Fanfics Brasil - Capítulo 14 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 14

9 visualizações Denunciar


Capítulo 14


No almoço, Alfonso sentou ao lado de Anahí na mesa, de frente para sua mãe e sua tia. Já estavam servidos quando a tia de Anahí puxou assunto.


Hilda: Então, Alfonso, o que está fazendo na vida?


Alfonso: Voltei para trabalhar com meu pai aqui, ele continua sendo professor de educação física e vamos abrir uma empresa de treinamento infantil.


Hilda: Fico feliz, meu querido.


Tisha os olhou: Vocês teriam sido um casal tão bonito, por que não deu certo?


Anahí a olhou, Alfonso a respondeu: Eu era um jovem babaca, fiz muitas coisas erradas e perdi a mulher da minha vida. - olhou para Anahí.


Anahi: Tenho que falar com vocês, não da para esperar mais.


Hilda: O que foi, querida?


Anahi: Vou cancelar o casamento.


Tisha a olhou surpresa: Mas por que? Você estava tão certa de que queria isso.


Alfonso: A culpa é minha, faz alguns dias que voltei e fui atrás da Any. Acontece que ainda há sentimentos e estou disposto a dar a ela a vida que ela quer e merece, ela é única e a mulher da minha vida.


Hilda e Tisha sorriram, Anahí estava com os olhos marejados.


Hilda: E como vai fazer, querida? Vocês voltaram a namorar?


Anahí a olhou: Ainda não, só depois que não tiver mais noivado.


Alfonso: Se dependesse de mim, já estaríamos casados viajando o mundo.


Anahi o olhou: Uma coisa de cada vez. - sorriu.


Tisha: Estou muito contente. - sorriu abertamente - Anahí fica mais feliz com você, da para perceber. O que quer que tenha acontecido, é passado. Os dois cresceram e aprenderam muitas coisas.


Os dois sorriram.


Fim do almoço. Anahí lavou a louça enquanto sua mãe e sua tia foram trabalhar. Alfonso a ajudou. Após terminarem, foram para a sala, ele sentou em um sofá enquanto ela sentou no da frente.


Alfonso a olhou: Não acha que está muito longe?


Anahí sorriu: Estou bem aqui.


Alfonso levantou e foi até ela, chegou perto e se inclinou, prestes a beijá-la, mas ao invés disso, a pegou no colo, a levando para o quarto.


A colocou na cama, ficou por cima e se aproximou do ouvido dela, deu uma mordida e lhe falou.


Alfonso: Acho que temos algo pendente.


Anahí sorriu: Ah, é? Não me lembro.


Alfonso beijou seu pescoço, dando leves chupões e desceu para os seios. Levantou a blusinha dela, ela se inclinou para que ele pudesse tirar seu sutiã, o que prontamente fez.


Não perdeu tempo em chupar seus seios, fazendo ela jogar a cabeça para trás. Ele prendeu no dente seu bico direito e a olhou. Ela estava de olhos fechados, gemendo seu nome. Ele parou e aproximou seu rosto do dela.


Alfonso: Quero que olhe tudo que eu fizer com você. Não poderá fechar os olhos e nem jogar a cabeça para trás.


Anahí se apoiou com os cotovelos e o olhou. Ele não desgrudou os olhos dela, lentamente foi descendo, passou a língua em casa seio sem deixar de olhá-la. Ela mordia os lábios.


Desceu com sua língua pela barriga e chegou ao shorts. Logo o desabotoou e a deixou apenas de calcinha. Era uma calcinha preta, de renda, bem fina e quase transparente.


Colocou suas mãos na barra da calcinha e a abaixou lentamente, a olhando. Quando finalmente estava sem nada, ele não perdeu tempo. Abriu a pernas dela e passou a língua de leve em seu clitóris, enquanto suas mãos apertavam seus seios. Anahí levantou mais um pouco, mas ainda apoiada nos cotovelos.


Alfonso começou a lamber a intimidade dela debaixo para cima lentamente, várias vezes. Depois começou a chupar o clitóris dela. Ela gemia e mordia o lábio.


Alfonso: Está tão molhada, Anahí. - e voltou a sugá-la.


Anahí colocou uma mão na cabeça dele, o obrigando a continuar ali: Meu deus, Alfonso. Você vai me... matar. - Estava ofegante.


Alfonso percebeu que ela estava perto do orgasmo e parou. Ela o olhou frustrada. A pegou pela mão e a levantou, a levou a te em frente o guarda roupa dela, mais especificamente na frente do espelho que tinha ali. Fez com que ela se inclinasse um pouco para frente e se apoiasse no espelho, ficando atrás dela.


Alfonso: Você vai assistir tudo, não quero que perca nenhum detalhe.


Logo abriu sua calça jeans, abaixando a cueca e mostrando seu pênis ereto. Passou de leve na bunda dela. Pegou uma camisinha na carteira, a colocando e logo encontrou o que queria. A penetrou fundo. Anahí assistia tudo pelo espelho. Ele segurava com força sua cintura, se inclinou para beijar suas costas.


Anahi: Mais forte, Poncho!!! Ain... Isso!!


Alfonso segurou seu seio direito e falou perto de seu ouvido: Assim, gostosa? Queria meu pau, é?


Anahí fechou os olhos e jogou a cabeça para trás: Me fode mais, Alfonso.


Alfonso desceu sua mão até o clitóris dela, massageando-o. Ela logo gozou, ele sentiu e isso fez com que chegasse a um orgasmo maravilhoso.


Alfonso apoiou a cabeça no ombro dela e descansou. Os dois estavam ofegantes.


Alfonso saiu de dentro dela, retirando a camisinha. Ela ficou em pé normalmente, se virou e o encarou.


Anahí: Isso foi maravilhoso.


Alfonso sorriu: Com você sempre é maravilhoso.


Anahí lhe deu um selinho e foi se vestir enquanto ele jogava fora a camisinha no banheiro do quarto dela e passava uma água no rosto.


Ele retornou ao quarto e ela estava sentada na cama pensativa. O encarou.


Anahí: Christopher vai na minha casa hoje.


Alfonso sentou ao seu lado: Vai falar com ele hoje?


Anahí: É melhor. Não vou ficar com dois ao mesmo tempo e já já ele viaja para Curitiba.


Alfonso pegou sua mão e deu um beijo: Vai dar tudo certo. Não vamos mais errar.


Alfonso levantou e lhe deu um selinho: Preciso ir, amor. Você vai para sei apartamento agora?


Anahí: Vou terminar de arrumar umas coisas e já vou.


Alfonso: Mais tarde eu passo lá, se você quiser.


Anahí sorriu: Eu adoraria.



Mais tarde, já em seu apartamento, Anahí aguardava Christopher, ele havia mandado mensagem falando que estava chegando. Estava no sofá assistindo tv quando chegou uma mensagem de Alfonso.
"Amor, meus pais já sabem da gente. Me perguntaram se era isso mesmo que eu queria e me apoiaram. Querem te ver, então podemos marcar um jantar aqui. Também quero que conheça o resto da minha família, tem um churrasco na minha tia esse fim de semana, quero você ao meu lado."


Anahí sorriu e logo o respondeu:
"Vou adorar, amor. Estou muito feliz."


Seu interfone tocou anunciando a chegada de Christopher. Foi para o quarto e deixou seu celular na cama. Voltou a sala e esperou Christopher subir.


Christopher entrou no apartamento e ela estava sentada no sofá.


Christopher: Oi amor. - Deixou sua mochila na cadeira e foi até ela, se inclinou lhe deu um selinho.


Tirou sua jaqueta enquanto falava: Amor, meu pai já falou com o pastor, está tudo certo. Adiantei a viagem para amanhã, vou assinar o contrato e antes de começar, você pode pedir demissão e ir para lá. Ou espera mais um pouco, não sei.


Anahí levantou, suspirou e lhe encarou: Christopher... Não sei se quero mais isso.


Christopher virou e a olhou: Como assim? Não quer mais se mudar?


Anahí começou a chorar: Não quero mais me mudar, não quero mais casar forçadamente na igreja... Christopher, sinto muito. Isso não é para mim.


Christopher passou as mãos nos cabelos: Anahí, estamos todo esse tempo juntos e agora você decidiu que não quer mais?


Anahí enxugou suas lágrimas: Estava me enganando, eu queria querer, de verdade. Eu amo você mas queremos coisas diferentes.


Christopher sentou no sofá, não estava acreditando. Algumas lágrimas escorreram.


Encarou Anahi: Não vou te forçar. Vou arrumar as poucas coisas que tenho aqui.


Levantou, pegou sua mochila e seguiu para o quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 Anahí sentou na cadeira, ainda estava chorando um pouco, mas faz o certo. Devia ficar com quem amava, apesar de o Christopher sempre ter sido ótimo, mas ela ainda teria que renunciar a muita coisa. Christopher saiu do quarto com a cabeça baixa, segurando sua mochila. Christopher: Acho que não esqueci nada. Anahí: Eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais