Fanfic: Uma mentira real- vondy | Tema: HOT, ROMANCE, Rebelde, vondy, D&C, Ponny, Chaverroni,
No dia seguinte Dulce acordou sentindo umas leves dores nas costas e sorriu ao lembrar o motivo. Percebeu que Christopher já não estava na cama, foi dar uma olhadinha e também não estava, estranhou. Olhou as horas e eram 9h da manhã, ainda estava cedo, onde ele estava a essa hora em pleno domingo? Resolveu tomar um banho. Assim que terminou, resolveu colocar um macacão de tecido bem bonito, com uma rasteiras para esperar Christoper para tomar café, fez uma maquiagem básica e acertou os cachos do cabelo, devido ao episódio de ontem, seu cabelo estava sem forma, umas mechas lisas e outras onduladas.
Assim que terminou, sentou no sofá e foi olhar o notebook, quando percebeu que o celular de Christopher estava no sofá também. Resolveu dar uma olhadinha na tela de bloqueio por curiosidade. Quando ela olhou, ficou confusa, tinha algumas chamadas perdidas de uma tal de Paula, mas não deu muita importância. Deve ser assunto dele, não tem porque ficar fuxicando, afinal eles são namorados de mentira. Ou não? Enfim, resolveu deixar o assunto de lado. Passou se alguns minutos e Christopher chegou.
Christopher- Oi Dul- sorriu ao ver Dulce, estava linda aquela manhã, simples e linda- bom dia, dormiu bem?- perguntou se sentando na cama perto do sofá
Dulce- dormi sim. Onde estava?- perguntou levemente, para não parecer controladora- estava esperando você para tomar café, vamos?
Christopher- Ah sim, err… é que eu já tomei, tive que resolver uns assuntos de trabalho- coçou a nuca meio sem graça- desculpe!
Dulce- Ah, tudo bem, não tem problema- disse meio triste, puxa, ele não podia esperá-la? Que assunto tão urgente logo domingo de manhã era esse?- vou descer então sozinha, até mais- se aproximou para dar um selinho nele e ele deu um rapidamente como se não quisesse.
Dulce estranhou e sentiu um leve perfume feminino, estranho?? Era o mesmo do avião, Dulce pensou. Resolveu não questionar nada e descer para tomar café.
Christopher havia percebido que ela ficou incomodada, mas afinal, ela era sua namorada de mentira, não devia satisfações de verdade. Dulce já estava levando a sério essa história, não precisava 100% dele pra fazer suas coisas como tomar café. Certo?
Enquanto Dulce descia o elevador, ficou pensando naquele perfume que havia sentido duas vezes e desses tal assuntos de trabalho que ela não estava por dentro, afinal ela era secretária dele, tinha que saber de tudo. Ou será ciúmes? Não, não é possível. Não pode sentir ciúmes, gente? Ela acabou de conhecer ele, tudo tá indo rápido demais. Essa história toda estava muito confusa. O elevador se abriu e Dulce foi em direção ao salão, onde estava o buffet de café da manhã. Escolheu umas frutas leve e um suco de laranja para comer. Estava se sentindo um pouco chateada por estar sozinha ali, mas resolveu ignorar. De repente um barulho de pratos quebrando surgiu atrás dela.
…: aí meu Deus!!! Olha o que você fez!!! Por acaso não enxerga?- gritou uma mulher muito brava. Era alta, com um bronzeamento perfeito e cabelos longos e morenos até a cintura, muito bonita Dulce achou. Um garçom havia acabado de esbarrar nela com uma bandeja cheia de pratos e xícaras que havia recolhido das mesas, que acabaram se quebrando e uns restos de comida voou para cima da mulher.
Garçom- Me perdoe senhora. Eu sinto muito mesmo- disse o moço nervoso e super preocupado juntando toda a bagunça e oferecendo um lenço para a mulher
…: claro que não perdoo, não preciso dos seus lenços!! Cadê o responsável por este hotel?- gritou brava.
Nesse momento as pessoas do salão começaram a reparar no escândalo que a moça estava fazendo. Não era pra tanto, o moço não fez de propósito. Dulce estava com pena do rapaz, pois sabia que ele corria um risco de perder seu emprego. Mas não poderia fazer nada.
Garçom: Eu sinto muito novamente senhora, o que posso fazer para ajudá-la?- perguntou envergonhado pelo escândalo.
…: pode pegar uma vassoura pra esfregar esse chão e desaparecer da minha frente!- disse na intenção de humilhar o rapaz
Garçom: sim senhora, mais uma vez me desculpe!- saiu apressado e nervoso, enquanto a mulher andava brava em direção ao elevador.
Resolveu ignorar este episódio e lembrou do que Christopher havia dito, sobre a proposta indecente de Alfred. Mas que droga! Não se fazem homens decentes como antigamente, o projeto de Christopher era incrível, queria ajudá-lo na campanha de biquínis. Ela não podia ficar de braços cruzados, tinha que fazer alguma coisa. Mas não havia esquecido de como ele a estava tratando. Quando terminou seu café, subiu novamente para o quarto e Christopher estava distraído assistindo TV.
Christopher- Oi, estava pensando em um lugar para almoçarmos antes de nos ajeitar para a última reunião com Alfred e irmos embora.
Dulce- tanto faz- disse indiferente- achei que teria outros assuntos de trabalho pra resolver.
Christopher- Dulce? Acho que você está levando a sério demais, eu também não preciso dar 100% de satisfações da minha vida à você.- disse seco, odiava que o sufocassem
Dulce- sim, tem razão, desculpe- disse levemente chateada e envergonhada, ele tinha razão! Eles eram apenas colegas de trabalho fingindo que são namorados para agradar o pai de Christopher, por que ela estava se importando tanto, o que ela pensou? Christopher é rico, cobiçado, enfim, não iria querer algo sério com ela.
Dulce resolveu sentar no sofá para não ficar perto de Christopher, estava se sentindo constrangida com a situação e isso a estava deixando chateada e sem graça. Ela realmente pensou que depois de ter se entregado a ele, ele iria cair ao seus pés no ia seguinte? Acorda Dulce! Você foi mais uma entre várias. Pensou irritada. Percebeu a situação e começou a ficar com raiva de si mesma, era óbvio desde início, ele primeiro a conquistou, levou para vários lugares legais, passeios e depois que ele conseguiu o que queira, estava a tratando indiferente. Mas que burra! Óbvio. Homens são mesmo uns babacas! Ficou muito brava consigo mesma por ter se deixado levar pelos encantos de Christopher Uckermann sabendo da fama que tinha. Levantou se com raiva e resolveu dar uma volta pelo hotel.
Christopher- aonde vai?- percebeu que ela pegava um óculos escuro e ia em direção a porta
Dulce- não devo satisfações da minha vida também Uckermann- disse seca
Christopher- espero que esteja aqui para almoçar comigo
Dulce- Se eu não estiver, pode almoçar sozinho.- e fechou a porta com uma certa raiva. No fundo se sentia culpada, pois eles não tinham nada, não tem por que ela ficar desse jeito. Mas ele também não podia ser tão babaca com ela. Estava confusa. Subiu em direção à piscina que ficava no último andar do prédio. Queria aproveitar um pouco e relaxar. Sentou se em uma das espreguiçadeiras perto da piscina e ficou mexendo em seu celular.
Quando percebeu, a mesma moça do salão do café da manhã, estava a duas espreguiçadeiras de distância, ao telefone e ela não pode deixar de ouvir a conversa. Ela parecia meio incomodada com alguma situação.
…: amiga mas eu já tentei de tudo… claro que sim… sim eu consegui dormir com ele, pelo menos isso né… sim duas vezes, ele continua maravilhoso como sempre… Espero que ele acabe logo com essa mentira e volte pra mim, não aguento mais essa vida de merda! Graças ao meu pai eu estou aqui correndo atrás desse mala… exatamente, se ele não tivesse perdido quase toda a nossa fortuna, eu não precisaria passar por isso!- ela parecia bem frustrada ao telefone! Minha nossa, que louca! Coitado desse homem, pensou Dulce- olha amiga, sinceramente eu espero que ele me peça logo em casamento, ou eu vou ter um ataque, preciso de alguém que me sustente!- a moça olhou para o lado e viu Dulce, que logo disfarçou- ãnn, amiga preciso desligar, nos falamos mais tarde!
Dulce se ajeitou na cadeira disfarçadamente, ainda bem que eu estava de óculos escuro, acho que ela não percebeu que eu estava ouvindo, pensou. Sentiu alguém se aproximando e ficou surpresa ao ver a mulher parada a sua frente.
…: oi, esse lugar está ocupado?- perguntou a mulher, apontando para a espreguiçadeira ao lado de Dulce.
Dulce- não, fique a vontade!- disse simpática
…:prazer, me chamo Paula, qual o seu nome?- perguntou interessada
Dulce- Dulce Maria, muito prazer em te conhecer Paula!- Paula? Estranho. Lembrou se das chamadas perdidas de mais cedo no celular de Christopher, ficou com uma pulga atrás da orelha. Não seja boba e paranóica Dulce, pode ser uma coincidência, quantas Paulas existem no mundo?
Autor(a): realvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Paula- bem que você me pareceu familiar mesmo Dulce, vi você em uma revista de fofocas com Christopher Uckermann- a olhou de cima a baixo, analisando Dulce- Ah então você não é daqui de Madrid?- que curioso, pensou Paula- Não, estou aqui de passagem mesmo. Por que está aqui sozinha? Perigoso deixar um homem daquele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 15/05/2020 - 16:15:40
Abandonou????
-
ana_vondy03 Postado em 09/05/2020 - 01:19:10
Aaaa continuaaa amoreee S2 posta mais unzinhooo
-
ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 14:49:42
Aaaa continuaaa amoreee S2
-
dada Postado em 06/05/2020 - 23:47:30
Só na curiosidade kkk cont..
-
dada Postado em 06/05/2020 - 17:11:05
Mas um deixa só na curiosidade kkk
realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:43:14
Acho que vou postar mais um :D
-
dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:32
Resista dul
realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:55
Muito dificiilll
-
dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:15
Cont..
realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:29
Agorinhaa
-
dada Postado em 05/05/2020 - 10:34:20
Ja ia me esquecendo acho que esse senhor e o pai dela
realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:40
Será? Belo chute
-
dada Postado em 05/05/2020 - 08:45:31
Por favor não faça ela de trouxa ela já sofreu tanto com o Paco pro Christopher tá fazendo a mesma coisa ficando com outras sei que é só um acordo mas pelo menos não faça ela ficar com ele enquanto ele não mudar ou pelo menos coloque outra pessoa pra chamar atenção dela cont.
realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:19
Eu espero que ele não faça mesmo
-
dada Postado em 03/05/2020 - 14:38:40
Que os jogos comece Kkkk Cont.
realvondy Postado em 04/05/2020 - 21:14:29
Vai começar!! Kkkk