Cena hot hein!!!! :D
-------------------------------------------------------------
Dulce e Lucca voltaram do banheiro. A pedido de Dul, Lucca a esperou na porta para que não voltasse sozinha, e claro, pra provocar Christopher. Quando chegaram a mesa, Christopher agora estava sentado entre as mulheres e elas estavam dando risinhos se insinuando para ele. Dulce arregalou os olhos. Idiota! Pensou. Sentou-se no mesmo lugar ficando quase de frente para Christopher. Começou uma conversa qualquer com Lucca e ela ria dele como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, fazendo Christopher a olhar curioso. Cerrou os punhos disfarçadamente e começou a cochichar no ouvido de Júlia que ria safada.
Dulce vendo que não teria mais opção de provocá-lo, começou a passear com seus pés pela perna de Christopher, lançando um olhar sedutor. Ele engoliu seco e travou sentindo a carícia, começando a ficar nervoso. Não é possível, Dulce estava brincando com o fogo.
Quando terminaram o jantar com muitas provocações, Dulce fez um sinal disfarçadamente para Christopher, que entendeu. Ela deu uma desculpa para Lucca e foi para o banheiro novamente, Christopher disfarçou e saiu logo atrás, quando tava procurando por ela, sentiu alguém lhe puxando para um corredor escondido e escuro.
Dulce- O que pretende?- disse empurrando ele para a parede- Não sou de ferro amor.
Christopher- Eu que diga. Esse seu joguinho de sedução está me enlouquecendo.- disse tentando beija-la mas ela se afastou dando um sorrisinho
Dulce- Vamos pro hotel- mordeu os lábios e Christopher sorriu malicioso.
Se despediram de Alfred e dos outros que estavam na mesa. Lucca pediu o telefone de Dulce mas ela logo deu uma desculpa. Foram pro hotel trocando olhares de desejo e puro fogo no carro. Não esperaram muito e já começaram a se pegar no elevador. Se beijavam com fúria. Entraram na suíte aos beijos e Christopher já foi tirando seu palitó e sua gravata, os jogando no chão. A deitou na cama a beijando, passeando suas mãos pelo corpo de Dulce que gemia baixinho com o toque. Sua intenção era apenas deixá-lo na vontade novamente, mas não estava conseguindo resistir, aquele homem parecia saber cada ponto fraco dela, a enlouquecendo de desejo cada vez mais.
Não era muito diferente com Christopher, Dulce o agarrava pela Nuca dando leves apertos com a unha o trazendo mais para perto de si. Tocar aquela mulher estava o deixando louco, queria logo satisfazê-la e a enlouquecer de prazer, queria ouvi-la pedindo por mais.
Christopher, começou a beija-la no pescoço levantando seu vestido lentamente até deixá-lo na cintura, deslizou os dedos até sua intimidade por cima da calcinha, fazendo Dulce arquear pra trás e morder os lábios. Desceu os beijos do pescoço para o colo de Dulce, distribuindo até chegar aos seios, abaixou o vestido e se afastou para olhá-los.
Christopher- Perfeitos- disse roucamente e começou a chupa-los fazendo Dulce gemer com aquelas carícias
Enquanto ele chupava seus seios, com muita dificuldade Dulce desabotoava sua camisa. Christopher a ajudou ficando apenas de calça. Quando voltou a chupar seus seios, estava com água na boca de provar sua intimidade. Acariciou por cima da calcinha e a afastou, introduzindo dois dedos ali. Dulce gemeu com mais intensidade quando ele aumentou o ritmo com os dedos. Christopher sorriu satisfeito ao ver o quão Dulce estava molhada. Subiu mais seu vestido e lhe tirou a calcinha. Perfeita! Ela era perfeita. Começou com leves beijos na virilha de Dulce e depois começou a chupa-la devagar ainda com os dedos em movimento dentro dela.
Dulce nunca havia tido um oral como aquele, estava louca de prazer e satisfação. Antes que chegasse ao clímax, puxou Christopher para cima o beijando e o virou ficando por cima. Não iria ficar por baixo, iria enlouquecê-lo também. Sentou em cima de sua intimidade e tirou o vestido sensualmente, fazendo Christopher quase babar naquele corpo. Sorriu safada e começou distribuindo leves beijos pelo seu peitoral, dando pequenos arranhões e descendo até a calça. Tirou-lhe os cintos e abaixou a calça junto com a cueca dele. Engoliu seco, porra, era enorme. Passou a língua nos lábios e deu um beijinho na cabeça de seu pau. Antes de abocanhá-lo, brincou com a língua por ali, acariciando suas bolas, Christopher gemeu baixinho. Caralho, nenhuma mulher tinha o feito gemer assim apenas com um oral. Dulce sorriu satisfeita e abocanhou seu pau com tudo, fazendo um delicioso oral, acompanhado de movimentos com as mãos. Christopher estava quase lá, quando a virou, ficando por cima novamente e pegou sua carteira em cima do criado mudo ali do lado da cama, pegou uma camisinha e vestiu rapidamente.
Não esperou mais nada para entrar dentro dela, fazendo a gemer mais, começou com um movimento lento, acariciando seu clítoris com os dedos e depois foi acelerando o ritmo das estocadas, os dois gemiam de prazer, Dulce era apertadinha e deliciosa!
As estocadas não diminuíram de ritmo, quando Dulce gozou primeiro que ele ela ficou impressionada e ele sorriu satisfeito, deu mais algumas estocadas e logo atingiu seu clímax caindo ao lado dela. Pingavam de suor e suas respirações eram rápidas.
Dulce- Oque foi isso...- disse ainda olhando pro teto e ofegante
Christopher- Valeu a pena esperar, você é mais gostosa do que eu pensava- disse se virando pra ela e acariciando seu rosto.
Dulce- Minha intenção era apenas deixar você na vontade, mas confesso que não resisti- disse o encarando também.
Christopher- Pior que eu também iria apenas te provocar. - passou a mão no rosto- também não resisti. Temos que concordar que temos química bebê.- sorriu malicioso
Dulce- Bastante, eu diria- mordeu os lábios e Christopher lhe deu um selinho.