Dulce acordou bem animada no dia seguinte, se levantou 7h da manhã bem disposta, pegou seu terninho que havia comprado e colocou em cima da cama, ficou analisando e pensou que seria melhor que trocasse algumas peças, pois caso fosse aceita no emprego, teria que comprar mais roupas sociais, então decidiu trocar a camisa branca por uma azul claro social de sua mãe e colocou saltos pretos ao invés do branco que tinha comprado, por sorte Blanca tinha comprado aquela blusa em um número menor, ocasião perfeita para usá-la. Iria usar apenas a saia de seu terno, o resto deixava para o primeiro dia de emprego, assim torceu pra que fosse!
Depois de quase uma hora se produzindo, olhou se no espelho, decidiu fazer uma maquiagem parecida com a de Anahí, pois aquela maquiagem deixava com um toque bem elegante e marcante na loira. Sorriu satisfeita ao fazer os olhos marcados mas um pouco discretos, blush de leve e um gloss nos lábios. Passou um perfume caro que usava para sair em eventos, tinha um cheiro delicioso, um pouco marcante que deixava uma mulher com um ar sexy. Deixou os cabelos soltos e enrolados com babyliss, vestiu-se e deixou os dois primeiros botões da camisa abertos, dando um toque de sensualidade na ruiva. Dulce estava linda, sensual e elegante. Ficou animada com sua produção.
Blanca- Uau querida, dessa vez você me surpreendeu, quando me disse ontem que iria para uma entrevista de emprego hoje, achei que não estava dando tanta importância assim.- disse Blanca entrando no quarto e admirando surpresa o quão Dulce estava maravilhosa e animada
Dulce- pois é mamãe, dessa vez algo me diz que vou conseguir esse emprego, vou dar o melhor de mim. Não aguento mais ter que depender do seu dinheiro para fazer minhas coisas- sorriu de leve
Blanca-imagina querida, não me custa nada, você é minha filha, mas realmente precisa tomar responsabilidade e saber oque é um trabalho. Dou total apoio- disse abraçando Dulce, que sorriu- boa sorte querida, você está maravilhosa, com certeza vai se sair muito bem, não só pela beleza, mas também por sua inteligência- sorriu orgulhosa da filha
Dulce- obrigada mamãe- abriu um sorriso mais largo
Blanca- infelizmente não vou poder levar você mas pode ir com meu carro.
Dulce- sério? obrigada mãe, achei que teria que pegar um Uber- sorriu animada e aliviada de não ter que chegar de Uber em sua entrevista, nada contra, mas queria dar uma impressão boa. Entendem né?
Blanca: agora vou indo querida, vou me atrasar para abrir a clínica- Blanca era uma esteticista e tinha uma clínica de estética pequena na rua de trás da casa de Dulce. Era pequena mas era bem aconchegante. Blanca era conhecida entre as mulheres da cidade por seu talento incrível que tinha, ela amava seu trabalho e isso fazia total diferença nos resultados finais nas clientes.
Dulce se despediu da mãe e olhou no relógio. DROGA! Não queria de atrasar para o trabalho e resolveu ir sem tomar café, a empresa ficava 25 minutos longe da casa de Dulce. Dulce correu, pegou as chaves e dirigiu até a empresa. Chegando perto, avistou um Starbucks na esquina e resolveu pegar um café, estava morrendo de fome. Estacionou o carro no estacionamento da empresa para adiantar e foi para o Starbucks, quando ia abrir a porta do restaurante, um homem alto, com os cabelos castanhos claros, os olhos claros, com um terno Armani maravilhoso, sem gravata e com os dois primeiros botões da camisa de dentro branca abertos, esbarrou nela derrubando café em uma das mangas de sua blusa.
Dulce- DROGA- ficou irritada tentando limpar o café que tinha derrubado nas mangas- o senhor não olha pra onde anda não? Não acredito que foi acontecer isso justo agora! Que ótimo- gritou brava com esse homem que não conhecia
Christopher- Me desculpe, mas não foi culpa minha, você não prestou atenção quando eu abria a porta- lançou um sorrisinho e arqueou uma sobrancelha
Não pôde deixar de observar aquela ruiva linda, com uma cara de brava que fazia ficar ainda mais bonita, sentiu aquele cheiro de perfume maravilhoso que vinha dela. Ficou curioso para saber quem era ela. Não tinha a visto em lugar nenhum e conhecia a maioria das garotas da cidade, por estar vestida daquele jeito, pensou que poderia ser alguma empresária ou alguém importante da carreira de negócios por ali por perto que desconhecia, ou então simplesmente podia estar visitando a cidade a trabalho. Foi interrompido de seus pensamentos com uma risada sarcástica da ruiva.
Dulce- eu podia imaginar né, não se fazem homem como antigamente, me desculpe então meu senhor, sinto muito pelo seu café ter derrubado em MIM e me desculpe pela sua falta de atenção e cavalheirismo- disse irritada e com ironia nas palavras
Christopher- imagine, está desculpada- estava se divertindo vendo aquela ruiva brava brigar com ele daquele jeito.
Ela não sabia quem ele era? Christopher Uckermann, dono de uma das empresas Uckermann do país, a mais famosa empresa de Marketing da região, bilionário, influente, com uma família cujo sobrenome era muito respeitado graças ao seu pai, mulherengo, muito cobiçado, qualquer mulher fica louca de desejo por ele, ele tem todas que quer e por onde passa arranca suspiros, talvez seja por isso que não tem receios de tratar uma mulher mal de vez em quando, não exatamente mal, mas não liga se for um pouco arrogante ou rude como foi agora.
Dulce- nossa fico mais aliviada- revirou os olhos- será que o senhor tem como me dar licença? Estou ficando atrasada para meu compromisso e preciso muito... ah não sei porque estou me dando trabalho de explicar para o senhor, do jeito que é mal educado e arrogante aposto que não está nem um pouco interessado no que estou dizendo- bufou
Christopher- talvez esteja- arqueou uma sobrancelha e chegou para o lado para que a ruiva pudesse passar pela porta- vê se da próxima vez seja menos distraída e preste atenção nas pessoas- disse calmo e sorriu adorando o jeito que Dulce ficava irritada com a situação, afinal, oque tinha acontecido de tão grave? Foi só um café derramado nas mangas.
Dulce ficou chocada com oque ele tinha acabado de dizer, como pode alguém tão bonito, com um aspecto elegante e charmoso ser tão estressante desse jeito? Se não fosse por isso e por ter um namorado, com certeza ela o teria como um de seus sonhos eróticos da noite. Ela não deixou de reparar em seu físico, alto, musculoso e seu perfume tinha um aroma de masculinidade extremamente sexy que Dulce gostava. Podia admitir que aquele homem deixava qualquer mulher maluca a ponto de fazer qualquer coisa por uma noite com ele. Mas pela situação que se conheceram, para Dulce ele era apenas um playboy metido a arrogante e idiota que não sabia como tratar uma mulher bem.
Dulce revirou os olhos com seus pensamentos e de propósito esbarrou nos braços de Christopher ao passar por ele, atravessando a porta do Starbucks, derramando café em seu terno, manchando toda a blusa branca de dentro e Dulce sorriu satisfeita quando Christopher arregalou os olhos e deu um leve pulo para trás pelo susto que levou.
Christopher- mas oque???- ficou surpreso pela reação que Dulce teve
Dulce- ops, foi mal, da próxima vez seja menos idiota!- sorriu debochada e entrou para pedir logo seu café, faltavam apenas 20 minutos para sua entrevista. Enquanto esperava seu pedido, dobrou as mangas até os cotovelos para disfarçar a mancha que tinha se formado de café.
Christopher do lado de fora tinha ficado muito bravo com a situação e falaria poucas e boas na cara daquela mulher se ela não tivesse entrado apressada pra dentro do estabelecimento. Resolveu deixar pra lá, era só dar um telefone que conseguia roupas novas e limpas rapidinho. Aliás, pensou melhor, não estava tão chateado assim, aquela mulher doida e linda tinha despertado um certo interesse nele, era diferente, não tinha puxado o saco dele ou dado em cima como geralmente todas fazem, qualquer outra mulher reagiria totalmente diferente naquela situação e acabariam na sua cama um dia desses, riu de seus pensamentos e seguiu para sua empresa.