Fanfics Brasil - Capítulo 13 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 13

218 visualizações Denunciar


Capítulo 13


Foram interrompidos com o barulho que a tia de Anahí fez quando chegou. Alfonso prontamente parou o beijo e colou sua testa na dela, estava frustrado pela interrupção.


Anahí o olhou: Temos que descer antes que pensem besteira.


Alfonso: Não quero descer, quero ficar com você aqui para sempre.


Anahí sorriu: Teremos muito tempo para isso.


Alfonso levantou a cabeça e sorriu: Então quer dizer... Você vai voltar para mim?


Anahí sorriu mais: Não consigo não ficar com você. Eu ainda amo você.


Alfonso a abraçou: Any, você não sabe como isso me deixa feliz, nunca mais vou te deixar, não quero passar minha vida longe de você. É você Anahí, sempre foi. Eu que fui um otário e vou passar minha vida toda consertando isso, não vou mais te fazer sofrer.


Anahí retribuiu o abraço: É o que eu mais quero, Alfonso. Passei muito tempo imaginando isso.


Alfonso: Não vou estragar tudo de novo.


Sentaram na cama, Anahí arrumando o cabelo, Alfonso a olhou: Então estamos namorando?


Anahí o olhou: Ainda não, estou noiva ainda, se lembra?


Alfonso: Quando vai acabar tudo?


Anahí suspirou: Antes dele viajar, essa semana ele vai até lá assinar o contrato.


Alfonso levantou: Vamos descer.


Desceram e encontraram Hilda na cozinha fazendo a comida. Ela logo se virou.


Hilda: Já chegou, meu filho?


Alfonso sorriu: Cheguei cedo, Anahí me fez companhia.


Hilda: A comida ainda não está pronta, mas vocês podem se sentar na mesa.


Se sentaram a mesa e Hilda olhou para Alfonso.


Hilda: Alfonso, tenho que dizer, você está mais lindo do que já era. - sorriu.


Alfonso sorriu: Obrigado, tia.


Hilda: Foi uma pena que vocês não deram certo, mas era para ser assim.


Alfonso: Eu estraguei tudo, era um babaca. Mas fico feliz por ainda poder conviver com vocês, estava com saudade. - olhou Anahi.


Hilda voltou a fazer a comida enquanto eles fora para a sala. A mãe de Anahí apareceu e olhou Alfonso.


Tisha: Olá querido. - se aproximou para cumprimentá-lo, ele estava sentado no sofá e se levantou - Quanto tempo...


Alfonso: Tudo bem com a senhora?


Tisha: Sim, estamos levando né? Vou deixar vocês a vontade.


E seguiu para a cozinha.


Alfonso sentou ao lado de Anahí que o olhou.


Anahí: Depois do almoço elas saem para trabalhar, minha mãe arrumou um emprego numa lanchonete 24h e minha tia numa pizzaria.


Alfonso a olhou: Fico feliz por estarem dando um jeito na vida, você merece ter paz.


Anahí: Demorou mas conseguimos.


Alfonso pegou uma mão de Anahí e beijou: Ainda vamos finalizar o que começamos lá em cima.


Anahí sorriu: Espero isso, mas antes tenho que pensar em como vou contar a minha família e principalmente ao meu noivo.


Alfonso: Não acho boa ideia falar para ele que será trocado, apenas cancele tudo e fale que você quer coisas diferentes na vida.


Anahi suspirou: Ainda bem que não convidei ninguém ainda, senão teria que ligar um por um para cancelar. Mas falarei logo com ele, acho que ele viaja na quarta.


Alfonso: Depois você será minha namorada. - sorriu.


Anahí também sorriu: Vamos com calma, sim? eu vou te dar outra chance, mas uma coisa de cada vez.


Alfonso: Sim, mas não quero esconder que te amo.


Anahí: Falarei com minha família no almoço.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 No almoço, Alfonso sentou ao lado de Anahí na mesa, de frente para sua mãe e sua tia. Já estavam servidos quando a tia de Anahí puxou assunto. Hilda: Então, Alfonso, o que está fazendo na vida? Alfonso: Voltei para trabalhar com meu pai aqui, ele continua sendo professor de educação fí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais