Saíram do hotel e foram para o tão esperado Jantar. Dessa vez Christopher estava um pouco menos nervoso, pois seria apenas um jantar e tinha se saído bem em sua apresentação. Quando entraram no salão, onde seria o evento, arrancaram olhares curiosos das pessoas que estavam ali. Estavam de mãos dadas e Dulce sorria para todo mundo enquanto Christopher os cumprimentava com a cabeça.
Alfred- Ora ora, veja só quem está aqui. Dulce Maria- beijou as mãos de Dulce- que prazer em vê-la novamente. Esta magnífica!- pegou sua mão e a fez dar uma volta.
Dulce- Obrigada senhor Orleans. O senhor também está muito bem- sorriu
Alfred- Me chame apenas de Alfred.- sorriu olhando disfarçadamente para seus seios e Christopher percebeu. Alfred? Oque esse velho quer com a Dulce? Apertou os punhos se sentindo incomodado
Christopher- Orleans!? - estendeu as mãos e Alfred apertou
Alfred- Uckermann, meu amigo. Venham sentem se conosco, vou lhes apresentar para algumas pessoas- os levou para a mesa onde estava sentado.
Na mesa havia 3 mulheres com a aparência um pouco mais madura do que a de Dulce, estavam vestidas um pouco inapropriadas para o local, estavam bem vulgares, deixando amostra tudo oque tinham. Olhavam para todos com ar de superioridade. Também estavam na mesa 2 senhores e um rapaz com corpo de modelo, provavelmente seria o modelo do projeto de Alfred, pensou Christopher.
Alfred- Essas são minha meninas maravilhosas, Júlia, Amanda e Cibelle- apontou para as 3, Júlia era uma morena alta com cabelos longos e liso, provavelmente estava usando aplique. Amanda e Cibelle eram loiras com o corpo com um bronzeado perfeito.- esses senhores são meus sócios- apontou para os senhores que provavelmente tinham a mesma idade que Alfred, continham um semblante esquisito, sério mas ao mesmo tempo suspeito- E esse é meu melhor modelo Lucca- Bem gato, Dulce pensou
Assim que as mulheres viram Christopher, o olharam com os olhos maliciosos, e começaram a cruzar as pernas e de apoiar na mesa para se insinuarem para ele. Dulce percebeu e negou com a cabeça.
Lucca- Arrumou uma modelo ruiva Alfred?- olhou Dulce dos pés a cabeça com um sorrisinho safado
Dulce- Modelo? Oh não, sou Dulce- estendeu a mão e o modelo levantou e beijou sua mão
Christopher- Minha mulher- sorriu falso para Lucca que retribuiu o sorriso falso
Alfred- Quem dera não é mesmo?- sorriu analisando Dulce- sentem por favor- Christopher ficou ao lado de Alfred e Dulce, que ficou ao lado de Lucca. A mesa era redonda.
Lucca- Então linda, me fala mais sobre você- a encarou parecendo interessado.
Christopher- como eu havia dito, Dulce é minha namorada e também minha secretária- o encarou
Lucca- Então gata, ele sempre responde as perguntas por você?- sorriu sarcástico
Dulce- Oh não. Amor, deixa que eu respondo- sorriu cúmplice para Christopher, que arregalou os olhos. Não, Dulce não podia estar tentando lhe provocar
Alfred- Sua mulher é muito bonita Uckermann, ela tem presença, é sensual, elegante, maravilhosa. Onde achou essa deusa?- disse olhando Dulce conversar com Lucca
Christopher- Conheci na minha empresa. Porque?- o encarou confuso
Alfred- Digamos que tenho uma proposta pra você- sorriu- oque acha de eu dizer que sua campanha está aprovada?
Christopher- Sério isso?- arregalou os olhos surpreso
Alfred- Sim, mas tenho uma proposta a lhe fazer- fingiu analisar- quero Dulce em troca
Christopher- Como é???
Alfred- Quero que Dulce assine contrato comigo, quero contrata-la.
Christopher- Dulce não vai aceitar. Por mais que eu autorizasse, ela não gosta de posar- mentiu, não sabia ao certo se gostava ou não, só sabia que não iria permitir.
Alfred era dono de uma “agência” de modelos super famosa por ter mulheres com corpão e com padrão de beleza impecáveis. Em troca, muitas delas dormiam com seus sócios. Ou seja, era uma putaria por trás das fotos! Fora que a campanha que ele iria lançar era de biquíni da própria marca da empresa de Alfred. Ficou enciumado só de pensar Dulce fazendo fotos com poses sensuais e pior, de biquíni! De um micro biquíni.
Alfred- Pois seria uma pena. Seu projeto quase me impressionou, me apresentaram outros bem melhores. Pense bem Uckermann. Tem até amanhã para me dar uma resposta- Sorriu e lhe deu um tapinha no ombro.
Christopher- Nem fudendo. Era só oque me faltava- sussurrou baixinho frustrado
Júlia- Então, você é Christopher Uckermann?- perguntou mordendo os lábios na tentativa de seduzi-lo
Christopher- Isso, me conhece?- arqueou uma sobrancelha
Amanda- Claro, já ouvimos muito sobre você- piscou para ele e Christopher negou com a cabeça. Sério que elas estavam dando em cima dele na cara dura?
Cibelle- Vai ficar pouco tempo aqui?- se apoiou na mesa exibindo seus seios para ele. Dulce ao perceber cerrou os punhos disfarçadamente.
Christopher- É uma pena que sim, aposto que tem muitos lugares bons para me apresentarem por aqui, não é mesmo?- disse em tom alto na tentativa de provocar Dulce
Dulce- Já volto.- sorriu falso pra Christopher
Christopher- Onde vai?- a encarou confuso
Dulce- Lucca vai me mostrar onde fica o banheiro- Christopher arregalou os olhos.
Christopher- Eu acompanho também.- se levantou de imediato
Dulce- Imagina querido, não precisa. Não demoro- disse saindo de braços dados com Lucca e Christopher bufou irritado.