Ponto pra mim, pensou Christopher. Óbvio que ele havia feito de propósito, ele sabia que sair do banho sem camisa e com os cabelos molhados excitava as mulheres, a maioria. Sorriu com os olhos fechados, estava sentindo um olhar em cima dele. Dulce havia ficado bastante mexida. Calma, tem que ir devagar, pensou novamente. Queria muito ficar com Dulce, mas pelo pouco que a conheceu, ela era diferente, não iria ceder tão fácil como as outras. Resolveu tirar um cochilo.
Dulce resolveu arrumar suas roupas e as roupas de Christopher no guarda roupa, para que não amassassem mais. Pendurou tudo, organizou os sapatos, ternos de Christopher, vestidos dela e claro, o principal para o jantar de hoje. Estava ansiosa para estrea-lo. Sorriu o admirando. Resolveu tomar um banho relaxante de banheira, porque não? Não havia mais nada para fazer. Ficou uns bons minutos relaxando na hidromassagem, estava maravilhosa. Quando saiu viu q já eram quase 8:30, arregalou os olhos, colocou o roupão do hotel e resolveu acordar Christopher.
Dulce- Christopher? Acorda, já passam das oito- disse balançando ele de leve que foi acordando devagar
Christopher- Mas já? Pedi para me acordar às oito- disse sentando na cama coçando o olho
Dulce- Desculpe, estava aproveitando a banheira- sorriu amarelo e Christopher arregalou os olhos notando que ela estava apenas de roupão
Christopher- Dulce, não sou de ferro, tenta não aparecer desse jeito pra mim por favor- disse passando a mão no rosto
Dulce- Estou de roupão- revirou os olhos- Eu não ia aparecer assim, mas como já passa das oito, eu iria me atrasar e te atrasar. Anda, deixa disso e vai logo tomar banho
Christopher- Ta bom já vou.- revirou os olhos e entrou para o banho
Dulce se vestiu no quarto mesmo, deu graças a Deus por seu cabelo ainda estar com um leve ondulado. Enquanto terminava a maquiagem, Christopher saia do banheiro.
Christopher- Pra que tudo isso?- disse a encarando, estava muito linda, gostosa ele diria, o corpo dela estava muito bem marcado naquele vestido.
Dulce estava com um vestido de gola até o pescoço, preto, justo e que batia até o meio das coxas, um blaser rosa claro e um scarpin branco.
Dulce- isso tudo oque?- o encarou confuso
Christopher- Você é capaz de enlouquecer qualquer homem sabia?- disse se aproximando e a agarrando pela cintura
Dulce- Vou tomar isso como elogio- engoliu seco, ele a deixava fraca quando fazia isso, a agarrava pela cintura e ficava olhando pra boca dela com os olhos cheio de desejo. Quem enlouquece qualquer mulher é ele! Pensou ela.
Christopher- Pois considere que sim- disse se aproximando dos lábios dela, mas ela logo se afastou
Dulce- Vamos? Estamos um pouco atrasados, ainda quero tomar café.
Christopher- Sim vamos- ela vai ceder ainda, pensou.
Desceram e tomaram café no salão do hotel, havia um buffet com bastante variedades. Não demoraram muito, subiram novamente para escovar os dentes e pegar os papéis necessários para reunião. Quando saíram do hotel, um carro o esperavam, era um dos motoristas contratados por Christopher. Chegaram em alguns minutos na empresa onde seria a reunião. Enquanto saia do carro, Christopher respirou fundo, estava nervoso e Dulce percebeu. Apertou a mão dele como forma de dizer que estava ali com ele e ele sorriu, parecendo entender o recado. Dulce estranhou por estar se sentindo confiante, iria dar o seu melhor e ajudar Christopher no que fosse necessário.
O prédio era bem grande, maior de onde trabalhavam, mas o luxo era o mesmo. Muito bem arquitetado e com detalhes incríveis. Foram atendidos por uma mulher, assim que entraram, que se apresentou como secretária de Alfred Orleans, dono daquela maravilhosa empresa.
Linda- Estava aguardando por vocês- sorriu simpática
Christopher- Espero que não estejamos muito atrasados.
Linda- Imagina, chegaram na hora certa. Por aqui por favor- os levou para o elevador até o 5 andar e os conduziu para uma sala enorme de reunião
Lá estavam 6 homens e três mulheres. Na ponta havia um senhor de mais ou menos 70 anos de idade, Dulce chutou pelo cabelo, pois a aparência ela diria que era mais jovem. Deve fazer bastante botox, riu com seus pensamentos. Ainda de mãos dadas com Christopher, sentaram-se próximo ao senhor Orleans, conduzidos por Linda.
Christopher- Bom dia senhores.- os cumprimentou e foi cumprimentado de volta. Eles tinham um semblante bem sérios, oque fez Christopher suspirar baixinho novamente.
Alfred- Esperava por você Uckermann, sou Alfred Orleans- estendeu as mãos e Christopher apertou
Christopher- Sei, já o conheço. Prazer, essa é minha secretária e minha mulher Dulce Maria- apontou para Dulce que estendeu as mãos e Alfred a depositou um beijo.
Alfred- Muito prazer.- sorriu para Dulce e Christopher disfarçou para não demonstrar surpresa.- Dulce Maria de que?
Dulce- Saviñon.- sorriu de volta
Alfred- Tão bela quanto o nome.
Christopher- Então- pigarreou- podemos começar?- não havia gostado nem um pouco de toda essa confiança pra cima de Dulce.
Alfred- Sim claro.