Fanfics Brasil - Capítulo 23 Uma mentira real- vondy

Fanfic: Uma mentira real- vondy | Tema: HOT, ROMANCE, Rebelde, vondy, D&C, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capítulo 23

391 visualizações Denunciar


Ponto pra mim, pensou Christopher. Óbvio que ele havia feito de propósito, ele sabia que sair do banho sem camisa e com os cabelos molhados excitava as mulheres, a maioria. Sorriu com os olhos fechados, estava sentindo um olhar em cima dele. Dulce havia ficado bastante mexida. Calma, tem que ir devagar, pensou novamente. Queria muito ficar com Dulce, mas pelo pouco que a conheceu, ela era diferente, não iria ceder tão fácil como as outras. Resolveu tirar um cochilo.

Dulce resolveu arrumar suas roupas e as roupas de Christopher no guarda roupa, para que não amassassem mais. Pendurou tudo, organizou os sapatos, ternos de Christopher, vestidos dela e claro, o principal para o jantar de hoje. Estava ansiosa para estrea-lo. Sorriu o admirando. Resolveu tomar um banho relaxante de banheira, porque não? Não havia mais nada para fazer. Ficou uns bons minutos relaxando na hidromassagem, estava maravilhosa. Quando saiu viu q já eram quase 8:30, arregalou os olhos, colocou o roupão do hotel e resolveu acordar Christopher. 

 

Dulce- Christopher? Acorda, já passam das oito- disse balançando ele de leve que foi acordando devagar 

Christopher- Mas já? Pedi para me acordar às oito- disse sentando na cama coçando o olho

Dulce- Desculpe, estava aproveitando a banheira- sorriu amarelo e Christopher arregalou os olhos notando que ela estava apenas de roupão

Christopher- Dulce, não sou de ferro, tenta não aparecer desse jeito pra mim por favor- disse passando a mão no rosto 

Dulce- Estou de roupão- revirou os olhos- Eu não ia aparecer assim, mas como já passa das oito, eu iria me atrasar e te atrasar. Anda, deixa disso e vai logo tomar banho 

Christopher- Ta bom já vou.- revirou os olhos e entrou para o banho 

 

Dulce se vestiu no quarto mesmo, deu graças a Deus por seu cabelo ainda estar com um leve ondulado. Enquanto terminava a maquiagem, Christopher saia do banheiro.

 

Christopher- Pra que tudo isso?- disse a encarando, estava muito linda, gostosa ele diria, o corpo dela estava muito bem marcado naquele vestido.

Dulce estava com um vestido de gola até o pescoço, preto, justo e que batia até o meio das coxas, um blaser rosa claro e um scarpin branco.

Dulce- isso tudo oque?- o encarou confuso 

Christopher- Você é capaz de enlouquecer qualquer homem sabia?- disse se aproximando e a agarrando pela cintura 

Dulce- Vou tomar isso como elogio- engoliu seco, ele a deixava fraca quando fazia isso, a agarrava pela cintura e ficava olhando pra boca dela com os olhos cheio de desejo. Quem enlouquece qualquer mulher é ele! Pensou ela.

Christopher- Pois considere que sim- disse se aproximando dos lábios dela, mas ela logo se afastou 

Dulce- Vamos? Estamos um pouco atrasados, ainda quero tomar café.

Christopher- Sim vamos- ela vai ceder ainda, pensou.

 

Desceram e tomaram café no salão do hotel, havia um buffet com bastante variedades. Não demoraram muito, subiram novamente para escovar os dentes e pegar os papéis necessários para reunião. Quando saíram do hotel, um carro o esperavam, era um dos motoristas contratados por Christopher. Chegaram em alguns minutos na empresa onde seria a reunião. Enquanto saia do carro, Christopher respirou fundo, estava nervoso e Dulce percebeu. Apertou a mão dele como forma de dizer que estava ali com ele e ele sorriu, parecendo entender o recado. Dulce estranhou por estar se sentindo confiante, iria dar o seu melhor e ajudar Christopher no que fosse necessário. 

O prédio era bem grande, maior de onde trabalhavam, mas o luxo era o mesmo. Muito bem arquitetado e com detalhes incríveis. Foram atendidos por uma mulher, assim que entraram, que se apresentou como secretária de Alfred Orleans, dono daquela maravilhosa empresa. 

 

Linda- Estava aguardando por vocês- sorriu simpática 

Christopher- Espero que não estejamos muito atrasados.

Linda- Imagina, chegaram na hora certa. Por aqui por favor- os levou para o elevador até o 5 andar e os conduziu para uma sala enorme de reunião

Lá estavam 6 homens e três mulheres. Na ponta havia um senhor de mais ou menos 70 anos de idade, Dulce chutou pelo cabelo, pois a aparência ela diria que era mais jovem. Deve fazer bastante botox, riu com seus pensamentos. Ainda de mãos dadas com Christopher, sentaram-se próximo ao senhor Orleans, conduzidos por Linda.

 

Christopher- Bom dia senhores.- os cumprimentou e foi cumprimentado de volta. Eles tinham um semblante bem sérios, oque fez Christopher suspirar baixinho novamente.

Alfred- Esperava por você Uckermann, sou Alfred Orleans- estendeu as mãos e Christopher apertou 

Christopher- Sei, já o conheço. Prazer, essa é minha secretária e minha mulher Dulce Maria- apontou para Dulce que estendeu as mãos e Alfred a depositou um beijo.

Alfred- Muito prazer.- sorriu para Dulce e Christopher disfarçou para não demonstrar surpresa.- Dulce Maria de que? 

Dulce- Saviñon.- sorriu de volta 

Alfred- Tão bela quanto o nome.

Christopher- Então- pigarreou- podemos começar?- não havia gostado nem um pouco de toda essa confiança pra cima de Dulce.

Alfred- Sim claro.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): realvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A reunião demorou quase 3 horas para terminar, se apresentaram, Christopher apresentou sua proposta e seu projeto. O que achou estranho e não gostou nada era que o senhor Orleans não parava de encarar Dulce, ele prestava atenção na reunião mas ao mesmo tempo não prestava, parece que Dulce havia tirado toda sua atenç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 15/05/2020 - 16:15:40

    Abandonou????

  • ana_vondy03 Postado em 09/05/2020 - 01:19:10

    Aaaa continuaaa amoreee S2 posta mais unzinhooo

  • ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 14:49:42

    Aaaa continuaaa amoreee S2

  • dada Postado em 06/05/2020 - 23:47:30

    Só na curiosidade kkk cont..

  • dada Postado em 06/05/2020 - 17:11:05

    Mas um deixa só na curiosidade kkk

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:43:14

      Acho que vou postar mais um :D

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:32

    Resista dul

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:55

      Muito dificiilll

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:15

    Cont..

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:29

      Agorinhaa

  • dada Postado em 05/05/2020 - 10:34:20

    Ja ia me esquecendo acho que esse senhor e o pai dela

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:40

      Será? Belo chute

  • dada Postado em 05/05/2020 - 08:45:31

    Por favor não faça ela de trouxa ela já sofreu tanto com o Paco pro Christopher tá fazendo a mesma coisa ficando com outras sei que é só um acordo mas pelo menos não faça ela ficar com ele enquanto ele não mudar ou pelo menos coloque outra pessoa pra chamar atenção dela cont.

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:19

      Eu espero que ele não faça mesmo

  • dada Postado em 03/05/2020 - 14:38:40

    Que os jogos comece Kkkk Cont.

    • realvondy Postado em 04/05/2020 - 21:14:29

      Vai começar!! Kkkk




Nossas redes sociais