Fanfics Brasil - Capítulo 4 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 4

8 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Alfonso: Como está sua família?


Anahí o olhou e respondeu: São os mesmos, mas só nos mudamos para uma casa maior e não pesam tanto nas minhas costas como antes.


Alfonso sorriu: Fico feliz por você ter conseguido tudo que sempre quis.


Anahí: Ainda faltam algumas coisas, mas estou conseguindo. Apoio é fundamental e meu noivo me ajuda muito.


Alfonso: Me conta sobre ele?


Anahí franziu o cenho: Por que você quer saber?


Alfonso: Somos amigos, não? Acho que amigos conversam sobre isso.


Anahí: Ainda não somos amigos, só vamos tentar. E mesmo que sejamos, eu não quero saber sobre as mulheres da sua vida.


Alfonso deu uma risadinha: Tudo bem, mas me conta.


Anahí suspirou: Nos conhecemos no penúltimo ano da faculdade, eu tinha acabado de mudar para a sala dele e comecei a reparar nele. Até que um dia perguntei à minha amiga o nome dele e coisas relacionadas a ele. Ela então foi falar com o amigo dele que passou meu número e ele me chamou no WhatsApp, conversamos, marcamos de sair, ficamos por algumas semanas e ele me pediu em namoro. Menos de 1 mês depois já conhecia e família dele e passei a ir lá quase todo fim de semana. Depois que concluímos a faculdade, acho que 1 ano depois, ele me pediu em casamento mesmo sabendo a bagunça que eu sou. Ainda não acredito nisso.


Alfonso: Você está feliz?


Anahí relaxou na cadeira: Por que não estaria? Estou conseguindo minhas coisas e tenho alguém do meu lado que me apoia e me quer na vida dele. Nunca tive sogros tão legais e gentis comigo.


Alfonso: Meus pais não eram tão ruins.


Anahí apenas o olhou e preferiu não falar nada.


Após comerem e fecharem a conta, foram em direção a saída.


Anahí parou na frente dele e disse: Até que foi legal, você demorou a vir atrás - deu um sorriso de lado - confesso que quando eu fui atrás das suas redes sociais, eu queria ter amizade e fiquei triste por você ter me bloqueado.


Alfonso sorriu: Acho que não era hora né? Tudo acontece por uma razão.


Anahí: Acho que sim. Agora eu tenho que ir, amanhã vou acordar cedo para ver meu noivo.


Alfonso: Tudo bem, vamos manter contato. Quem sabe essa amizade cresce.


Alfonso se inclinou para beijá-la na bochecha e se despedir, ela fechou os olhos quando o sentiu perto. Todas as sensações que ele causava estavam voltando.


Ele se afastou e a olhou: Não precisa ter medo, Any. Sou eu.


Anahí abriu os olhos e disse baixinho: Por isso mesmo.


Alfonso: Nos vemos algum dia, então.


Anahí não falou nada, apenas começou a andar para seu prédio.


Ao chegar em casa, Anahí pôs suas coisas no sofá, tirou seus sapatos e foi direito pro banheiro. Precisava de um banho para relaxar.


Tirou suas roupas e ligou o chuveiro. Enquanto deixava a água esquentar, começou a pensar: por que diabos ele a procurou agora? seria amizade mesmo? e se não for? bom, se eu estou feliz com o Christopher, qualquer coisa que ele tentar não vai me abalar? Estou feliz, não estou?


Cessou seus pensamentos e entro no box, nem se importou de molhar seus cabelos, apenas ficou ali parada por um tempo, deixando a água cair.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Na manhã seguinte, acordou cedo, se arrumou e esperou seu noivo. Alfonso não tinha mais mandado mensagem, mas ela não estava esperando, não é? Sentou no sofá e ligou a tv quando seu interfone tocou, Cristopher havia chegado. Ele entrou em seu apartamento e foi em direção a ela, cumprimentá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais