Fanfic: O Santo pecado ( Double Problem) | Tema: Rebelde
CAPITULO 03
Daslu corre e abraça Marie e Roni sorrir.
DASLU Que Saudade que eu tava de tu Marie Mulher! Como foi a viagem?
MARIE: Meu amor, excelente! Olhe a muito tempo que eu precisava de um bom descanso. Vocês me estressam, mais não vou mentir, senti uma falta.
RONI: Cadê meu abraço agora ?
Roni abre os braços e vai de encontro a Marie que o abraça com toda força e depois pega em sua bunda.
MARIE: Seu gostoso! Agora vamos ao trabalho! Quero a planilha de gastos, do caixa, tudo...algum problema na minha ausência ?
RONI:Claro que não, você acha mesmo que eu iria deixar algo acontecer, Ronizinho aqui é casca dura, dá bobeira não.
MARIE:Otimo, vamos!
Marie, Roni e Daslu entram na Bahia Dirt que estava lotada naquela noite, Marie acena para varias pessoas enquanto observava a movimentação do local.
MARIE: Sold Out! Do jeito que eu amo!
Daslu não se controla com o som que estava tocando e começa a dançar loucamente na pista de dança. Miss Lana eufórica ao ver Marie começa a bater cabelo e deixa todo mundo ensandecido.
MARIE:Roni por favor, vamos até o escritório , preciso conversar contigo.
Roni assente com a cabeça e segue Marie até o escritório.
RONI:Manda a bronca Marie.
MARIE:Estou com uns novos investimentos aí. Preciso que me ajude, estou pensando em fazer uma grande reforma aqui na Bahia Dirt, trocar iluminação, investir em shows, novas atrações, tirar metade dessas meninas que estão me dando problemas aqui, o que acha?
RONI:Eu acho perfeito Mariezinha, te ajudo em tudo que desejar, mais posso saber de onde vai vim o capital? Na nossa ultima reunião não estávamos muito bem das pernas hehe.
Marie senta-se poderosa em sua cadeira rosa neon , acende um cigarro e olha seduzente para Roni.
MARIE:Estou tendo um caso com um senador...acho que já é informação suficiente né querido, preciso falar mais alguma coisa?
RONI: De jeito nenhum!
Roni pega um espumante no frigobar estoura e brinda ao lado de Marie.
No Carro, Perola dá uma volta pela cidade olhando pontos estratégicos para o lançamento que pretende parar a cidade.
PEROLA: O “ Me chame de Chamego” vai ser um escândalo, eu vou calar a boca do povo que não bota mais fé em mim, Perola Show voltará a ser aclamada novamente por todos nesse país.
Enquanto seu motorista passava pelas ruas da cidade, Perola avista o Bahia Dirt e manda parar.
PEROLA: Espere um pouco aqui Dorival, vou rever uma velha amiga minha.
Perola desce do carro e entra discretamente na Boate, mais logo todos a reconhecem e começam a parar de dançar. O Dj abaixa o som, Marie vem lá de dentro e questiona o que estava acontecendo.
MARIE:O Dj que merda é essa?
Marie percebe a situação ao ver Perola no meio da pista.
MARIE: Ora,ora,ora, se não é a grande cantora Perola Show! O que houve, caiu da cama e lembrou das amigas do passado?
PEROLA:Não preciso cair da cama para lembrar de bons momentos minha deusa Marie...Minha gente, essa mulher aqui, a Marie, é um luxo, poderosa, empreendedora, não é por nada não, mais me ajudou muito no inicio de minha carreira, ela foi quem me incentivou a começar na verdade a entrar no mundo da musica.
As duas se olham.
PEROLA:Um abraço?
MARIE:Mais é claro minha Flor.
Perola e Marie se abraçam no centro da pista de dança ao redor de todos. Perola finge estar emocionada e dá inicio ao seu grande plano.
PEROLA: Eu estou aqui hoje, frequentando lugares de referencia da cidade de Salvador, para trazer para vocês meu publico amado, uma novidade.
Marie não entende e fala baixo perto de Perola.
MARIE:O Que você está aprontando Perola?
PEROLA:Calma Baby Camomila, deixa a luz brilhar minha linda.
Perola vai até o palco e pega o microfone e anuncia a todos que a divulgação e shows de seu novo Cd será por lugares marcantes da cidade e é ovacionada.
DASLU:Ahhhhhhhhhhh eu não acredito, A Perola show aqui, eu vou enfartar. Eu ameeeeei.
MISS LANA: Eu to passadíssima no óleo de dendê menina, lacrou com zíper de zinco.
Perola agradece a todos, desce do palco e Marie a puxa para os bastidores.
MARIE:Que show foi esse? Deu a louca foi? Dá ultima vez que eu fiquei perto de você, eu quebrei três unhas com o tapa que eu te dei sua arrogante.
PEROLA: Ei, psiu! Aguas passadas ok? Nossos problemas de anos atrás com o nosso marido compartilhado já passou Marie, alias muito bem, Boris hoje não fala, não anda, não dá opinião , não vai mais incomodar nem fazer a gente brigar, caso sinta saudade dele, você vai lá no cemitério Luz divina e deixa uma flor no tumulo dele.
MARIE: Huuum, e ganho o que com isso?
PEROLA: Meu amor, tudo! Eu to precisando de um novo boom na minha carreira novamente e você como dona de um dos locais que receberá um de meus shows será mais do que beneficiada, varias outras pessoas conhecerão seu ambiente obsceno...é diferenciado. Olhe vai ser maravilhoso, confia em mim.
Marie para um pouco,pensa e aceita a proposta de Perola.
MARIE: Aos nossos velhos tempos, vamos ressuscitar um velho bordão “ Salvador que se segure!”
Salete e o Pastor Nano terminam de entregar os panfletos pelas ruas e voltam até a igreja.
NANO: Mais um dia finalizado irmã! Gloria! Nosso trabalho com Deus tá cada dia mais lindo.
SALETE:Amém Pastor, estou cansada preciso ir pra casa, minha mãe deve estar tão preocupada comigo, saí cedo.
Pastor Nano timidamente se aproxima de Salete e te faz uma pergunta.
NANO:Irmã Salete... sabe o que eu estava pensando, sua mãe ficaria tão feliz em te ver casando, constituindo uma família moldada nas rédeas do laço divino, nunca pensou em encontrar alguém?
Salete fica sem graça com a pergunta e tenta responder desviando o assunto.
SALETE: Vai chegar a hora , Deus sabe a minha.é...preciso ir, até mais Pastor, amanha estarei cedo por aqui.
Salete sai toda desajustada da igreja e pensa “ Impressão minha ou o Pastor Nano tava dando em cima de mim”
SALETE: Você tá ficando louca Salete, Louca!
Salete desce a alta ladeira da Rua 13 com sua bíblia abraçada em volta dos braços.
Chega em casa e encontra Tonha tomando café sozinha na mesa e preocupada.
SALETE:Mãe, cheguei, tá tudo bem?
TONHA:Oh minha filha, estou sim estava aqui tomando um café sabe e pensando nas coisas da vida,quando você e a destrambelhada da Daslu eram pequenas, minhas batalhas para dar de comer a vocês , não foi fácil não Salete, não foi fácil.
Salete coloca a bolsa no sofá e senta-se ao lado de Tonha, coloca café na sua xicará e pergunta a mãe se ela ficaria feliz em vê-la casando.
TONHA: Tudo que uma mãe mais quer ver na vida é uma filha feliz, ao lado de quem ama, com seus netinhos, um lar...mais que conversa é essa menina, logo tu que não quer saber de homem que disse que só ia se entregar a alguém depois da benção divina.Salete, Salete, Daslu não encheu tua cabeça de coisa errada não né?
Daslu chega na hora, escuta seu nome e se intromete na conversa.
DASLU:Como é que pode hein, mesmo eu estando fora vocês não deixam de falar de mim, é muito amor!
Tonha estranha o horário que a filha chega e a questiona.
DASLU: Vocês não acreditam , podem continuar sentadas porque meu dia foi babadeiro, primeiro o empregado lá da loja deu certo minha filha, eu broquei, revolucionei aquela loja, botei tudo de cabeça pra baixo, agora estou oficialmente empregada em um local digno como a senhora diz.
TONHA: Que felicidade meu senhor do bonfim!!!
