Fanfics Brasil - Capítulo 4 Uma mentira real- vondy

Fanfic: Uma mentira real- vondy | Tema: HOT, ROMANCE, Rebelde, vondy, D&C, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capítulo 4

324 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce acordou com uma ligação, se tratava de uma nova entrevista de emprego, ela não ficou muito animada, era só mais uma a qual não passaria então não ficaria tão esperançosa, pensou consigo mesma. Marcou a entrevista para quinta-feira, as 9h da manhã. Hoje não teria aula na faculdade, comunicaram uma reunião com os professores naquela terça feira. Já que não tinha muito oque fazer durante o dia, resolveu ir ao shopping fazer umas compras.

 

Dulce- Manuela?- disse entrando no quarto da irmã.- acorda minha filha, já são 10h da tarde- brincou revirando os olhos- não acredito que faltou escola outra vez.- disse puxando a coberta dela.

Manuela- me deixa Dulce- disse voltando a se virar pra dormir- estou com sono, quero dormir

Dulce- ninguém mandou ficar acordada até tarde, anda acorda, já está bem grandinha pra ficar matando aula desse jeito.- abriu as cortinas 

Manuela- AÍ DULCE QUE SACO ME DEIXA- Gritou irritada- Oque é que você quer? Fala de uma vez e me deixa em paz- bufou 

Dulce- primeiro quero que você levante e segundo quero perguntar se quer ir ao shopping comigo.

Manuela- não, muito obrigada, não tenho dinheiro, gastei o meu todo já. Não to afim de ir.- disse virando outra vez pra dormir.

Dulce- aí tá- revirou os olhos- você fica insuportável quando acorda- disse indo saindo do quarto.

Manuela- QUANDO SOU ACORDADA, É DIFERENTE- Gritou pra que Dulce pudesse ouvir e voltou a dormir

 

Dulce tentou ligar para suas amigas pra ir ao shopping com ela, mas sem sucesso.

 

Dulce- sério Grazi? Queria muito que fosse, a Gabi também não pode ir, achei que por não termos aula hoje, poderíamos sair um pouco- disse falando com a amiga ao telefone.

 

Grazi e Gabi estudavam com Dulce e era praticamente as únicas amigas que ela tinha, o resto eram colegas, ela apenas os tinha no ciclo de amizade. Paco não gostava muito que ela fazia amizade com homens, tinha ciúmes até que Dulce fizesse amizade com seus amigos homens.

 

Dulce- tudo bem, já entendi, deixa eu vou sozinha, beijos preciso desligar- revirou os olhos assim que desligou o telefone, ótimo ela iria sozinha mesmo já que não tinha opção e não queria ficar em casa morrendo de tédio, Paco podia acompanhá-la mas estava trabalhando.

 

Dulce se arrumou, colocou um vestidinho de algodão preto, justo no corpo, um tênis branco, umas argolas e deixou seus cabelos soltos, passou um rímel e só. Estava pronta. Pegou o carro de Blanca, um Fox vermelho, e dirigiu até o shopping.

Chegando lá passou por algumas lojas, comprou umas blusinhas, calcinhas, sutiãs, coisas básicas. Parou em uma loja de roupas caras e elegantes, a vitrine chamou-lhe atenção não iria mas resolveu entrar, pois viu um bilhete de 40% de desconto em peças selecionadas, resolveu experimentar algumas roupas por curiosidade. Enquanto estava olhando algumas peças nas araras, as atendentes torciam o nariz, olhando Dulce de cima a baixo, não estava vestida como alguém que compraria 5, 10 ou mais peças da loja, aliás pra as atendentes ela não passava de mais uma cliente que compraria 1 peça da loja e ainda por cima a da promoção.

Dulce não percebeu os olhares e inocentemente chamou uma das atendentes.

 

Dulce- com licença, poderia me dizer as peças que estão em promoção? Não encontro as etiquetas nas roupas.- perguntou a uma moça alta, de cabelos curtos

Marta- ah claro, esperava por isso- deu uma risadinha irônica com a outra atendente que estava ao lado, uma morena de cabelos castanhos e mechas loiras.

Alexia- não seja assim com nossas clientes Marta, venha querida vou lhe mostrar- deu outra risadinha irônica e lançou um olhar que Dulce não gostou nada- está nessa arara aqui, se precisar de ajuda não nos chame, só tem essas peças e esses números, até mais- riu e voltou para o lado da colega de trabalho

 

Dulce revirou os olhos não dando muita importância para a falta de educação das atendentes e começou a procurar pelas peças, alguma que gostasse, digna de gastar um bom dinheiro, por mais que estivessem em promoção, era um valor considerado alto para Dulce, ela não era rica e muito menos tinha dinheiro pra gastar em peças de roupas caras. Se ao menos ela trabalhasse e ganhasse o próprio dinheiro, pensaria nessa possibilidade.

Dulce viu um terninho preto bem elegante, um blaser com um leve brilho do tecido, como conjunto, uma saia preta justa do mesmo tecido um pouco acima do joelho e uma blusa social branca com detalhes em dourado, era bem elegante e social, logo em baixo havia uma prateleira e um Scarpin branco de 10 cm lhe chamou a atenção. Por sorte essas peças eram do tamanho de Dulce, pensou em combina-las para arrasar em sua entrevista de quinta feira, quem sabe não aumentariam suas chances de conseguir a vaga.


Pegou as peças e foi para o provador. Satisfeita com o que viu no espelho, pensou muito e resolveu comprar as peças, ao sair do provador, viu uma loira, alta, muito bem vestida entrando na loja. Ela usava uma calça branca com um tecido diferente, que Dulce não soube identificar, mas que eram bem sofisticado, com um blaser rosa claro e uma blusinha nude, nos pés um salto nude também, reconheceu aquele sapato de marca, era um lindo Louboutin, ficou admirada com a elegância de como ela tirava os óculos escuros e encarava as atendentes com superioridade, que claro, faltavam forrar o tapete vermelho assim que viu a moça entrar.

 

Anahí: Marta querida, pare de tentar puxar meu saco, você é uma péssima atendente, da pra ver que não tem caráter nenhum e nem um pouquinho de gosto para vestir uma mulher elegante como eu. Lucia está? Quero que ela me atenda hoje.

Marta: Senhora, garanto que posso lhe atender com bom agrado e trazer as peças que a senhora quiser, é só falar, estou ao seu dispor- diz a atendente nervosa e um pouco sem graça pela fala da loira.

Anahí: Não me importa querida, quero Lúcia. Chame- a por favor!- disse com calma e com a voz firme.

Dulce não evitou de rir com a cara que Marta fazia de frustração, sentiu-se satisfeita pelo tratamento que teve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): realvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto a moça do caixa estava fazendo sua nota, Dulce quis olhar mais um pouquinho a loja, empolgou-se pelo fato do terninho ter vestido muito bem no corpo dela.   Anahí: Me desculpe querida, estava um pouco distraída- disse assim que esbarrou de leve em Dulce enquanto olhava as araras Dulce: imagina, não foi nada.- sorriu simpáti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 15/05/2020 - 16:15:40

    Abandonou????

  • ana_vondy03 Postado em 09/05/2020 - 01:19:10

    Aaaa continuaaa amoreee S2 posta mais unzinhooo

  • ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 14:49:42

    Aaaa continuaaa amoreee S2

  • dada Postado em 06/05/2020 - 23:47:30

    Só na curiosidade kkk cont..

  • dada Postado em 06/05/2020 - 17:11:05

    Mas um deixa só na curiosidade kkk

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:43:14

      Acho que vou postar mais um :D

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:32

    Resista dul

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:55

      Muito dificiilll

  • dada Postado em 06/05/2020 - 11:38:15

    Cont..

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 23:42:29

      Agorinhaa

  • dada Postado em 05/05/2020 - 10:34:20

    Ja ia me esquecendo acho que esse senhor e o pai dela

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:40

      Será? Belo chute

  • dada Postado em 05/05/2020 - 08:45:31

    Por favor não faça ela de trouxa ela já sofreu tanto com o Paco pro Christopher tá fazendo a mesma coisa ficando com outras sei que é só um acordo mas pelo menos não faça ela ficar com ele enquanto ele não mudar ou pelo menos coloque outra pessoa pra chamar atenção dela cont.

    • realvondy Postado em 06/05/2020 - 00:28:19

      Eu espero que ele não faça mesmo

  • dada Postado em 03/05/2020 - 14:38:40

    Que os jogos comece Kkkk Cont.

    • realvondy Postado em 04/05/2020 - 21:14:29

      Vai começar!! Kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais