Fanfics Brasil - Capítulo 1 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1

217 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Era mais um dia de trabalho numa quarta feira, Anahí havia acabado de retornar do almoço com seus colegas quando olhou para a tela de seu celular e viu que recebera uma mensagem no Facebook, logo se assustou com o nome. Era Alfonso.


Não se falavam há alguns anos, não tinha mais ele em suas redes sociais, inclusive ele até tinha bloqueado ela no Instagram. Ela ficou alguns minutos olhando a mensagem, até que respondeu o que ele queria, mandando seu novo número de telefone.


Não obteve resposta o resto da tarde. Logo que chegou em casa, foi direto tomar um banho, sem parar de pensar no que ele queria. Sentada na bancada da cozinha comendo salada de frutas, seu celular vibra com uma mensagem no WhatsApp. Ele. Novamente ficou alguns minutos lendo a mensagem que dizia "Oi Any, tudo bem?". Era uma mensagem simples, mas ela ainda não sabia o que responder. Pensou em falar "Estou bem, apesar de você ter me destruído", mas apenas disse "Olá, estou bem." Não quis perguntar se ele estava bem.


Poncho prontamente a respondeu:
- Bom, sei que faz tempo que não nos falamos, mas pensei em você esses dias e procurei saber como estava, nada melhor do que perguntar diretamente né? você não está postando muita coisa na internet.


Anahí sentou no sofá e o respondeu:
- Pois é, percebi que não preciso de exposição para ser feliz.


Alfonso:
- Vi que você mudou muito. Também está mais bonita.


Any franziu a testa, já estava achando estranho que ele tenha ido atrás dela depois de tanto tempo. Apenas respondeu:
- Obrigada. Não posso dizer o mesmo porque não procurei mais saber de você, então não sei como está.


Mentiu. Um dia foi atrás e pelas fotos que viu dele com outra, supôs que ele havia encontrado alguém que o faria feliz, já que ela nunca foi suficiente.


Alfonso:
- Hahaha, então por que não marcamos um dia para beber? Assim você poderá me ver.


Anahí:
- Por que você quer me ver depois de todo esse tempo?


Alfonso:
- Pensei que poderíamos ser amigos.


Anahí:
- Um dia eu pensei que poderia ser sua amiga, como suas outras ex, mas você havia me bloqueado.


Alfonso:
- Me desculpa, quando você resolveu dar um basta, também não quis ver mais suas coisas, então bloqueei.


Anahí olhou para a parede, será que agora poderiam ser amigos?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Depois de alguns minutos, o respondeu:- Podemos beber na sexta, saio às 17h do trabalho. Alfonso:- Maravilha! Você prefere algum bar? Gostaria de vir ao Tatuapé? Anahí:- Prefiro aqui no centro, já que meu apartamento fica aqui. Alfonso:- Está morando no centro? Pensei que seu sonho fosse morar no Tatuapé? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais