Fanfic: O Santo pecado ( Double Problem) | Tema: Rebelde
07 AM
PEROLA:Bom dia Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!
Perola levanta da cama Radiante e grita por Help que não responde.
PEROLA: Cadê aquela emprestavel, Help, Help!
Caio entra no quarto da mãe e comenta sobre o que ela havia feito na noite passada.
PEROLA:Eu mandei bem , pode falar , Perola Show agora vai voltar ao topo das paradas e conquistar a massa novamente.
CAIO: Mãe é uma estratégia arriscada, mais bem trabalhado vai dar certo, vamos hoje rodar pela cidade, pensei em começarmos pelo pelourinho e região, o que acha?
PEROLA:Amei, adorei! Agora cadê a Help ?ela precisa me ajudar.
CAIO:A Help pediu folga hoje tá esquecida. A outra menina veio hoje, tá lá na cozinha fazendo o café, mais...tenho uma surpresa.
PEROLA: Surpresa? Não me venha com presepada Caio.
Harry surge no quarto, todo vestido em um macacão de couro sintético azul turquesa com um mini cachorro de pelúcia na mão.
HARRY:Diretamente da Suiça, internacionalmente conhecido no exterior, a lenda das lendas, o rei dos reis, a bicha das bichas, eu Harry Del Titanium de Silva e Silva.
Caio segura a gargalhada. Perola fica eufórica e faz piada com a roupa de Harry.
PEROLA: Harry meu querido, quanta saudades eu estava de meu braço direito, como foi de viagem?
HARRY:Aí amada a Suiça é excelente.
PEROLA: É tudo, mais não me lembro de lá ter muriçoca.
Harry percebe as marcas no rosto e tenta esconder.
HARRY:Muher, alergia a um creme acredita? Pele sensível é assim mesmo.
Perola atualiza sobre as novidades a Harry e pede ajuda para se arrumar.
HARRY:Vamos pegar um look bafho, porque hoje é dia de batuque. Venha, vou te transformar em um furacão.
Help passa em frente ao Bar da esquina de baixo e cumprimenta Se Zé que arrumava as cadeiras na calçada.
HELP:Bom dia Seu Zé, como o senhor tá?
SEU ZÉ:To bem minha filha, foi trabalhar hoje não, já tá aí batendo perna na rua.
HELP:Estou dispensada hoje, vim ver a Tonha.
SEU ZÉ:Hum, só cuidado pra não virar uma largada igual a sua sobrinha. Em falar nisso, avisa a ela que venha pagar o que deve aqui no bar, que não sou pai de ninguém pra tá bancando as algazarras dela aqui não.
HELP: Ta Seu Zé Aviso.
Help vai logo embora porque não aguenta o mal humor matinal de Seu Zé.
Chega no cortiço que Tonha morava e bate na porta do apartamento da irmã. Tonha abre a porta e fica sem entender o porque de Help tá ali naquela hora.
HELP: Eu precisava vim aqui falar contigo minha irmã, pedi folga hoje do trabalho, não consegui nem dormir direito.
TONHA:Oxe Help, você tá me assustando, o que aconteceu?
Help tira a caixa da bolsa, abre e mostra tudo a Tonha, que fica com as pernas bambas e se senta.
TONHA: Help, mais essas daqui são minhas filhas, como a Perola Show tem essa foto delas, é exatamente como as encontrei no dia de natal.
HELP: Tonha, acorda, a Perola tem alguma relação com as duas, olha isso.
Help pega o papel com o endereço do centro psiquiátrico.
HELP: Nossa resposta ta aqui minha irmã, precisamos ir juntas aqui neste local, não é possível que não descobriremos nada. E se Perola for a mãe de Daslu e Salete? Temos que descobrir.
Tonha sente um mal estar e Help fica assustada.
HELP:O Que está acontecendo Tonha?
Tonha começa a chorar e revela a Help que descobriu um câncer em fase avançada e que possui pouco tempo de vida e ainda não havia contado a ninguém.
HELP: Você precisa buscar ajuda, vamos no hospital ver o melhor tratamento minha irmã, vou te ajudar a sair dessa.
TONHA:Help por favor, esqueça, o medico disse que agora é só esperar a minha hora, eu já realizei boa parte de meus sonhos, já criei minhas duas filhas,....mais eu vou até o fim para descobrir tudo do passado delas ao seu lado, te prometo.
As duas se abraça, emocionadas.
HELP:Eu vou agora mesmo ligar para Perola e pedir mais uns dias de folga, vamos hoje mesmo para o sul da Bahia, não podemos perder tempo.
TONHA: E as meninas, preciso avisa-las.
HELP:Toma aqui, uma caneta e uma carta, diz que tivemos que sair porque uma tia nossa está muito doente e temos que ir visita-la antes de morrer. Tonha, é tudo por elas.
Tonha balança a cabeça e uma lagrima cai.
TONHA:Tudo por elas.
Toda provocante com um biquíni fio dental, Daslu desfila sua beleza na praia do porto da barra e paquera com os homens que passava.
DASLU:Êtaa, Êta,Èta,Èta, é a luz é som e o mar de Tieta, Êta, Èta!
Daslu abre a bolsa, joga um canga na areia e coloca a bunda pra cima.
DASLU:Ei seu moço, pode passar o bronzeador aqui em mim? Mó de que quero ficar queimada toda, parecendo um camarão no alho e oléo, hahaha.
Miss Lana chega e interrompe a paquera de Daslu.
MISS LANA: Daslu do céu tu se controla. Da aqui esse bronzeador que eu mesma passao vá.
DASLU: Tu já chegou Mona? Tu não falou que tinha aula até as 12h.
MISS LANA: O Professor da ultima aula faltou, aí corri logo pro banheiro, coloquei o meu biquíni e me mandei, que sol axé é esse de hoje, Tô Arrepiada! O Roni ta vindo aí com um cooler cheio de gelada pra a gente se acabar...oh ele ali, Roooni!
Miss Lana acena pra Roni e ele chega com o cooler tirando uma latinha pra cada.
RONI: Cheguei minhas princesas hoje é dia de desopilar.
Daslu cai na gargalhada.
DASLU:Desopilar? Tá aprendendo essas palavra bonita aonde Roni? Te conheci falando or minino e escrevendo Salsicha com X.
RONI:Se você quiser me ensinar melhor as palavras Dasluzinha, eu aceito.
DASLU: Amor, se eu te ensinar alguma coisa, a gente não sai do lugar, porque eu também não sou muito boa da gramatica não.
Os três se divertem e bridam com as latinhas na praia.
Em sua Grife no bairro da graça, Aya humilha algumas funcionarias que não estavam realizando os trabalhos direito.
AYA:Eu não serei obrigada a aturar gente incompetente aqui dentro desse estabelecimento ok? A Praiana Modas é uma loja de respeito que atende as mais belas e poderosas mulheres da cidade, se dá próxima vez eu observar mais um erro no andamento do trabalho de vocês ..depois vou me resolver com o sindicato dos trabalhadores, entendido?
Todas fazem que sim com a cabeça. De Cabeça erguida Aya sai andando pelo meio da loja e vai para o seu escritório.
AYA:Agora vamos lá Aya, saber se a sua aliança de noivado já foi enviada, já que seu namorado não a pede, eu quem irei tomar a frente.
Aya entra no site e confirma que o pedido já foi enviado.
AYA: Maravilha! Agora posso começar a por meu plano de dar o golpe naquela família em andamento.
Perola Show e toda sua comitiva chegam ao pelourinho para o primeiro show e lançamento do seu novo Cd. Perola desce do carro e o publico ficam em volta dela, sendo contidos pelos seguranças.
PEROLA: Ahhh o cheiro do sucesso novamente, estou sentindo.
Caio conversa com alguns assessores no canto enquanto Perola da thau para todos.
Harry birga com o pessoal do figurino que amassa tudo ao retirar da van.
HARRY: Pessoas, tenham mais cuidado com os acessórios da poderosa Perola, uma peça dessa aí é no mínimo 4 meses de salario de vocês .
A Equipe monta toda a estrutura do evento no meio da praça, Perola vai para o seu camarim e começa a se arrumar para o show de mais adiante.
HARRY: Escuta o povo gritando amooor, é fenômeno ,é aclamação!
PEROLA:Eu amo! Salvador vai tremer novamente ao som de Perola Show.
HARRY:Não tenho nem duvidas!
Enquanto tudo é montado, Caio anda pelo Pelourinho olhando as coisas e admirando a cultura que por ali minava.
CAIO:Como eu amo tudo isso!
Salete tomava um café no balcão no bar da esquina de baixo enquanto conversava com Livia e Pastor Nano.
LIVIA: Eu acho que isso tudo aí um grande circo, a mulher não para um menino de querer chamar atenção, já deu né.
Pastor Nano concorda.
NANO: Sem contar irmã, a quantidade de pecado e seres malignos que estarão circulando por aqui hoje, santo Deus tenha pena de nós.
SALETE: TENHA PENA SENHOR!
Caio entra no bar e senta-se ao lado de Salete, que estava virada de costas e não percebe.
CAIO: Você me dá uma água de coco por gentileza.
Livia e seu Zé o reconhecem e o dono do bar faz um escândalo.
SEU ZÉ: Que honra!! O único filho da nossa rainha Perola Show aqui no meu Bar!
Sem graça, Caio rir ,enquanto todos ohavam e Seu Zé o cumprimentava, Salete vira-se devagar e reconhece Caio.
SALETE: Santo Deus de bondade e piedade.
Caio logo percebe a Beata te olhando e fica sem reação.
Autor(a): Yan.A
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 05 Caio levanta-se e vai de encontro a Salete que ao ver o moço vindo, sai rapidamente do bar e andando rápido. CAIO:Salete, espera! Caio vai atrás dela correndo e consegue alcançar. CAIO:Salete, Oi, porque saiu tão rápida? Nossa nunca que imaginaria te encontrar por aqui. SALETE: É....moro aqui na região, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo