Fanfics Brasil - Capítulo 2 Uma mentira real- vondy

Fanfic: Uma mentira real- vondy | Tema: HOT, ROMANCE, Rebelde, vondy, D&C, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capítulo 2

431 visualizações Denunciar


Dulce recebeu uma mensagem de Paco assim que sua mãe saiu do quarto.

 

P: “estou indo pra aí 18h”

D: “Ok mo, te espero”

P:”já avisou sua mãe?”

D:”já, ela está se arrumando pra sair com meu pai”

P:”interessante, ficaremos sozinhos hehe”

 

Dulce as vezes não gostava muito do sexo de Paco, mas como tinha perdido sua virgindade com ele e não conhecia o sexo com outros homens, ela não sabia bem explicar o porquê de as vezes não sentir tanta vontade de fazer.

 

D:”pois é, te espero aqui amor”

P:”tá bom, bjs”

 

Dulce ficou deitada em sua cama, vendo uns vídeos pela internet em seu notebook esperando a hora passar, já que não tinha muita coisa pra fazer.

 

Blanca- ESTOU INDO! COMPORTEM-SE!- gritou Blanca pra as filhas do andar de baixo antes de sair para jantar com o marido.

 

Manuela entra no quarto de Dulce- fala chata, até que enfim posso colocar minhas músicas altas- pulou em cima de Dulce, rindo.

Dulce- AIII GAROTA SAI DAQUI!! Me machucou!- fez careta e empurrou Manuela pro outro lado da cama.

Manuela- ihh desculpa, tá de mau humor por que?

Dulce- não to de mau humor, você que me irrita. Mudando de assunto, daqui a pouco o Paco vai vir aqui.

Manuela- Aff- bufou- que chatice, não posso ficar um minuto em paz nessa casa!

 

Manuela não gostava tanto de Paco, mas também não tinha nada contra.

 

Dulce- ele é meu namorado! Porque você não arruma um e me deixa em paz?

Manuela- Euem! To fora de laço, do correndo de laço- cantou rindo, dançando engraçado fazendo Dulce rir também- o dia que eu namorar, vai ser porque ele me conquistou de verdade, adoro minha liberdade e minha vida de solteira, pra que um se eu posso ter quantos eu quiser??- riu e Dulce riu novamente 

 

Manuela não era do tipo que pegava todo mundo, mas amava uma balada e um flerte. Ela era bonita também, era magra mas com um pouco de peito e de bumbum, tinha os cabelos longos abaixo da cintura, lisos e pretos. Tinha o gênio um pouco forte, era divertida, elétrica, não rejeitava uma balada e adorava se arrumar e tirar fotos!

 

Dulce- tudo bem querida, o dia em que você arrumar um namorado me lembre de dar um troféu a ele!! O homem vai ter que ter MUITA paciência pra aturar você- brincou rindo e Manuela deu língua pra ela 

Manuela- eu vou pro meu quarto me trancar, não quero tirar meu pijama confortável pra ter que olhar a cara do seu namorado, afinal quem namora é você e não eu, tchauzinho- saiu correndo pro quarto dela e Dulce riu, Manuela era doida!! Pensou ela.

 

Dulce viu que faltavam alguns minutos pra Paco chegar e correu para tomar um banho. Depois de um banho leve, prendeu seus cabelos vermelhos num coque alto, colocou uma blusinha de alça e um short jeans, apenas isso. Estava em casa e ela e Paco já namoravam a 2 anos e meio, então já tinham bastante intimidades, no início Dulce até fazia uma maquiagem leve e arrumava o cabelo, mas com o tempo deixou de se importar com isso.

 


Dulce ouviu o interfone e correu para atender com um sorriso no rosto, ela gostava de Paco, gostava da companhia dele, gostava de te-lo por perto. 

 

Dulce- oi meu amor, entra- sorriu mais e deu um selinho nele

Paco- Oi mo- disse entrando e abraçando Dulce, se separou do abraço e a beijou com mais intensidade, apertando a bunda dela.

Dulce- para não começa- disse rindo- vem vamos assistir um filme.

Paco- espero que não coloque um dos seus filmes românticos chatos como sempre, gosto de aventura e ação, não me interessa ficar vendo um cara correndo atrás de uma mulher o tempo e passando aquelas vergonhas- gargalhou alto andando até a sala com ela 

Dulce- não acho que seja passar vergonha um gesto romântico, como por exemplo entregar uma rosa pra sua namorada no dia das mulheres- jogou a indireta, parando de frente pra ele e dando um sorrisinho irônico 

Paco- aah vai me dizer que se importa? Pelo amor de Deus Dulce, que besteira- riu 

Dulce- não é besteira, eu me importo, você sabe que gosto desses pequenos romances- deu de ombros 

Paco- tudo bem, da próxima vez eu trago um buquê, tá bom?- disse dando um selinho 

Dulce- tá bom- sorriu e lhe deu outro selinho

 


Depois de muito tempo decidindo, escolheram um filme brasileiro de comédia, já que sempre que não entravam em consenso, apelavam pra comédia, pelo menos os dois gostavam. Estavam deitados num colchão inflável que colocaram na sala e comendo pipoca.

 

Paco não dava muito atenção pro filme que Dulce escolhia, muitas vezes pegava em seu celular não dando importância ao filme enquanto Dulce sempre ficava atenta, ficava chateada pelo fato de querer assistir o filme com seu namorado e ele dar mais importância a conversar com suas amigas no celular.

 

Dulce- aí que saco hein, o que você tanto mexe aí? Não pode ver o filme comigo?- com uma leve irritação tentando olhar o celular na mão dele.

Paco- desculpa, eu to vendo o filme sim- disse desligando o celular e colocando ele de lado rapidamente.

Dulce- to vendo- revirou os olhos

 

Paco abraçou ela pela cintura e começou a beijar Dulce, desceu os beijos pelo pescoço e começava a passar a mão em seu corpo.

 


Dulce não estava muito afim de transar com ele naquele momento, revirou os olhos disfarçadamente mas deixou que ele continuasse, fingindo estar querendo o mesmo que ele.

 

Paco- você é muito gostosa amor- apertou a bunda dela e lhe deu um leve tapinha 

Dulce- você que é gostoso- Disse passando a mão na parte sensível dele por cima do short que ele usava e dando um leve aperto.

 

Paco deu uma leve gemida e aprofundou mais o beijo, deixando claro que estava bastante animadinho pra começar logo oque queria fazer 

 

Dulce por mais que não estivesse muito afim, se entregou um pouquinho também, Paco não era tão ruim no sexo assim, ele sabia os pontos fracos dela e sabia excita-lá, mas as vezes ele focava apenas no prazer dele, Dulce por nunca ter experimentado com outra pessoa, não sabia dizer se teve mesmo um orgasmo na vida.

 

Paco já foi direto pra intimidade de Dulce, colocando dois dedos ali e fazendo movimentos rápidos como se ela tivesse com muito prazer.

 

Dulce não estava tão molhada e entregue assim e esses movimentos deu uma leve ardida, mas ignorou e concentrou-se em ficar excitada.



 


 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): realvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O sexo deles se resumiu apenas em umas estocadas que durou uns 5 minutos e depois Dulce finalizou com um oral, engolindo tudo quando ele tinha liberado. As vezes ela não gostava do cheiro que tinha a parte íntima de Paco, tinha um cheiro estranho, parecendo que ele não se importava de cuidar daquela região,  mas ignorava e não o negava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 15/05/2020 - 16:15:40

    Abandonou????

  • ana_vondy03 Postado em 09/05/2020 - 01:19:10

    Aaaa continuaaa amoreee S2 posta mais unzinhooo

  • ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 14:49:42

    Aaaa continuaaa amoreee S2

  • dada Postado em 06/05/2020 - 23:47:30

    Só na curiosidade kkk cont..

  • dada Postado em 06/05/2020 - 17:11:05

    Mas um deixa só na curiosidade kkk

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:43:14

      Acho que vou postar mais um :D

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:32

    Resista dul

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:55

      Muito dificiilll

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:15

    Cont..

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:29

      Agorinhaa

  • dada Postado em 05/05/2020 - 10:34:20

    Ja ia me esquecendo acho que esse senhor e o pai dela

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:40

      Será? Belo chute

  • dada Postado em 05/05/2020 - 08:45:31

    Por favor não faça ela de trouxa ela já sofreu tanto com o Paco pro Christopher tá fazendo a mesma coisa ficando com outras sei que é só um acordo mas pelo menos não faça ela ficar com ele enquanto ele não mudar ou pelo menos coloque outra pessoa pra chamar atenção dela cont.

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:19

      Eu espero que ele não faça mesmo

  • dada Postado em 03/05/2020 - 14:38:40

    Que os jogos comece Kkkk Cont.

    • realvondy Postado em 04/05/2020 - 21:14:29

      Vai começar!! Kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais