Fanfics Brasil - Capítulo 2 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2

10 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Depois de alguns minutos, o respondeu:
- Podemos beber na sexta, saio às 17h do trabalho.


Alfonso:
- Maravilha! Você prefere algum bar? Gostaria de vir ao Tatuapé?


Anahí:
- Prefiro aqui no centro, já que meu apartamento fica aqui.


Alfonso:
- Está morando no centro? Pensei que seu sonho fosse morar no Tatuapé?


Anahí:
- As pessoas mudam e os sonhos também.


Alfonso:
- Entendi. Então nós vemos na sexta.


Anahí não respondeu, foi escovar os dentes e dormir, já que teria que trabalhar no dia seguinte.


Passou a quinta feira pensando no encontro no dia seguinte. Como seria? Não avisou Christopher, iria vê-lo no sábado.


Finalmente chegou a tão esperada sexta. Trabalhou o dia todo pensando na mesma coisa. Ela estava com uma calça jeans, salto preto, uma blusa branca e um blazer preto. Ele estava com um jeans escuro, tênis preto da Nike e uma camiseta branca com um desenho de alien.


Ele mandou mensagem falando que a estava esperando na estação de metrô, próximo ao serviço dela, que ela havia falado mais cedo.


Descendo as escadas da estação, o viu próximo a catraca. Seu coração acelerou. Ele estava lindo.


Começou a pensar "Toma vergonha na cara, você está com alguém maravilhoso".


Quando a viu, Alfonso sorriu. Anahí chegou mais perto, também sorrindo.


Anahí:
- Olá.


Alfonso a abraçou:
- Oi Any, que bom te encontrar.


Ela retribuiu o abraço.


Anahí:
- Também é bom te ver.


Se separaram. Alfonso disse:
- Algum lugar especial?


Anahí:
- Tem uma hamburgueria ótima na esquina do meu prédio.


E seguiram caminho, em silêncio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Se sentaram na mesa da hamburgueria e logo um garçom apareceu com os cardápios. Anahí prontamente fez seu pedido:- Quero um hambúrguer duplo com batatas e uma lata de coca, por favor. Alfonso:- O mesmo para mim. E o garçom se foi. Alfonso a olhou e disse:- Quando você parou de beber? Quando terminamos você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais