Fanfics Brasil - Capítulo 3 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar


Capítulo 3


Se sentaram na mesa da hamburgueria e logo um garçom apareceu com os cardápios.


Anahí prontamente fez seu pedido:
- Quero um hambúrguer duplo com batatas e uma lata de coca, por favor.


Alfonso:
- O mesmo para mim.


E o garçom se foi.


Alfonso a olhou e disse:
- Quando você parou de beber? Quando terminamos você vivia postando foto em balada.


Anahí:
- Ainda bebo, mas não na mesma quantidade que antes. Aproveitei bastante, agora é hora de focar na carreira e no meu relacionamento.


Alfonso colocou os cotovelos na mesa e observou:
- Ah sim, vi que você encontrou alguém especial. Pelo anel suponho que estão noivos. - Apontou com a cabeça para o anel de noivado dela.


Anahí olhou o anel e depois para o rosto dele:
- Estamos. Também achei que você estava com alguém especial, vi várias fotos no seu Instagram, algum tempo atrás.


Alfonso sorriu:
- Então foi atrás de mim? Por que falou que não tinha ido?


Anahí:
- Porque resolvi te apagar da minha mente.


Alfonso recuou:
- Sei que te magoei. Não era para ter sido assim. Eu sinto muito, de verdade.


Anahí sorriu:
- É passado, não se preocupe. Era para ser assim.


O garçom chegou com os pedidos, enchendo a mesa.


Entre uma batata e outra, Alfonso disse a olho e disse:
- Senti sua falta.


Anahí colocou o copo de coca na mesa e o olhou:
- Você parecia bem feliz sem mim.


Alfonso segurou a mão dela e disse:
- Não se engane com redes sociais. Pensei várias vezes em você, sempre ia visitar sua conta no Instagram e no Facebook. Você estava feliz sem mim e não quis atrapalhar. Sim, eu namorei, mas não tenho mais nada disso nas minhas contas.


Anahí soltou sua mão da dele:
- Isso não me interessa mais, você quis ficar com alguém menos complicada, eu sempre fui complicada. Não sou como as outras, sou única e encontrei alguém que aguenta isso.


Alfonso suspirou:
- Eu vi. Sei que está tarde demais para algo, mas pensei em sermos pelo menos amigos. Aguento ver você sendo feliz com outro. Não aguento ter você fora da minha vida.


Anahí deu um sorriso triste e olhou para as batatas:
- Acho que podemos tentar.


Alfonso sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Alfonso: Como está sua família? Anahí o olhou e respondeu: São os mesmos, mas só nos mudamos para uma casa maior e não pesam tanto nas minhas costas como antes. Alfonso sorriu: Fico feliz por você ter conseguido tudo que sempre quis. Anahí: Ainda faltam algumas coisas, mas estou conseguindo. Apoio & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais