Fanfics Brasil - Vida Longa ao Rei História Crônicas de Luther Silver

Fanfic: História Crônicas de Luther Silver | Tema: Místico, Ação


Capítulo: Vida Longa ao Rei

342 visualizações Denunciar



Na verdade o que será escrito aqui não e nada mas do que a verdade,sou bruxo sim,mas tenho momentos que nem tudo são flores certo?!


Vamos lá estou passando por situações onde posso dizer e uma verdadeira história digna da novela.... 


Começamos pela minha obvio já ouviram falar da história do gato de botas? e por aí que eu Luther Silver começo como uma "pessoa" boa onde o único intuito e viver feliz mas pra isso temos que trabalhar e algumas atividades podem ser julgadas como erradas,eu já fiz trabalhos onde lido com vidas de outras pessoas, seus momentos felizes e tristes e por isso posso ser levado ao tribunal e condenado hahaha mas por enquanto está tudo indo bem passei por alguns testes de confiança passei em todos com louvor,fiz amigos ,colegas, irmãos, inimigos venci ou controlo todos (a maioria).


Vou contar uma das histórias pra vocês O caso do casal Hastes o fato mas recente que foi sobre um relacionamento que acabei, um relacionamento entre duas pessoas que se amavam mas o amor foi abalado pelo ciúme de um grupo de vilões feiticeiros que atacaram-os sendo ele um príncipe inocente,o Príncipe Lyis e a princesa liane vivam felizes na vida mas a felicidades deles incomodavam


os outros ondem começaram a tramar contra eles,várias vezes fizeram intrigas mas nada funcionava até que eles encontram uma possibilidade existia no reino um bruxo onde ele era como um caçador de recompensas e ele cobrava valores absurdos para seus serviços mas a garantia era real então o contaram para o simples serviços de terminar o relacionamento deles então ele se fez de amigo como principio para conhecer-los onde aprendeu seu pontos fracos e fortes e assim começou a plantar a discórdia entre os dois com menos de semanas eles já estavam brigando após brigas e brigas o amor virou ódio, e então traições se tornaram frequentes e por fim acabou...


Após o serviço feito o grupo de bruxos pagaram o valor pedido e deram a ele um posto de prestígio no grupo o tornando


parte do grupo onde somos a força a ser temida,passou o tempo tudo parecia está em paz mas o casal separado teve algums embates mas não voltaram


Após 2 Anos.....


no reino estava em paz mas os problemas começaram novamente houve uma eleição para novo rei governador onde o trono iria podeira passa para outro rei se assim fosse escolhido o Rei Guidor que era o rei atual estava correndo a uma reeleição contra o candidato vindo da comunidade do reino o nobre Wilker de monter.


E assim começou as eleições, multidões saim pelos vilarejos a gritar a favor do novo candidato,pois a popularidade do Guidor não era das melhoresos impostos altos, violência dos soldados contra a população, muita repressão por isso queiram outro no poder passaram-se os dias, semanas e assim no dia do resultado quando todos apriencisivos esperavam o resultado,tocaram as trombetas e ao último soar o nome de Wilker foi pronunciado e assim o alvoroço começou todos gritavam, aplaudiram o rei Guidor se curvou para o futuro rei assim tirou sua �� sendo assim concretizado a passagem e disse assim - Eu Guidor de flanter passo minha coroa para Wilker, após dito colocou a �� na cabeça dele Wilker respondeu - Povo de cristenia eu como novo rei prometo ser um bom rei,novas leis serão instaladas, asseguro liberdade de expressão para todos, agradeço.


Assim pegou a taça de vinho bebeu e estendeu ao céu para simbolizar um brinde com o povo,segundos após o ato ele deixou a taça cair e caiu em seguida,os guarda o pegaram tentaram reave-lo mas o rei já estava morto.


Todos se assustam a côrte ficou apavorada onde todos tentam ajudar o rei que está babando morto onde o efeito pós bebido o vinho,o chefe de segurança da corte examinou o vinho cheirando e detectou odor de veneno sendo assim constatado que ele foi morto por envenenamento a questão é quem matou? O rei? os súditos? a filha? alguém da corte?



 


 


 


Quem matou o rei ?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iogio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais