Fanfics Brasil - Um ( parte 1). ❣ CASO PERDIDO ❣

Fanfic: ❣ CASO PERDIDO ❣ | Tema: Dulce María [Vondy & Trendy].


Capítulo: Um ( parte 1).

416 visualizações Denunciar


Naquele fim de tarde na sexta-feira, após o expediente no escritório, fui de compras ao supermercado. Ele estava calmo durante a feira, mas foi só chegar ao caixa que minha calmaria foi interrompida.


Meia hora de fila?!


Bob deveria estar louco no apartamento sem mim e Maite. Será que ela já voltou da clínica? Me perguntei isso durante o tempo no lotado mercado.


 




 


Já no carro, Maite e eu havíamos colocado as sacolas de compras no porta-malas e em seguida entrámos, eu no motorista e ela na carona.


 


— Meia hora de fila, Mai. Meia hora! — eu retruquei, estava irritada de verdade depois de passar tanto tempo em pé.


Mas minha amiga não pareceu muito preocupada com o fato, ela apenas olhava para a tela do celular enquanto digitava mensagens, dizendo apenas um:


— Que chato ein?


E continuando a teclar.


Rolei os olhos. Desabafar minha irritação naquele momento não iria importar, uma vez que minha amiga, que achei por acaso saindo do mesmo mercado que eu, estava aparentemente estressada com seu smartphone vibrante.


— Passou em casa ou ainda estava indo? — coloquei o cinto de segurança.


— Passei em casa. Só vim buscar comida para o Bob, ele estava com fome e a ração acabou. — ela esclareceu.


Tadinho do meu bebê. Que tipo de mãe eu era?!


— Então, como vão as coisas? — eu perguntei, quando finalmente  dei partida, louca para chegar logo em casa e então me enfiar nas cobertas com Bob.


E outra vez, minha amiga pareceu não dar muita atenção a mim. Ela estava há quase dez minutos seguidos sem desviar os olhos da tela do celular, e levou mais dois para ela finalmente me responder. Sua cara nada boa.





— Christian quer ficar com o Ricardo mais esse fim de semana, sendo que é o meu fim de semana com ele! Vê se pode?!


 


E lá vamos nós de novo falar do ex-marido.


 


— Acho que você deveria rever a guarda dele, Mai. Essa de compartilhar não soa muito justa com você, uma vez que o Christian sempre convence Ric a ficar mais que o determinado. — apontei.


 


Mai sabia que eu estava certa, mas ela não fazia muito a respeito, se não ir conversar com Christian no apartamento dele.


 


Eu suspeitava que ela vinha se aproveitando disso para estar mais algumas vezes em sua cama.


 


Ela bufou.


 


— Sim eu sei. Estava justamente dizendo isso a ele agora, e ele me pediu para conversarmos pessoalmente depois, porque agora estava ocupado com os negócios. — ela murmurou, revirando os olhos entediada. — Sabe, eu juro que não entendo?! Christian sempre diz que está ocupado para conversarmos por conta dos negócios mas nunca está ocupado para me roubar tempo com o meu bebê. — sua voz era irritadiça, mas eu sentia a birra em cada palavra.


 


Tive que conter o riso, Ricardo já tinha sete anos mas ela o tratava e falava como se ainda tivesse três. Não era atoa que meu afilhado preferia ficar com o pai, que sempre o divertia com viagens e atividades, segundo Mai perigosas, que com a gente no apartamento.


 


— Eles se entendem melhor porque são da mesma raça — dei de ombros, e Mai me olhou como se eu falasse grego — quero dizer, são do mesmo gênero. Entende? Por isso, ele deve gostar mais de ficar com o pai. Nós não temos uma piscina em casa e a única coisa radical é dar banho no Bob. E Ricardo sempre se suja mais do quê o limpa. — expliquei.


Ela pareceu já ter entendido há tempos, mas ainda assim, me olhava como a um E.T.


 


— Quer dizer que, só porque sou mulher não posso fazer o meu filho se divertir?! Pois fique sabendo que eu posso sim, viu? Sou radical também. — cruzou os braços no peito — Eu o levo para a praia com o Bob todo sábado, e ele diz que gosta. — se defende, um tanto..ressentida?!


Maite..— tive que ri, negando com a cabeça.


— que foi agora? — indagou, ainda irritada.


Ela era agradável e divertida, não era atoa que desde a infância éramos melhores amigas, mas era muito mimada às vezes. Do tipo que não se satisfaz facilmente, ainda mais com algo que vai contra seus planos.


 — Nada não amiga. Lembrei de uma coisa boba. — digo. Nem louca que eu iria realmente lhe contar o que pensava dela agora.


— Hum.


Contive outro riso pela sua reação.


Maite casou aos 21 anos com Christian, um empresário do ramo alimentício e chefe de cozinha italiano, depois que se conheceram em uma viagem que fizemos para a Itália, um ano após concluirmos o colegial, e eu quase arranjei um namorado..mas ele só tinha olhos para Mai. 


Seis meses depois estavam namorando, mas eu, como sua colega de apartamento, sabia que transavam bem antes disso; nossas paredes eram muito finas, e eles sempre muito barulhentos.


 


Claro que eu nunca disse para Mai que tinha me interessado por Christian. Quero dizer, eu nunca teria chances e sei que ela não tentaria nada com ele se eu dissesse, como de outras vezes, então pensei..para quê estragar suas chances?


 


Com um metro e sessenta, cabelos Chanel e corpo bem desenhado, minha amiga sempre foi melhor com os garotos que eu. Apesar de que a mesma já tentara me "ajudar", eu era um caso perdido.


 


Com o rosto redondo, quadril largo e curvas voluptuosas sem muitos atributos femininos para chamar atenção, eu nunca fui o tipo que os garotos cantavam ou chamavam para sair.


 


Nunca entendi o porquê, afinal..sexo é só algo corriqueiro e vazio..certo? Qualquer um cabe em qualquer uma, e, poxa, eu também tinha uma vagina! Será que os garotos achavam que eu não tinha?


 


Enfim..eu nunca fui feminina o suficiente para alguém se interessar por mim, e com o tempo, acabei me acostumando.


 


E sério, eu tava bem com isso! Eu nunca senti falta da atenção masculina..(mentira), ainda que meu melhor amigo me tirasse um pouco o juízo quando ficava de sunga perto de mim.


 


Alfonso Herrera..ah.. será que ele sabia o quanto era Perfeito?! Suspirei, outra vez pensando nele..😟.





 








Continua mais tarde.


Foto editada de como é a Dulce na Fanfic:


 


 


Dada seja bem vinda! 😁


Postei só pq vc pediu 😊💗😂😘😘😘






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jaddy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E fiquei tão aturdida pensando em Poncho, que nem me dei conta quando Maite estava falando comigo.   —...vai passar lá em casa — ela dizia. Senhor..eu não fazia ideia do que poderia ser o que ela me contava tão aparentemente entusiasmada ( o que era estranho, já que ela estava irritada há um tempo atrás, ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 22/04/2020 - 17:08:05

    Já amando cont......ficou muito bom

  • dada Postado em 22/04/2020 - 07:18:28

    Posta o 1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais