Fanfics Brasil - Capítulo 11 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 11

214 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Chegou em casa, tomou um banho quente, vestiu uma camisola curta e leve, e desabou na cama, estava exausta.


Adormeceu e acordou já no domingo, tinha 5 chamadas perdidas de Christopher.


Rapidamente retornou: Desculpa, amor. Fiquei cansada da faxina ontem e adormeci cedo.


Christopher: Tudo bem, amor. Espero que tenha conseguido descansar.


Anahí olhou para o teto: Consegui, já vou começar a me arrumar para o almoço nos seus pais.


Christopher: Sem problema, nos vemos lá.


Desligou e continuou olhando para o teto. Traiu seu noivo maravilhoso porque não foi forte suficiente para ter seu passado de volta a sua vida.


Levantou e foi se arrumar. Após o almoço, aproveitaria que a partir de segunda estaria de férias para ir a casa de sua família e dormir lá.


***
No almoço.


Anahí estava sentada a mesa, usando uma calça jeans, os mesmo saltos de ontem e uma blusa preta soltinha, tomou mais um gole de refrigerante e olhava para o nada, pensativa...


Christopher estava falando com o pai dele que iriam se casar antes de se mudarem, o pai dele prontamente telefonou para o pastor, que disse que havia disponibilidade para daqui duas semanas, num sábado.


A sogra de Anahi sentou ao seu lado falando que estava feliz por se casarem antes da mudança: Depois do casamento já podem começar a me dar netinhos. - sorriu.


Anahí apenas deu um sorriso amarelo. Talvez estivesse tudo bem ser daquelas que começam a curtir a vida depois de criar os filhos.


Mais tarde, Christopher a levou até a estação para que pegasse o metrô e fosse até a casa de sua família. Moravam perto da estação Ipiranga.


Chegou em casa, lá moravam sua mãe, sua irmã e sua tia.


Estavam todas em seus respectivos quartos. Haviam conseguido comprar uma casa maior, para que todas pudessem ter privacidade. Mesmo assim, Anahí não abandonou a ideia de morar sozinha.


Subiu e chegou ao seu antigo quarto, ele ainda era dela, caso precisasse voltar um dia. Pegou seu celular e digitou uma mensagem no grupo da família.


"Já estou em casa. Ah, vou me casar daqui duas semanas porque vou me mudar com o Christopher para Curitiba. Amanhã conversamos."


Deixou seu celular na cama e foi tomar banho. Ficou pensativa, Christopher e Alfonso foram os únicos que ela apresentou para a família, teve outros namorados mas não sentiu que deveria fazer isso. Sua família adorava os dois, mas não sabiam o quanto Alfonso fora babaca com ela.


Depois de uma banho rápido, vestiu um shorts de tecido mole preto e uma camiseta grande branca. Foi na cozinha comer alguma coisa.


Enquanto estava na mesa mexendo um Danone com a colher, estava com os pensamentos longe e nem percebeu quando sua tia Hilda chegou na cozinha.


Hilda: Boa noite, querida. Já vi a mensagem.


Anahí a olhou: Não quero falar sobre isso agora.


Hilda sentou na cadeira do lado: Anahí, me perdoe, mas você sempre falou que queria ter aventuras na vida e até estranhei quando ficou com alguém como o Christopher, tão conservador. Você vai abandonar seus sonhos para ter um casamento padrão?


Anahí: Não vai ser um casamento padrão, ainda quero tudo isso e ele estará ao meu lado para que possamos conquistar juntos. Mas para um casamento dar certo, os dois devem fazer sacrifícios. Eu aceitei casar na igreja e ele concorda em não ter filhos cedo, apesar da mãe dele insistir. Vamos ver como vai ser nossa vida em Curitiba.


Hilda: Você falava que não queria ter filhos e mudou de ideia quando começou a namorar com ele.


Anahí suspirou: Talvez não seja tão ruim com a pessoa certa e no momento certo.


Hilda pegou a mão esquerda de Anahí e disse: Contanto que esteja feliz...


Hilda levantou e foi até a geladeira: Ah, sabe quem apareceu? Alfonso. Ainda tenho que ele no facebook. Ele disse que está de volta e estava com saudade, ainda me chama de tia - deu uma risada - o convidei para almoçar aqui amanhã, esqueci que você vinha.


Anahí a olhou incrédula e não falou nada por alguns instantes.


Não iria falar o que aconteceu, ia agir como superada: Por mim tudo bem.


Levantou e jogou fora a embalagem de Danone enquanto sua tia fora até a sala ligar a tv. Ficou uns minutos parada em frente a pia pensando: "Merda, merda, merda!"


Respirou fundo e subiu para seu quarto, mandou mensagem para Christopher falando que chegou e estava tudo bem, mas iria dormir cedo, deitou na cama e dormiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 Anahí acordou cedo para quem estava de férias. Ficou uns minutos deitada olhando o teto. Virou, pegou seu celular e olhou as mensagens. Christopher havia falado para dormir bem e tinha uma de Alfonso. "Esqueci de te falar que sua tia me convidou para almoçar na casa da família, espero que não seja um incomodo. Mas voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais