Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Fim É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16 - Fim

266 visualizações Denunciar


Capítulo 16


Alfonso estava sendo tudo que não fora há alguns atrás, um ótimo namorado para Anahí.


Alfonso crescera, não era mais aquele adolescente. Anahí também mudou muito.


Ele fez o que havia prometido, alguns dias após Anahí acabar o noivado, eles anunciaram na internet que estavam juntos. Alfonso postou uma foto com ela com a legenda "Demorei a aceitar que você é o amor da minha vida, mas agora não vou te deixar escapar mais. Eu te amo e sempre amei, quero sempre te fazer feliz e ser feliz ao seu lado."


Claro que Anahi amou aquilo, não era mais aquela adolescente que amava exposição, mas isso deixou seu coração quentinho.


Alfonso a levou para conhecer sua família, a mãe dele, Ruth, não deixou de elogiar Any. Dissera que Alfonso não estava feliz sem ela, e que apesar de demorar a aceitar que era o filho quem devia decidir com quem namorar e usar aliança, ela estava feliz que ele havia encontrado a mulher certa e era ela. Os primos de Alfonso também adoraram Any.


Anahí estava fora até a cozinha pegar um copo d'água e Alfonso foi logo atrás, sentou na cadeira enquanto estavam todos no quintal.


Anahí o olhou e suspirou: Acho que era para ser assim mesmo. Imagina como teria sido conhecer sua família naquela época em que eu me importava com coisas que não devia me importar e brigava por tudo. Seria tachada de "a ciumenta".


Alfonso: Eu lhe dei motivos para você ser assim e aprendi da pior forma que devia ter te tratado melhor.


Anahí se aproximou: Os dois são culpados, mas o que importa é que deu certo no final.


Alfonso: Ainda não. - levantou e ficou na frente dela, se ajoelhando logo em seguida, pegou sua mão esquerda e continuou: Anahí, amor da minha vida, eu fui um filho da puta com você e sempre pedirei perdão, mas quero me aventurar nessa vida para sempre com você, só você. Aceita ser minha esposa?


Anahí já estava chorando, claro que esperava esse pedido um dia, mas não tão rápido, acabaram de voltar. Mas não era como se tivessem se conhecido agora.


Anahí colocou a mão direita na boca e o olhou no fundo dos olhos: Claro que sim, Alfonso. É tudo que eu mais quero. - Ficou na altura dele e se beijaram.


Alfonso: Lembro uma vez que você disse que queria ter um filho com o meu sorriso, agora podemos providenciar. - Disse em seu ouvido.


Anahí sorriu e lhe olhou: Uma coisa de cada vez. Com você eu quero ter filho, mas só 1, viu?


Alfonso deu um risada: Depois que você ver que ele será tão lindo, vai querer mais.


Alfonso lhe dera um anel de diamantes, brilhante como os olhos dela. Logo anunciaram para a família que estava ali, Alfonso tirou uma foto da mão dela com o anel e logo postou no Instagram e Facebook.


"Ela disse sim"


Anahí postou a mesma foto, mas com a legenda:


"Disse sim ao amor da minha vida"


Algumas amigas suas ficaram bem surpresas quando viram Alfonso marcado na publicação, nem sabiam que ela havia largado Christopher, mas também, não fazia nem uma semana. Agora ela estava com quem sempre amou.


Alguns dias depois foram na casa da família dela falar sobre o noivado, como postaram na internet, eles já sabiam, mas quiseram ir pessoalmente falar sobre isso. Lógico que a família dela ficou feliz.


Aproveitaram o final das férias dela para viajar, foram a Campos do Jordão, mais um lugar que Anahí sonhava em ir com ele.


A rotina de trabalho voltou mas eles não deixaram de aproveitar por isso. Quase todo fim de semana iam a algum lugar, Alfonso tinha carro então era mais fácil e rápido.


Algum tempo depois, Anahí tirou férias de novo e Alfonso conseguiu umas folgas na empresa que abriu com o pai, então resolveram fazer um mochilão pela Europa. Alfonso já estivera em alguns países ali, mas com ela era mais que especial.


Estavam assim, em cada férias que conseguiam tirar, faziam algo especial. Conheceram a maioria dos países da Europa, Ásia, aproveitaram muito na América do Sul e não esqueceram do Norte.


Alfonso era como Anahí em relação a religião, então casaram no cartório e ao invés de fazer uma festa grande, viajaram para Cancun.


Anahí não podia acreditar que estava realizando seus sonhos e com o homens que amava.


Alfonso também não acreditava, ainda não se perdoava por ter feito ela sofrer tanto, mas agora a faria feliz a qualquer custo.


Continuaram morando em São Paulo, Anahi alugou seu apartamento e compraram uma casa enorme, agora ela teria espaço para ter vários cachorros porque sempre fora apaixonada por eles e claro, um bebê com Alfonso.


E assim aconteceu. Um casal, um filho e cinco cachorros.


Claro que contratam alguém para ajudá-los.


Agora o filho estava incluso nas viagens e Anahí gostou disso, já aproveitou a vida sozinha, agora era hora de curtir a família que construiu e que nunca pensou que teria.


Estavam felizes e acreditavam que tudo acontece por uma razão.


FIM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais