Fanfics Brasil - Prólogo É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Prólogo

257 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso se conheceram no último ano da escola, aos 17 anos. Ela sempre teve problemas com a família, não tendo a vida que queria. Ele teve a vida perfeita de um garoto classe média que estudou fora do país. Apesar de ter dinheiro, ele teve que cursar o último semestre em escola pública, ficando na mesma sala que Anahí. Um dia, fazendo um trabalho juntos, começaram a ficar, sendo que no fim das aulas o namoro começou oficialmente.


Alfonso podia ter a mulher que quisesse, cheio de amigos, curtidas e comentários no Instagram, e tinha também muitas amigas, o que provocava ciúmes em Anahí, que já era insegura e ele só aumentava isso. Depois de alguns meses, o namoro veio ao fim porque ele resolveu fazer faculdade nós Estados Unidos e namoro a distância não daria certo com eles. Conversando as vezes por mensagem, ela sempre insistia para tentarem um namoro a distância, até que ele falou para ela curtir a vida dela de solteira e que eram novos. Anahí fez isso. Arrumou um emprego, iniciou um curso de Contabilidade na faculdade, começou a sair e ficar com vários. Alfonso não gostou mas não poderia fazer nada, afinal, ele quem não quis nada com ela. Um ano após, Alfonso voltou e eles saíram. Sempre que ele voltava ao Brasil eles ficavam, mas sem compromisso. Anahí ainda se magoava e ele, apesar de não querer nada sério, dizia que a amava.


Anahí cansada de se magoar, decidiu dar um ponto final, pois assim não conseguiria seguir em frente. Ele finalmente confessou o por que não podia ficar com ela: a vida dela era complicada demais. Ela nunca estaria no mesmo nível que ele, e ela não era o tipo que a mãe dele queria que ele casasse. Ela disse para ele que um dia ele encontraria alguém que valesse a pena, alguém que tivesse uma vida menos complicada.


Anahí seguiu em frente, mais magoada que nunca, sofreu muito. 1 ano após, sem notícias dele, ela conheceu Christopher no penúltimo ano da faculdade. Ele era da sala dela, mas ela nunca tinha o notado. Um dia notou, comentou com sua amiga Dulce Maria, que prontamente foi falar com o amigo de Ucker, Anderson, e ficou sabendo que ele era solteiro, já falando que uma amiga estava interessada. Saíram, se deram bem e duas semanas depois foi pedida em namoro. Nos primeiros meses já notava que era o melhor namorado que já tivera. Ele a apresentou para família, o que o outro não fez, e gostaram muito dela, ia para casa dele quase todo fim de semana, ele aceitou sua vida complicada e lhe deu até uma aliança de namoro, o que para o outro era só para quem você pensava em casar.


Após alguns meses de namoro, ela estava se sentindo radiante, nunca pensou que seria feliz com alguém. Ele era reservado, não gostava de postar foto e ela sempre foi muito exposta, mas estava gostando de ser reservada com sua vida. Postariam uma foto quando fizessem 1 ano.


Um dia, Anahí resolveu mexer no passado, porque estava feliz com seu namorado mas continuava curiosa, procurou a conta no Instagram das amigas do ex, viu como estava a vida delas e percebeu que foi besteira todo o ciúmes que sentia, mas não era totalmente culpa dela, ele aumentava sua insegurança. Resolveu visitar a conta dele também e se arrependeu na hora, Alfonso estava namorando, tinha várias fotos com a garota, provavelmente declarações nas legendas, também já deveria ter apresentado para a família e pensava em casar com ela. Por que ficou triste? ele não fez isso com Anahí mas ela estava num relacionamento saudável, exposição não significa que ama mais. Mas estava triste por não ter sido com ela, que ela não foi suficiente para ele. Por um lado estava feliz que ele encontrou a pessoa que vale a pena. E ela também. Mas não podia parar de pensar se ainda amava Alfonso.


Resolveu parar de pensar nisso. Cada vez postou menos da sua vida nas redes sociais, focou em seu relacionamento e em sua carreira, já estava no último ano da faculdade.


Anahí e Christopher fizeram 3 anos de namoro, ela estava trabalhando na área financeira de uma empresa no centro de São Paulo, havia mudado para uma casa maior com sua família, sua vida estava menos complicada e estava ao lado de quem a ajudou.


Mais 2 anos se passaram, agora Anahí já estava com seu próprio apartamento no centro e seu namorado sempre ia lá. Christopher a pediu em casamento e Anahí não hesitou em aceitar.


Dias se passaram e ela recebeu uma mensagem no Facebook. Era Alfonso pedindo o novo número dela falando que precisava falar com ela urgente. O que será que ele quer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Era mais um dia de trabalho numa quarta feira, Anahí havia acabado de retornar do almoço com seus colegas quando olhou para a tela de seu celular e viu que recebera uma mensagem no Facebook, logo se assustou com o nome. Era Alfonso. Não se falavam há alguns anos, não tinha mais ele em suas redes sociais, inclusive ele at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais