Fanfics Brasil - Capítulo 12 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 12

207 visualizações Denunciar


Capítulo 12


Anahí acordou cedo para quem estava de férias. Ficou uns minutos deitada olhando o teto. Virou, pegou seu celular e olhou as mensagens. Christopher havia falado para dormir bem e tinha uma de Alfonso.


"Esqueci de te falar que sua tia me convidou para almoçar na casa da família, espero que não seja um incomodo. Mas você estará trabalhando, não?"


Não respondeu, levantou e foi tomar banho. Decidiu colocar um shorts jeans escuro e uma blusa colada preta, como estaria em casa, usaria chinelo.


Foi até a cozinha e encontrou a família sentada a mesa tomando café. Tisha, mãe de Anahí, levantou e foi cumprimentar a filha.


Tisha: Bom dia, filha! dormiu bem?


Anahí coçou o olho: Na medida do possível.


Anahí se sentou a mesa ao lado de sua mãe que logo falou: Any, você está feliz?


Anahí a olhou enquanto colocava café: Por que não estaria?


Sua irmã, Marichelo, apenas olhava, não falou nada.


Sua tia Hilda resolveu sair para comprar o que faltava para o almoço, sua mãe subiu para arrumar suas coisas, sua irmã foi trabalhar e Anahí também subiu para seu quarto.


Ouviu alguém na porta e ninguém atendeu, logo desceu bufando. Sua mãe estava com o som alto no quarto, claro que não ouviria se tivesse alguém no portão.


O portão da casa era todo fechado, mas tinha uma pequena câmera lá fora e poderiam ver quem estava lá, chegou a sala para ver a câmera e não acreditou. Alfonso estava lá, mas nem era hora do almoço ainda.


Pegou as chaves e foi até o portão, assim que abriu ele lhe mostrou um sorriso, mas estava surpreso, pensou que ela estava trabalhando.


Alfonso: Não esperava te ver aqui.


Anahí deu passagem para ele entrar: Estou de férias para resolver umas coisas da mudança e vim dormir aqui ontem, minha tia só me avisou depois.


Alfonso a esperou para ir na frente: Vocês conseguiram uma bela casa.


Anahí seguiu andando até a sala: Bom, minha tia foi no mercado e minha mãe está lá em cima arrumando o quarto dela. Você quer beber alguma coisa?


Alfonso sentou no sofá: Não, obrigado. Você vai me fazer companhia?


Anahí sorriu: Não, estarei lá em cima no meu quarto arrumando minhas coisas. Você fique aqui e espere minha tia, não mandei chegar cedo. - E subiu.


Alfonso deu uma risadinha.


Não aguentou muito e subiu, não demorou a adivinhar qual era o quarto dela, a porta estava destrancada, abriu e a viu sentada no chão com o guarda roupa aberto, separando algumas roupas. Ela não percebeu a presença dele ali. Ele trancou a porta com cuidado e foi em direção a ela. Quando chegou perto, ela sentiu a presença inconfundível. Olhou para trás e se assustou.


Alfonso: Não gosto de ficar sozinho.


Anahí se levantou: Não me importo. - e foi até outra parte do guarda roupa.


Alfonso sentou na cama dela e continuou a olhando: Any, por que você vai casar com ele?


Anahí não o olhou, ficou parada em frente ao guarda roupa e lhe falou: Já falei, ele sempre esteve ao meu lado e da minha família. Com ele, nunca tive que me preocupar com amigas, ex namoradas... ele sempre mostrou que queria ter um futuro comigo. - enxugou uma lágrima que insistia em descer.


Alfonso a olhou triste, será que tinha como voltar atrás?


Levantou e foi até ela, ficou atrás e ela sentia seu hálito perto de sua nuca.


Alfonso: Eu sempre vou te pedir perdão, Any. Sei que é difícil me perdoar, mas eu sinto muito, de verdade. Queria poder voltar no tempo e fazer tudo certo.


Anahí se virou e o encarou, estavam a poucos centímetros de distância.


Anahí: Eu te perdôo, mas devemos seguir em frente.


Alfonso segurou seu rosto com as duas mãos: Não, Any. Você é especial demais para ficar com alguém que quer ter somente uma vida normal. Você não é normal, é única, é especial e merece ter uma vida cheia de aventuras com alguém que você ama.


Anahí fechou os olhos e suspirou: Eu amo ele...


Alfonso: Se amasse, não teria gemido meu nome enquanto eu te fazia gozar.


Anahí abriu os olhos e o encarou.


Anahí: Você está mostrando que foi um erro.


Alfonso começou a beijar seu rosto, as bochechas, a testa...


Alfonso: Se você quiser, eu sumo da sua vida e nunca mais apareço. Mas se você também quiser, posso te fazer minha, posso te fazer feliz como você sempre quis. - Roçou seus lábios nos dela.


Ela os abriu para receber o beijo, não conseguia resistir.


Alfonso a beijou calmamente e intensamente, segurava sua cintura com uma mão enquanto a outra estava no cabelo dela.


Anahi percebeu que seu coração continuava sendo dele, cansou de resistir. Colocou suas mãos no peito forte dele, ele sorriu. Ela era sua.


Alfonso a levou até a cama, onde a deitou, ficando por cima. Ele a olhou e disse: Abra os olhos, meu amor.


Anahí abriu.


Alfonso: Any, eu quero você para sempre, quero ser quem vai te fazer feliz. Não quero só ficar com você um pouco e depois ir embora. Quero você ao meu lado.


Anahí respondeu com um beijo, precisava dele, nesse tempo todo longe não parou de pensar nele e como seria se tivesse dado certo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 Foram interrompidos com o barulho que a tia de Anahí fez quando chegou. Alfonso prontamente parou o beijo e colou sua testa na dela, estava frustrado pela interrupção. Anahí o olhou: Temos que descer antes que pensem besteira. Alfonso: Não quero descer, quero ficar com você aqui para sempre. Anahí sorriu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais