Dulce acordou sentindo um leve aroma masculino e braços musculosos envolvendo sua cintura. Acordou sonolenta tentando saber com quem era que estava assim. Arregalou os olhos quando viu Christopher dormindo abraçado com ela, tentou se lembrar se haviam feito algo, mas não, não tinham, pensou. Se afastou de seus braços e olhou a hora, eram quase 18h, havia dormido bastante. Aquela cama era a cama mais confortável que havia dormido em toda a sua vida. Lembrou que o jantar era às 20h e resolveu pedir algum lanche para eles pelo telefone do Hotel mesmo. Pediu dois hambúrgueres com batata frita, imaginando que Christopher acordaria com fome também. Não demorou muito para que chegassem com o pedido. Colocou a bandeja em cima da cama e pegou duas coca-cola no frigobar.
Dulce- Christopher? Acorda- o balançou de leve
Christopher- Hum?-disse sonolento sem abrir os olhos
Dulce- Daqui a pouco está na hora do jantar, pedi hambúrguer pra gente.- sorriu
Christopher- Que ótimo! Estou com fome- sorriu e se sentou na cama.
Comeram juntos na cama mesmo e depois Dulce foi tomar seu banho. Como iria arrumar o cabelo, precisava de mais tempo. Lavou os cabelos e depois os secou com um secador. Saiu de roupão mesmo e Christopher ficou a encarando na cara dura.
Christopher- Tem certeza que vai continuar saindo do banheiro de roupão Dulce?- a observando
Dulce- Meu amor, eu preciso do meu babyliss, esqueci de pegar.- disse procurando- onde eu coloquei?- pensou alto
Christopher- Assim não dá, eu sou homem, não pode colocar uma roupinha pelo menos? Estou imaginando que você está sem nada por baixo desse roupão. É só um simples puxãozinho na corda desse roupão e pronto- passou a mão no rosto nervoso, iria se controlar.
Dulce- Sei, eu fico sem nada por baixo das roupas também, sabia?- rolou os olhos- achei!- disse pegando o babyliss- quer saber?- parou em frente a ele com a mão na corda do roupão e fingiu desamarrar. Christopher arregalou os olhos engolindo seco. Quando ele pensou que ela iria desamarrar, ela riu e saiu andando pro banheiro.
Christopher- Vai ter volta meu bem!- disse coçando a nuca, que porra aquela mulher tava fazendo com ele? Deitou na cama tentando acalmar alguém que sem querer começou a ficar animadinho
Dulce terminou o seu cabelo e sua maquiagem, fez um olho marcado e na boca colocou um gloss nude. Saiu do banheiro e Christopher entrou. Enquanto ele tomava banho, Dulce correr para colocar seu vestido, seu salto e seus acessórios.
Christopher- Dulce, você viu...- parou de falar quando a olhou. Porra, ela só podia estar de sacanagem, como ela conseguia ficar ainda mais linda?
Dulce usava um vestido preto justo, ombro a ombro, com um decote em V, que batia até o joelho e com uma fenda. O tecido era bem bonito, continha um brilho sútil. Ela usava um Scarpin preto com a sola vermelha, estava extremamente sexy. Era capaz de enlouquecer qualquer homem nesse jantar! Até mesmo Christopher.
Dulce- Quer um babador?- arqueou uma sobrancelha o provocando
Christopher- Caralho Dulce!- passou a mão no rosto ainda a olhando- quer me enlouquecer de vez ou oque?- disse se aproximando, porra, aquele maldito perfume novamente. A agarrou pela cintura e tentou lhe beijar, mas Dulce se afastou
Dulce- Vai borrar meu Gloss, amor!- mordeu os lábios o encarando, estava adorando deixá-lo maluco
Quando desceu o olhar e reparou que Christopher usava apenas uma calça, e havia um leve volume nela. Engoliu seco, estava cada vez mais ficando louca de desejo por aquele homem!
Christopher- Desculpe, você me deixa assim- disse se aproximando novamente- Não me importa se está de Gloss, preciso te beijar novamente, antes que eu enlouqueça. -Antes que ela pudesse recusar, a beijou com fúria e desejo.
O beijo ficava cada vez mais intenso e Dulce já estava entregue. Ele a prensou contra a parede, a pegando no colo, roçando seu membro duro na intimidade dela, que gemeu baixinho ao sentir o toque. Ele passeava as mãos pelas coxas dela e apertando de leve enquanto a beijava com muito desejo, enquanto ela arranhava suas costas e apertava um pouco sua nuca. Christopher deu um leve aperto em sua bunda e parou beijo a olhando nos olhos.
Christopher- Da próxima vez, pense muito bem antes de me provocar- Sussurou com a voz rouca e sorriu malicioso, satisfeito por Dulce estar tão entregue. Lutou com todas as suas forças pra não transar com ela ali e esquecer a droga do jantar. Mas teria sua hora certa.
Dulce- Christopher... você não fez isso...- ainda estática encostada na parede vendo ele colocar o resto do terno.
Christopher- Isso oque?- a provocou
Dulce- Nada- bufou frustrada. Ele quer joguinho? Ok, vamos jogar. Pensou. Se olhou no espelho, retocou seu gloss, arrumou seu cabelo novamente, pegou sua bolsa e esperou Christopher terminar de se vestir.