Fanfics Brasil - Capítulo 15 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 15

212 visualizações Denunciar


Capítulo 15


Anahí sentou na cadeira, ainda estava chorando um pouco, mas faz o certo. Devia ficar com quem amava, apesar de o Christopher sempre ter sido ótimo, mas ela ainda teria que renunciar a muita coisa.


Christopher saiu do quarto com a cabeça baixa, segurando sua mochila.


Christopher: Acho que não esqueci nada.


Anahí: Eu sinto muito, Christopher.


Christopher: Tudo bem, Anahi. Tenho que ir para casa arrumar minhas coisas para viajar. - Foi em direção a porta e saiu sem falar mais nada.


Anahí foi até o quarto e pegou seu celular na cama, sentou e escreveu uma mensagem a Alfonso.
"Já falei com ele. Acabou."


Deixou seu celular ali e foi tomar banho. Era um apartamento pequeno e não tinha espaço para banheira, então se contentou com um banho normal longo e quente.


Saiu, vestiu uma camisola curta vermelha de renda e deitou na cama.


Alfonso não havia respondido a mensagem e nem falou que horas apareceria. Ficou pensando nele, imaginando ele ali. Agora teriam que dar certo.


Aproveitou para tirar um cochilo e acordou assustada alguns minutos depois com seu interfone tocando, deveria ser Alfonso.


Rapidamente levantou e foi liberar sua entrada. Foi até a cozinha e pegou um vinho, se serviu e sentou na cadeira da bancada esperando ele.


Alfonso abriu a porta do apartamento, andou um pouco no corredor e a viu sentada, segurando uma taça de vinho e com as pernas cruzadas. Apareceu na frente dela que logo o olhou, ele pegou a taça dela, tomou um gole e colocou no balcão.


Pegou a mão direita dela, lhe deu um selinho e disse: Anahí, vamos fazer dar certo agora, não tem ninguém mais que eu queira ficar, postar fotos, enaltecer e levar para as festas de família. Não vamos nos apressar, mas quero te fazer uma pergunta. - Pegou duas alianças de namoro do seu bolso. - Agora que você está solteira, quer namorar comigo? Com aliança e tudo, porque pretendo me casar com você.


A aliança era daquelas finas de prata, era simples mas ela ficou encantada. O olhou e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.


Anahí o abraçou: Claro que quero, Alfonso. Tudo que eu sempre quis foi ficar com você. - se separou do abraço e o olhou - como sabia o número do meu dedo?


Alfonso: Mandei mensagem para sua irmã. - passou a mão no rosto dela e lhe deu um selinho. - Anahí, vamos ser muito felizes.


Colocaram as alianças e Alfonso a pegou no colo e a colocou no sofá, a deitou e ficou por cima. Roçou seus lábios nos dela que logo abriu dando início a um beijo. Após alguns minutos, se desgrudaram.


Alfonso: Amanhã vamos sair e vamos tirar fotos, não uso redes sociais como antes mas quero uma foto sua lá, quero que saibam que você é minha.


Anahi: Antes me deixe apagar as fotos com o Christopher.


Alfonso lhe deu um selinho: Depois você apaga, tenho planos para você agora. - E voltou a lhe beijar.


Alfonso levantou e sentou no sofá, colocou ela em seu colo, ela logo sentiu o volume. Começou a rebolar enquanto o beijava, segurava o rosto dele com as duas mãos enquanto as dele estavam em seu traseiro.


Alfonso: Any... você está muito gostosa com essa camisola, não vejo a hora de te foder toda nesse sofá. - disse em seu ouvido.


Anahí se arrepiou, levantou, tirou sua calcinha e voltou a sentar. Logo suas mãos acharam o fecho da calça dele, abrindo e retirando seu membro. Passava sua mão ali para cima e para baixo.


Alfonso: Any, pare de me torturar. - gemeu no ouvido dela.


Ele levantou e retirou seu sapato e sua calça junto a cueca e a camiseta. Voltou a sentar com ela por cima, ela rebolava em seu membro, não a penteando. Pegou a camisinha no bolso da calça e a colocou, após ela se encaixou perfeitamente. Subia e descia olhando nos olhos dele e mordendo os lábios, as mãos dele estavam em seus seios que estavam saltitando para fora da camisola.


Anahí mordeu seu ombro e arranhou seu peito forte: Ain Alfonso, eu vou gozar. - disse ofegante.


Alfonso subiu a camisola dela até retirá-la por completo, logo abocanhou seu seio esquerdo e apertava o direito. Ela cravou as unhas em suas costas e gritou seu nome quando o orgasmo veio forte. Continuou cavalgando mais um pouco e ele também gozou.


Alfonso segurou seu rosto com as duas mãos e lhe deu um beijo, roubando o resto de seu fôlego.


Alfonso: Eu te amo, minha namorada. - sorriu.


Anahí retribuiu o sorriso: Também te amo, namorado.


Alfonso foi até o banheiro jogar fora a camisinha enquanto ela vestia a camisola. Voltou, colocou somente a cueca. Anahí foi pegar sua taça de vinho e tomou um gole. Ele veio atrás e pegou sua taça, tomando um gole.


Anahí: Deixe suas coisas aí, vamos para a cama dormir.


Alfonso: Deixei você cansada?


Anahí colocou a taça na pia e respondeu: Convencido.


Foram para a cama e dormiram de conchinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 Alfonso estava sendo tudo que não fora há alguns atrás, um ótimo namorado para Anahí. Alfonso crescera, não era mais aquele adolescente. Anahí também mudou muito. Ele fez o que havia prometido, alguns dias após Anahí acabar o noivado, eles anunciaram na internet que estavam juntos. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais