Fanfics Brasil - Capítulo 30 Uma mentira real- vondy

Fanfic: Uma mentira real- vondy | Tema: HOT, ROMANCE, Rebelde, vondy, D&C, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capítulo 30

288 visualizações Denunciar


Paula- bem que você me pareceu familiar mesmo Dulce, vi você em uma revista de fofocas com Christopher Uckermann- a olhou de cima a baixo, analisando


Dulce- Ah então você não é daqui de Madrid?-  que curioso, pensou


Paula- Não, estou aqui de passagem mesmo. Por que está aqui sozinha? Perigoso deixar um homem daquele sozinho por ai- Riu um pouco sarcástica e Dulce se incomodou


Dulce- A verdade é que eu confio no meu namorado gata, não tenho com o que esquentar a cabeça.- levantou os óculos e retribuiu a risada


Paula- Oh, eu no seu lugar não seria tão segura assim. Já sabe a fama que seu namorado tem, não é? Realmente não tem medo que ele te engane?- arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços de uma forma ainda sarcástica, Dulce estava com uma leve irritação e uma pulga atrás da orelha. Onde ela quer chegar? Pensou.


Dulce- Na verdade eu sei sim a fama que ele tem, mas ele me assumiu entre muitas não é mesmo? Não significa que ele possa ser o mesmo quando está compromissado- cruzou os braços também


Paula- Nunca se sabe amor, olha eu realmente admiro sua auto confiança, um dia quero poder confiar em um homem igual a você- riu debochando- eu realmente se fosse você ficaria um pouco mais de olho no seu gato.


Dulce- Olha Paula, não estou entendendo o que está querendo insinuar, tem algo a me dizer?- perguntou seria e levemente irritada. Quem ela pensa que é? Eu nem a conheço. Pensou.


Paula- Ah não é nada linda, da próxima vez tenta não dormir tanto no avião e não deixe ele solto em qualquer hotel em pleno domingo de manhã. Só isso, até mais linda- saiu rindo debochadamente


 


Como?? Então tudo fazia sentido, ela seguiu Christopher até aqui? Ou será que ele a convidou?? Por que não pode ser que ela sabia todo o roteiro de viagem dele, a hora do avião, o hotel onde iríamos ficar, não não, Christopher não pode me ter feito de idiota desse jeito, não é possível! Eu só estava tentando ajudá-lo com o pai, como ele pode fazer isso comigo? Ainda por cima me trata feito uma idiota como hoje. Não posso acreditar, que burra! Dulce deixou uma lágrima cair, mas era uma lágrima de raiva, já chega desses homens achar que podem fazer o que quiser e ela ficar calada! Já não basta a humilhação com o Paco e agora com esse namoro de mentira? Pois agora se prepare Uckermann. Dulce tinha um plano de vingança, ela não ia deixar barato dessa vez.


 


Dulce subiu para o quarto depois de um tempo planejando o que iria fazer e agiu como se nada tivesse acontecido. Torcia para que Paula não tivesse contado para Christopher que ela já sabia de tudo.


 


Christopher- demorou, onde estava?- perguntou sério


Dulce- Na piscina, algum problema?- perguntou seca


Christopher- tá bem Dulce, já chega, não tô com paciência pra discutir, estou exausto e super estressado que Alfred não vai aprovar minha campanha simplesmente por eu ter que dar minha mulher em troca disso- bufou


Dulce- Olhe Christopher, não sou sua mulher de verdade, aliás você deixa isso claro quando estamos sozinho, então para com esse showzinho de ciúmes que já está me irritando!- disse começando a ficar brava. Ele pensa que ele é dono dela? Me poupe.


Christopher- Beleza Dulce, faça o que quiser- deu de ombros- estou saindo para almoçar, vai querer ir junto?


Dulce- Desse jeito? Não obrigada- deu um sorrisinho falso- com esse convite de má vontade eu não iria nem se eu tivesse passando necessidades!


Christopher- Você quem sabe- ele não estava com paciência para essas discussões. Pegou suas coisas e saiu para almoçar, o que deixou Dulce bastante irritada, mas ela não iria deixar barato.


 


Quando Christopher voltou, já estava quase na hora da última reunião com Alfred, Dulce já estava praticamente pronta, estava de toalha e terminando sua maquiagem e seu cabelo.


 


Christopher- Não precisa se arrumar tanto, é apenas a última reunião- disse fechando a porta do quarto e sentindo o perfume delicioso de Dulce


Dulce- Eu sei, é que me deu vontade de ficar bem linda hoje- deu de ombros e Christopher estranhou


Christopher- Tudo bem, vou tomar meu banho- deixou suas coisas em cima da mesinha que tinha no canto e foi direto para o banho


 


Enquanto isso Dulce corria para se vestir, por mais que já estivessem se visto como Deus os trouxe ao mundo, não queria que ele tivesse mais o privilégio de olhar para o corpo dela. Nunca mais. Ela colocou uma calça pantalona branca bem linda, com uma camisa social rosa com os primeiros botões abertos, deixando seus peitos a mostra e seu scarpin branco. Perfeito! Ela se olhou no espelho satisfeita com o resultado. Estava maravilhosa. Christopher saiu do banheiro e não pôde deixar de babar a ruiva.


 


Christopher- Nossa isso tudo é meu?- disse se aproximando dela para lhe dar um beijo


Dulce- Seu de mentira amor- sorriu falsamente e o afastou


Christopher- Mas o que foi hein?- rolou os olhos- qual o problema? Por que está me tratando assim?


Dulce- sério que você não sabe?- franziu os olhos


Christopher- não eu não sei e gostaria que me explicasse


Dulce- Pois eu não estou com paciência para te explicar, puxa pela memória, quem sabe assim você descobre- se virou para dar os últimos toques na maquiagem- e vamos logo por que vamos nos atrasar!


 


Christopher bufou e foi se vestir. Logo que terminaram, saíram em direção à reunião que seria no mesmo local que a primeira. Assim que chegaram à sala, todos novamente não tiraram os olhos de Dulce e ela fez questão de cumprimentar todos com um belo sorriso. O que deixou Christopher extremamente incomodado.


 


Alfred- Dulce, minha querida, mas que prazer em vê-la novamente!- levantou se de sua cadeira e foi até Dulce, depositando lhe um beijo em suas mãos.- sente se por favor, fique a vontade. Boa tarde Uckermann.


Christopher- Boa tarde- disse seco. O que Alfred estava pensando? Ele deve ser muito cara de pau de fazer isso com sua mulher na frente de todos! Ucker ficou que nem um idiota, não pôde fazer nada e o pior é que Dulce estava dando corda para Alfred! Pensou.


Dulce- É muita gentileza sua senhor Alfred! Muito obrigada- sorriu para o velho e deu uma leve olhada em Christopher que estava a encarando seriamente. Ficou satisfeita, mas isso era só o começo.


Alfred- Por favor me chame apenas de Alfred- sorriu para a moça e não parava de olhar seu decote- bom agora vamos à reunião. Christopher, quero lhe adiantar que seu projeto está aprovado e você trabalhará comigo!


Christopher- É sério?- perguntou confuso- mas eu pensei que o senhor queria…


Alfred- já está resolvido Uckermann- o interrompeu- não se preocupe com isso.- sorriu para Christopher


Christopher- Sendo assim, muito obrigado pela confiança, tenho certeza que nosso projeto fará um sucesso!- disse feliz e aliviado por Alfred esquecer aquela proposta ridícula de querer Dulce em troca.


Alfred- sendo assim, podemos resolver os últimos detalhes.


 


Eles resolveram os últimos detalhes, assinaram contratos e marcaram algumas reuniões para dar início ao projeto. Assim que a reunião acabou, Christopher e Dulce voltaram para o Hotel para arrumar suas malas e pegar o voo de volta para casa.


 


Christopher- Dulce, por que não cortou Alfred?- perguntou sério- não gostei nada do que aconteceu hoje, fiquei como idiota na frente de todos.


Dulce- Não fiz nada demais Christopher, apenas fui simpática com ele- disse seca


Christopher- Simpática? Você estava cheia de risinhos pra ele, qual é o seu jogo?- a puxou pelos braços para que ela o olhasse


Dulce- Já disse que fui simpática, não tem jogo nenhum. Aliás, ao invés de se preocupar com isso, deveria ficar feliz em ter conseguido fechar o contrato com Alfred.- disse se soltando


Christopher- Seja lá o que você esteja fazendo. Não quero que se repita, não gostei de ficar que nem um idiota na frente daqueles homens- disse levemente irritado


Dulce- Christopher eu não vou discutir com você, não fiz nada demais, não tem por que ficar me dando sermão como se fosse meu namorado de verdade- disse começando a se irritar- já tô cansada desse teu jogo


Christopher- Por que sempre tem que falar disso de namorado de verdade ou de mentira? Estou falando de ter ficado como um idiota na frente das pessoas, você sabe que isso pode acabar comigo!


Dulce- Ah é mesmo? Problema é seu. Não vou ficar obedecendo ordens suas, aliás posso sair dessa farsa a qualquer momento, não tem nada que me prenda.- disse debochada


Christopher- Tem sim Dulce Maria! Está em jogo seu cargo na empresa. Caso você tente brincar comigo, mesmo que for namoro de mentira, eu te boto na rua- disse irritado


Dulce- Você é ridículo Christopher!- cuspiu irritada- não acredito que esteja sendo tão babaca comigo depois de tudo o que estou fazendo para ajudar você, sem obrigação nenhuma! Você é um sem noção!- estava magoada, por que ele estava fazendo isso? Ela realmente pensou que ele fosse um cara legal, mas pelo visto estava enganada.


Christopher- Apenas faça seu trabalho!- disse seco e fechou suas malas


 


Dulce engoliu seco, estava irritada mas ao mesmo tempo muito magoada com Christopher, mas isso não ia ficar assim, não mesmo! Quem ele pensa que é? Dulce também terminou de fazer as malas e logo foram para o aeroporto. No caminho não disseram nada um para o outro e nem se olharam! Quando estavam esperando o embarque Dulce viu alguém familiar de longe, que sorriu falsamente para ela. Sim, Paula novamente iria pegar o mesmo avião. Mas que ridícula! Sem noção! Retribuiu o sorriso falso para a mulher. Christopher estava distraído em seu celular e nem havia percebido a situação.


No avião Dulce novamente pediu para a aeromoça o remédio para dormir. Na hora da decolagem Dulce apertou os braços de Christopher para se segurar e logo que percebeu tirou suas mãos irritada. Droga, ela tinha que fazer isso? Christopher pareceu não se importar, apenas a olhou irritada e ignorou. Quando o avião saiu da decolagem, ela tomou seu remédio e virou para o lado contrário de Christopher, não queria ficar olhando para a cara daquele imbecil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): realvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 15/05/2020 - 16:15:40

    Abandonou????

  • ana_vondy03 Postado em 09/05/2020 - 01:19:10

    Aaaa continuaaa amoreee S2 posta mais unzinhooo

  • ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 14:49:42

    Aaaa continuaaa amoreee S2

  • dada Postado em 06/05/2020 - 23:47:30

    Só na curiosidade kkk cont..

  • dada Postado em 06/05/2020 - 17:11:05

    Mas um deixa só na curiosidade kkk

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:43:14

      Acho que vou postar mais um :D

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:32

    Resista dul

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:55

      Muito dificiilll

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:15

    Cont..

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:29

      Agorinhaa

  • dada Postado em 05/05/2020 - 10:34:20

    Ja ia me esquecendo acho que esse senhor e o pai dela

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:40

      Será? Belo chute

  • dada Postado em 05/05/2020 - 08:45:31

    Por favor não faça ela de trouxa ela já sofreu tanto com o Paco pro Christopher tá fazendo a mesma coisa ficando com outras sei que é só um acordo mas pelo menos não faça ela ficar com ele enquanto ele não mudar ou pelo menos coloque outra pessoa pra chamar atenção dela cont.

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:19

      Eu espero que ele não faça mesmo

  • dada Postado em 03/05/2020 - 14:38:40

    Que os jogos comece Kkkk Cont.

    • realvondy Postado em 04/05/2020 - 21:14:29

      Vai começar!! Kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais