do colegio? que rapidinha, vc não?!hahaha!!!Rindo
ANY: É, que eu me mudei de casa ontem, e ele e seu irmão Diego são meus vizinhos, hehe. Mas os conheci hoje, e ele disse pra mim e pra minha irmã que ia nos apresentar a seus amigos.
MAY: Ai sim? pois uma acaba de conhecer, que sou eu, he he. eu sou amiga dele tb.... mas, vc tem uma irmã? que legal eu tb! ainda que a mim não seja tão legal assim, hehe.
ANY: E porque vc diz esso, hahaha!!!Rindo
MAY: É que minha irmã vive enchendo meu saco! ... é mais nova, se chama Lola.... mas, mesmo assim eu gosto dela, que fazer não? Não se podemos escolher os irmãos, hahaha!!!!Rindo
ANY: ai sim, que mal , que ela te enche. Mas como eu te disse , eu tb tenho uma irmã e tb é mais nova, e eu e ela tb enchemos o saco uma da outra as vezes, mas nos queremos muito!
MAY: Hehe. ...Ei, aí vem a Dul, vou te  apresentar pra ela...Dul!! vem logo!
DUL: Olá, Amore como esta?
Maite e Dulce se abraçam, mas não estão sentidos muitas saudades uma da outra porque se viram muito nas férias, e se divertiram muito juntas. 
MAY: Deixa que te apresente a alguém, Dul. Esta é Anahí mas pode chamá-la de Any. É novata e  ser da mesma classe que a gente. Eu acabei de a conheçer e ficamos amigas.
DUL: Ah, pois que bom! E aí? Muito prazer, sou Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul.
ANY: muito prazer!
As duas fazem um comprimento engraçado com as mãos.
MAY: sabe que ela me disse que conheçe os irmãos Bustamante?? hehe! É vizinha deles.Rindo
DUL: Então vc conheçe os filinhos de papai? hehe.Rindo
ANY: Sim, mas, não me pareceram esto de fillhinhos de papai.
DUL: pois se ve que vc não os conhece bem, hehe.Rindo
----------- CONTINUA -------


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaka2008

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANY: Bom, creio que ha opiniões e opiniões.... este deve ser o seu modo de pensar,mas não significa que todos devem pensar da  mesma manera... pois , para mim ele me pareceu legal!DUL: Ok, de acordo! Cada uma tem sua opinião mas, Para mim eles sempre vão  ser bonequinhos de plásticos, filhinhos de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 03/04/2008 - 02:29:20

    primeira leitora.......
    sua web tah muito legal!!! AMEI!!!
    continua postando, ok?
    Depois passa nas minhas: Carrossel 2 viva as crianças (8 anos depois), tem o Poncho, a Maite, a Dulce, a Anahi e o Christopher na web.
    E a minha outra web se chama amigas y rivales com Dulce, Maite e Anahi
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais