Christopher- Nossa, assim eu me apaixono de verdade- brincou
Dulce- Para de me deixar sem graça- riu corando
Blanca- Está maravilhosa amor!- sorriu
Christopher- Concordo dona Blanca.- sorriu-vamos? Precisamos chegar logo ao aeroporto
Dulce- Vamos- Christopher a ajudou com a mala
Blanca- tchau querida, cuidado.- a abraçou
Dulce- Pode deixar mamãe, dê um beijo no papai por mim. Qualquer coisa eu ligo. Se comporta hein Manuela- sorriu abraçando a irmã
Manuela- Ora minha filha, eu tenho mais cabeça que você- revirou os olhos e Dulce riu
Christopher se despediu das duas também, colocou a mala de Dulce no carro e partiram.
Christopher- Estou vendo que está tensa. O que aconteceu?
Dulce- Estou nervosa, só andei duas vezes de avião e nunca tinha pegado tantas horas de voo.- o olhou
Christopher- Não se preocupe. Se quiser tomar um remédio pra dormir, eu te acordo quando chegarmos- deu de ombros
Dulce- Não sei, melhor né- disse se virando pra sair assim que Christopher estacionou o carro. Logo veio um rapaz para ajudá-los com as malas. Dulce já ia pegando a sua e Christopher a puxou pela mão
Christopher- Deixe. Eles são pagos pra isso.- sorriu
Dulce- Não me custa nada carregar minha mala- o encarou
Christopher- Imagina, vem vamos...- segurou a mão dela e entraram no aeroporto de mãos dadas. Depois de fazer o check-in, entraram no avião. Dulce ficava admirada com tudo, as duas vezes que andou de avião foram de classe econômica, dessa vez estava indo de executiva e estava impressionada da maneira que era tratada e recebida pelos funcionários.
Dulce- Nossa ter dinheiro deve ser muito bom- riu- me sinto lisonjeada com esse tratamento todo- brincou
Christopher- Você esta acompanhada de Christopher Uckermann meu amor- se gabou
Dulce- Mas você se acha demais hein- revirou os olhos negando com a cabeça
Christopher- Eu sou.- piscou
Dulce- Christopher? Será que eu posso segurar sua mão? Até o avião sair da decolagem?- perguntou meio sem graça
Christopher- Não precisa ficar com vergonha- sorriu e segurou a mão dela vendo que o motor já havia sido ligado para decolarem. Quando o avião começou a decolar Dulce apertou a mão dele forte e fechou os olhos, estava nervosa e Christopher achou graça mas não riu para não deixá-la sem graça
Dulce- Acho que eu vou aceitar o remédio- o encarou quando o avião saiu da decolagem. Christopher pediu para uma das aeromoças e depois de 30 minutos, Dulce havia dormido. Acordou com Christopher a chamando umas horinhas depois.
Christopher- Vai querer comer amor?- disse sorrindo a vendo acordar
Dulce- Oh, sim por favor, que horas são?- perguntou coçando os olhos sonolenta
Christopher- Já passam da meia noite- deu de ombros
Dulce- Puxa, eu dormi tanto assim? Eu preciso do nome desse remédio- arregalou os olhos- vai comer comigo?
Christopher- Sim, estava esperando você acordar.
Dulce- Então pode pedir um sanduíche pra mim e um suco
Christopher pediu e logo a comida deles chegaram. Não demorou muito para que Dulce voltasse a dormir depois de ter comido. Acordou no meio da madrugada sentindo um vazio do lado. Abriu os olhos estranhando, Christopher não estava mais ao seu lado, olhou ao redor o procurando mas estava um pouco escuro. Deve estar no banheiro, pensou. Resolveu esperar uns minutinhos até ele voltar, mas ele estava demorando um pouco, acabou adormecendo novamente esperando por ele.
Christopher- Dulce?- pegou a mão dela e depositou um beijo, que foi acordando devagar- acorde, já chegamos, vamos pousar
Dulce- Hum? Já?- disse sonolenta- esse remédio faz milagres mesmo, dormi muito bem.- sorriu e se lembrou que não ele estava ao seu lado de madrugada, iria perguntar mas resolveu dar de ombros, não queria que ele pensasse que ela estava sufocando ou algo assim.
O pouso foi tranquilo, para o alívio de Dulce. O clima de Madrid estava bem fresquinho. Pediram um táxi até o hotel em que iriam ficar, chegando lá foram até a recepção para a entrega dos quartos, ou melhor, do quarto.
Dulce- Um quarto?- arregalou os olhos- O que está fazendo?
Christopher- Não pensou que iriamos dormir em quartos separados, pensou?- arqueou uma sobrancelha e Dulce o olhou abismada- Não se preocupe Dulce, Não sou um maníaco- revirou os olhos- só estou cuidando para que não sejamos notícias na próxima revista de fofoca
Dulce- Estamos na Espanha meu filho, não é possível que haja paparazi aqui.
Christopher- Olha eu até iria pegar dois quartos- disse enquanto caminhavam em direção ao elevador- mas resolvi mudar de ideia no avião. Nunca se sabe, esses paparazzis nos surpreendem- negou com a cabeça entrando no elevador acompanhado de Dulce. Por estarem muito perto, Dulce sentiu um leve perfume de mulher vindo de Christopher, estranhou mas resolveu não perguntar novamente.
Chegaram na suíte em que Christopher havia escolhido, era uma suíte ampla, com uma vista enorme e um quarto totalmente aconchegante. Havia uma cama enorme, um sofá com uma mesinha de centro e ao lado uma mesinha de trabalho. Do outro lado da parede havia um frigobar grande e um guarda roupa embutido com cofre. Dulce reparou bem e ficou curiosa para olhar o banheiro, era um luxo! Arregalou os olhos quando viu. Duas cubas, dois chuveiros e uma grande banheira de hidromassagem, com uma janelinha com vista pra a cidade também em cima da banheira.
Dulce- Minha nossa, nunca havia ficado em um quarto assim.- encarou Christopher maravilhada- confesso que estou doida pra estrear essa banheira
Christopher- Me excita essas suas palavras- sorriu malicioso em tom de brincadeira e riu quando ela ficou corada
Dulce- Para de gracinhas, você entendeu oq eu quis dizer- rolou os olhos
Christopher- Eu sei, é que você fica muito fofa quando fica com vergonha- riu - olha, a cama é enorme, nem vai sentir que estou dormindo do seu lado
Dulce- dormir com você?- arregalou os olhos- não se preocupe, eu durmo no sofá mesmo- apontou para o sofá
Christopher- Por mais que você seja baixinha, não vai caber nesse sofá de dois lugares. Anda, não precisa disso, não vou nem te encostar.
Dulce- Tá bom vai. - deu de ombros. Fazer oque? Não iria dormir bem naquele sofazinho
Christopher- Vou tirar um cochilo, se importa de me acordar às 8h? A reunião será às 10h.- disse entrando no banheiro para um banho rápido.
Dulce- tudo bem, não se preocupe, não estou com sono mesmo.- Deu de ombros e arrumou a mesinha de trabalho que havia no quarto, abriu o notebook e ficou conferindo para ver se estava tudo ok com o trabalho.
Christopher- Querida, descanse um pouco também, não precisa trabalhar agora. Está muito cedo- disse saindo do banheiro apenas de uma calça moletom, sem camisa e bagunçando os cabelos molhados com a toalha
Dulce engoliu seco tentando não reparar muito no peitoral definido de Christopher, que homem era aquele meu deus? de onde saiu essa beldade?
Dulce- Ér, sim eu só estava conferindo umas coisinhas e.. bom eu já terminei- disse fechando o notebook um pouco nervosa e Christopher percebeu dando um sorrisinho de satisfação.
Christopher- Vai ficar acordada?- disse se deitando na cama
Dulce- Sim sim, não estou com sono, dormi bastante no avião- disse mordendo os lábios.
Estava muito difícil não reparar naquele homem gostoso deitado na cama. Estavam sozinhos, em um país longe, sem conhecer ninguém, oque a impediria de experimentar só um pouquinho? Mordeu os lábios mas logo tentou afastar seus pensamentos. O que estava pensando? Acabou de sair de um relacionamento, aliás ele era seu chefe e apenas um namorado de mentira, não podia misturar as coisas, tinha que ser profissional. Não queria que Christopher pensasse que ela era uma das mulheres que ele se divertia.