Tonha se levanta e abraça Daslu que não para de falar e conta tudo que aconteceu na Bahia Dirt com Perola Show.
TONHA: Eu não acredito, eu to achando que até eu que condeno aquele lugar vou só pra ver a Perola, a bicha é danada mesmo viu, não perde tempo.
DASLU: Diga aí, gente do céu, to eufórica! Não tem nenhuma vodka ai não pra eu colocar dentro desse café aí.
Tonha pega o pano de prato e bate em Daslu.
TONHA:Deixa de conversa menina.
SALETE:Eu é que não passo em frente de um local desses, a porta do inferno.
DASLU: bla bla bla, aí Salete pregação essa hora da noite não, menos.
Salete abençoa a irmã com a mão e vai para o quarto.
No apartamento de Perola, o telefone toca e Help vai atender.
HELP:Casa da Perola Show, boa noite.
HARRY:Amoooooooooor, Help mulher, sou eu o Harry, que saudades de tu maldita, conta as novas.
HELP:Viado é tu? Menino por onde tu anda? Não vai voltar mais não é? A Perola não para de perguntar por tu, está quase botando um ovo com esse lançamento do Cd “ Me chama de Chamego”.
HARRY: Aí Help, quero nem pensar nesse Karma. Bicha liguei pra avisar que to voltando amanha pra Bahia, saudades de mais desse calor daí mulher,viajar pra fora é bom, mais meu Brasil eu não largo.
Uma vaca muge no fundo e Help fica encucada.
HELP: Oxente, aí na suíça tem vaca?
HARRY:Não mulher , é meu bofe aqui vendo uns vídeos no telefone ce acredita? Eu não aguento esses macho mona.
HELP:Ahhh, pois te aguardo, vou sair aqui que tenho que pegar dois busão pra casa ainda , to com a vida ganha não, um xero.
Help se despede e bate o telefone.
Harry desliga a ligação, se coça e mata uma muriçoca no braço.
HARRYAHHHHHHH EU ODEIO BREJO DO CAJU, queria eu tá suíça meu pai....eiiiii alguém me acuda aqui acho que pisei em uma merda de vaca.
Em seu final de expediente, Help vai até o quarto de Perola guardar as tolhas no guarda roupaa e quando estava terminando encontra sem querer um fundo falso na parte de tras .
HELP:O Que é isso?
Help abre e encontra uma caixa preta, ela pega e encontra dentro um recibo de pagamento de um centro psiquiátrico no sul da bahia e uma foto de dois bebes dentro de uma cesta.
HELP:Minha nossa senhora, é a Daslu e a Salete.
Aya entra no quarto e Help esconde a caixa dentro do uniforme.
AYA: Help ,você viu o Caio? Cheguei aqui e nada dele, precisa ficar de descanso por conta do acidente e não sossega um minuto.
HELP:É..ele falou que iria sair, agora pra onde eu não sei.
Aya senta-se na cama revoltada e questiona a Help se Caio possa estar traindo ela.
AYA: Eu sou capaz de matar a vagabunda que se meter em meu caminho Help.
HELP:Calma Dona Aya, a senhora as vezes cria teoria na cabeça que nem existe,ele deve ter ido arejar a cabeça por aí,relaxe.
AYA:Vou ligar pra ele novamente.
Aya liga para Caio que atende e diz estar na área de lazer do prédio.
AYA:Tá vendo, a lambisgoia mora aqui no prédio, mais logo eu descubro e você vai me ajudar.
HELP:Eu?
AYA:Sim, Voce.
Aya se retira do quarto apressada e Help dá língua pra ela.
HELP:Mulher doida, eu hein.
Help, pega a caixa novamente, vai para seu quarto, guarda na bolsa e vai embora.
HELP: Eu vou descobrir qual a ligação a Perola tem com a Daslu e a Salete.
Autor(a): Yan.A
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 01 SALVADOR 24 DE DEZEMBRO DE 1993 Era noite de Natal, todas as famílias se reuniam em suas casas para celebrar o nascimento do menino Jesus e confraternizarem. Pelo pelourinho, poucas pessoas circulavam pela rua e as poucas que estavam por lá eram mendigos e garotas de programa que não tinham um lar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo