Fanfic: O Santo pecado ( Double Problem) | Tema: Rebelde
CAPITULO 05
Caio levanta-se e vai de encontro a Salete que ao ver o moço vindo, sai rapidamente do bar e andando rápido.
CAIO:Salete, espera!
Caio vai atrás dela correndo e consegue alcançar.
CAIO:Salete, Oi, porque saiu tão rápida? Nossa nunca que imaginaria te encontrar por aqui.
SALETE: É....moro aqui na região, mais agora estou um pouco atrasada, tenho culto.
CAIO:Não Calma, vamos conversar mais um pouco...não tive nem a oportunidade de te conhecer melhor após o acidente. Eu gostei demais de você .
Salete dá um tapa na cara de Caio que fica parado sem entender.
SALETE: Deixe de ser safado! Você tem namorada e está dando em cima de mim. Deus não gosta dessas coisas.
Caio pede perdão se fez algo errado e diz que não estava dando em cima dela.
CAIO: Eu só gostei muito de sua pessoa, não estava em nenhum momento querendo algo a mais com você Salete, nossa, acho que me confundi em achar que você era uma pessoa legal, vou indo então.
Caio vira-se e Salete pede desculpas.
SALETE:Nossa, desculpa, fui grossa e arrisca com você . Esquece tá, as vezes sou assim mesmo.
CAIO:Sem problemas, aceita tomar um sorvete comigo?
SALETE: Claro, pode ser!
Caio e Salete vão conversando pela rua em direção a Sorveteria ,enquanto Pastor Nano observa de longe.
Daslu, Miss Lana e Roni saem da praia e vão para o show de Perola que estava acontecendo naquele momento no Pelourinho.
DASLU: Que tudo! Olha quanta gente!
MISS LANA: Pessoal, eu acho que estou um pouco bêbada.
RONI: Claro, tomamos mais de 50 latinhas juntos, eu to vendo tudo girar.
Um se segura no outro e entram no meio da multidão.
Harry estava de cima do palco observando todo o tumulto e avista Roni de longe.
HARRY: Oh my God! Que homão é esse?eu to passada.
Harry começa a acenar para Roni que sem maldade alguma fica olhando sem entender nada.
HARRY:Aí, ele tá olhando pra vim, haja naturalmente Harry, haja naturalmente.
Harry finge demência e passa a mão cabelo.
Roni faz careta e fica perdido.
HARRY:Ah não, eu vou lá, vou marcar território, que eu não sou besta pra tá aqui perdendo tempo.
Harry desce as escadas do palco e se mete no meio da galera.
HARRY: Cadê esse Boy Brasiiiil!
Ao chegar perto de Roni Harry se joga em cima dele que o segura.
RONI: Voce tá bem?
HARRY:Estou e x c e l e n t e! Boy se tu não me segura essa hora eu estaria com meu rostinho de porcelana todo deformado.
RONI: Deu tempo então.
Roni solta Harry de seu braço que fica o admirando.
HARRY: Olhe, eu nunca vi um homem tão bonito como você , meu pai joga água em mim que estou pegando fogo. Dá onde vem esse deus grego, posso saber?
RONI: Sou daqui mesmo, trabalho na Bahia Dirt. Conhece?
HARRY: Mais é claro! Amooooo!
Miss Lana interrompe os dois e Harry acha ruim.
HARRY: Ei mona, tira o olho do meu Homem.
MISS LANA: Florzinha, dá licença, que o Roni já é meu.
Miss Lana puxa Roni e eles se perdem em meio ao povo.
HARRY:Que safada!!!
Daslu passa em frente ao bar da esquina de baixo e Livia aproveita e a pega pelos cabelos.
LIVIA:Te peguei!! Paga o que tu deve sua veaca!
DASLU: Me larga ! você ta louca? Eu já paguei tudo, deveria de colocar na justiça por essa cobrança indevida sabia?
LIVIA:Ah tá, pagou nada, tá fingindo demência, vou lá em sua casa cobrar a sua mãe viu, não vou te dar paz um minuto.
DASLU:Ahh vá te catar Livia, vendeu fiado porque quis. Depois desse desaforo, não pago mais, não pago.
LIVIA: Eu duvido.
Livia parte pra cima de Daslu que corre pra trás da mesa e a briga começa.
Após vários minutos conversando, Salete e Roni se conhecem melhor e ele agradece a aportunidade a Salete.
CAIO: Apesar de no inicio te achar uma louca, você é uma mulher incrível.
SALETE:Nossa você tbm, agora conheço a historia do filho da grande cantora Perola Show.
CAIO:Ah besteira, olha, quero saber que dia posso ir conhecer sua igreja, fiquei bem curioso.
SALETE:Claro, será muito bem recebido na casa de Deus, olha tá aqui o endereço e meu numero, agora preciso ir, se cuida.
Salete se despede de Caio que a observa indo embora com os olhos brilhantes.
Há certo de 480 km dali, Tonha e Help chegam a Valença, interior da Bahia.
HELP:Vamos pedir ajuda a alguém para achar esse local.
Help pede ajuda a população local e depois de várias tentativas e caminhadas, chegam até o hospital psiquiátrico.
Autor(a): Yan.A
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)