Fanfics Brasil - Capítulo 10 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 10

215 visualizações Denunciar


Capítulo 10


Alfonso a virou na cama, a deixando por cima. Anahí sentou, não lembrava como era bom estar com ele, mesmo não tenso nada.


Se inclinou para frente e novamente e segurou nós cabelos dele, deixando seu rosto colado com a orelha dele. Enquanto cavalgava gemia baixinho no ouvido dele. Ele segurava na bunda dela com as duas mãos e falava besteiras no ouvido dela, como ela gostava.


Alfonso: Any, você continua gostosa. Isso amor, faz assim...

Mais um pouco e Alfonso gozou. Como Anahí ainda não havia chegado lá, ele a colocou deitada na cama e disse em seu ouvido: Quero que você goze na minha boca.


E desceu com beijos até embaixo, novamente levando Anahi ao céu. Não demorou muito para que ela chegasse ao orgasmo.


Alfonso retirou a camisinha e colocou ao lado da cama, no chão. Deitou ao lado dela, que estava de olhos fechados e com a respiração irregular. Olhou para o teto e não acreditava no que aconrecera. Estava sonhando? Talvez só uma parte do sonho, porque para o sonho ser completo, Anahí teria que ser sua.


Ela finalmente abriu os olhos e virou a cabeça para o lado dele.


Alfonso a olhou: Você me odeia agora?


Anahi: Não, por que pensa isso?


Alfonso: Por causa do que fizemos.


Anahí: Você não me obrigou a nada, como nas outras vezes eu fiz porque quis, apesar de não dever.


Alfonso virou seu corpo ficando apoiado por um braço: Any, eu quero você. De todas as formas. Você quer ser só minha amiga?


Anahí levantou e sentou na cama, coçando o olho: Isso é complicado, Alfonso. Você me magoou demais, sei que éramos novos, mas não fui suficiente para você. Vou me casar com quem sempre esteve ao meu lado.


Alfonso também sentou e pegou sua mão: Sei que estraguei tudo, mas agora estou aqui. Você é quem eu quero ficar, quem eu quero apresentar para a família, levar para jantar, postar fotos, espalhar que te amo... Fui um otário, ninguém nunca chegou aos seus pés, tivemos criação diferente, mas é você quem eu amo, sempre amei. Desculpa não ter ficado ao seu lado quando você mais precisava. Se você ainda se casar, ele vai ter sorte por ter uma mulher incrível ao lado dele e eu vou me conformar em ser apenas mais um amigo. Mas se você quiser se aventurar ao meu lado, não vou estragar essa segunda chance.


Anahí já estava chorando de novo, tirou sua mão da dele e cobriu o rosto: É complicado, Alfonso. Não posso decidir deixar meu noivo agora. E faz pouco tempo que você apareceu.


Alfonso suspirou: Estive fora todo esse tempo, mas voltei para trabalhar aqui. Nunca deixei de pensar em você.


Anahí levantou: Sinto muito, não posso fazer isso agora. Preciso ir para casa.


Pegou suas coisas e se arrumou, Alfonso fez o mesmo. Chamou um Uber pelo seu celular e aguardava sentada no sofá.


Alfonso estava sentado na cadeira a frente. O carro chegou e ele segurou seu braço quando ela caminhou em direção a porta: Any... não me deixe sem resposta, por favor.


Anahi o olhou: Não vou, mas não vou decidir agora.


E saiu fechando a porta atrás de si. O elevador não demorou, desceu e entrou no carro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 Chegou em casa, tomou um banho quente, vestiu uma camisola curta e leve, e desabou na cama, estava exausta. Adormeceu e acordou já no domingo, tinha 5 chamadas perdidas de Christopher. Rapidamente retornou: Desculpa, amor. Fiquei cansada da faxina ontem e adormeci cedo. Christopher: Tudo bem, amor. Espero que tenha conseguido descansar. Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais