Fanfics Brasil - CAPITULO 02 O Santo pecado ( Double Problem)

Fanfic: O Santo pecado ( Double Problem) | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPITULO 02

22 visualizações Denunciar


CAPITULO 02


Salete liga  pedindo ajuda, varias pessoas cercam o local e tentam acalmar Salete que chorava muito.


SALETE: Pelo amor de Deus, cadê a ajuda? Se esse home  morrer a culpa é minha!


A ambulância chega, resgata Caio de dentro do carro e Salete vai junto com ele para o hospital


 




Tonha chega ao bar da esquina de baixo e pede uma água.


TONHA:Menina que calor é esse hein, Salvador tá pegando fogo.


Livia entrega a água para Tonha e depois começa a limpar o balcão.


LIVIA:Menina nem fale, o pior que o povo em vez de querer beber água vem beber cachaça, como é que pode hein?


TONHA: O ser Humano enlouqueceu Livia, só quer saber de beber. E Aí  cadê o Zé, tomou juízo?


LIVIA: Oh minha filha, ali só de der uma martelada na cabeça, essa noite você acredita que ele pegou dinheiro do caixa pra ir gastar com aquelas quengas da Bahia Dirt, olhe pense em uma raiva.


TONHA:Nem me fale desse lugar, eu luto pra Daslu sair dali, mais não tem jeito não.


 


Miss Lana que trabalha lá aparece e interrompe a conversa.


MISS LANA: Eita que vocês não perdem tempo de falar do fervo da Marie hein, assumam mulher, a noite daqui não é a mesma sem a Bahia Dirt.


TONHA:Olhe Lana, se minha filha saísse dali eu não falava mais nunca do local viu, só quero quem eu amo longe.


Miss Lana dá uma volta e mostra a roupa toda customizada de strass q estava usando.


MISS LANA:Olha esse luxo de Dress que estou usando, um arazzo, tô fechando tanto, vim só bater um sanduiche que só aqui no bar da esquina tem pra ir pra minha faculdade.


Livia aplaude e parabeniza Miss Lana pelos estudos.


TONHA: Tá vendo aí, se Daslu pelo menos se interessasse por uma faculdade, mais nem isso! Pelo menos na luta consegui dar o ensino básico as minhas filhas.


MISS LANA: Olhe dona Tonha, né por nada não, mais eu me sinto orgulhosa do que sou viu, travesti, batalhadora e lutando por uma vida melhor, gente o que já passei nessa vida né brincadeira não.


TONHA:Me orgulho de você minha filha, mais me promete uma coisa, quando terminar seu curso, abandona essa vida.


MISS LANA:É o que mais quero, mais não vou mentir , eu amo.HAHAHA!


 




Horas depois, Caio desperta e Salete fica feliz.


SALETE: Graças ao meu bom pai que você acordou! Como tá?


Caio passa a mão na cabeça e se sente desconfortável.


CAIO:Com muita dor, mais estou bem. Obrigado.


SALETE: Obrigado nada, eu quem fiz o senhor bater, me desculpa, olha pode me passar o prejuízo, eu não sou rica não, mais prometo pagar tudo , em longas prestações mais pago.


CAIO:Esquece menina, eu estava em alta velocidade, tenho parcela de culpa nisso também, vamos encerrar por aqui essa discussão de prejuízo. Qual o seu nome?


SALETE: Eh...Salete, prazer.


Caio cumprimenta Salete que fica sem jeito. A porta do quarto abra de vez e Aya entra no quarto eufórica,


AYA:Caioooooo!


Aya corre , abraça o amado e o beija.


AYA: Que susto que eu tomei, quando me avisaram eu sai feito uma louca da loja......quem é você ?


Aya é rude com Salete que fica calada.


AYA: Quem é essa Caio?


CAIO:Ela quem me ajudou Aya, pediu ajuda.


AYA: Ahh muito obrigada meu anjo.


Aya pega a bolsa e tira umas notas de dinheiro.


AYA:Toma , muito obrigada pela ajuda.


SALETE: Não, de jeito nenhum, não quero dinheiro não, pode guardar isso, o que eu fiz não quero recompensa não, Deus vai me dar quando for minha hora.


AYA: É Beata? Desculpa minha irmã se te ofendi.


Aya começa a rir e Caio a manda parar.


SALETE: É... acho que já vou, desculpem qualquer coisa, preciso ir.


CAIO:Espera....


Salete sai rapidamente do quarto e Aya rir da cara de Salete.


AYA:Esse povo pobre e devoto são engraçados né.


 




Daslu chega a loja que está dando a vaga de emprego e é recebida pela gerente que a entrevista e dá uma oportunidade na loja pra ela.


Daslu recebe o uniforme e vai até o banheiro se trocar.


DASLU:Gente que roupa longa, ah não eu vou meter meu estilo aqui, quero nem saber.


Daslu rasga a calça, faz um short curto , amarra a blusa e deixa a barriga de fora.


Ao sair do banheiro, as outras funcionarias ficam olhando para Daslu que debochada vai para frente da Loja e começa a gritar sobre a loja, promoções e opções de pagamento para a população ,atraindo atenção de todos.


 




A NOITE..


Perola alisa o filho que estava deitado no sofá após voltar do hospital.


PEROLA: Que susto meu amor! Posso ficar sem tu não.


CAIO: Já passou mãe, esquece.


Caio olha as noticias pelo celular e vê uma entrevista de Daslu em frente ao prédio deles.


CAIO:Peraí, é a Salete,mais como....que roupas e jeito são esses.


PEROLA:Quem é Salete menino?


CAIO:A Mulher que me ajudou mãe, é ela! Mais tá tão diferente.


PEROLA: Ah Caio, desliga isso.


Perola toma o celular da mão de Caio e coloca na mesa.


PEROLA: Vou pegar o notebook pra você me ajudar em algumas coisas da festa de lançamento do Cd.


Perola vai pegar o Notebook e Caio fica pensativo.




 


Após ser aclamada no seu primeiro dia de empregado, Daslu vai descendo a avenida em direção a Bahia Dirt.


DASLU:Gente que sucesso meu primeiro dia.


No meio do caminho, ela percebe alguém conhecido em um beco escuro.


DASLU:Roni?


Daslu vai até o beco e vê Roni dando um envelope a um rapaz.


DASLU: O que é isso?


RONI:Daslu! Tá fazendo o que aqui?


DASLU:Eu te vi dali menino, quem é esse homem que tu tá dando isso?


RONI:Nada não, só um dinheiro que estava devendo. Vamos.


Roni despista Daslu e segue com ela .


DASLU:Estranho viu, mais deixa pra lá.


RONI:Desencana meu docinho de coco, que dia você vai me dar uma chance hein?


DASLU: Lá vem tu com esse papo novamente, a Marie não gosta que a gente fique de lance não viu.


Marie aguardava os dois na porta da boate.


MARIE: Não gosto não, eu odeio.


Ela traga um cigarro, joga fora e acena pra Daslu e Roni  .


MARIE: Relacionamento no local de trabalho é igual a consumismo e dinheiro pouco, um problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 03 Daslu corre e abraça Marie e Roni sorrir. DASLU Que Saudade que eu tava de tu Marie Mulher! Como foi a viagem? MARIE: Meu amor, excelente! Olhe a muito tempo que eu precisava de um bom descanso. Vocês me estressam, mais não vou mentir, senti uma falta. RONI: Cadê  meu abraço agora ? Roni abre os braços e vai de en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais