Fanfics Brasil - Capítulo 5 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 5

221 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Na manhã seguinte, acordou cedo, se arrumou e esperou seu noivo. Alfonso não tinha mais mandado mensagem, mas ela não estava esperando, não é?


Sentou no sofá e ligou a tv quando seu interfone tocou, Cristopher havia chegado.


Ele entrou em seu apartamento e foi em direção a ela, cumprimentá-la.


Após dar um selinho, falou: Senti saudade.


Anahí sorriu: Eu também, meu amor.


Christopher: Vamos indo? Vamos tomar café ali na padaria da esquina, depois vamos na casa dos meus pais e almoçamos lá.


Anahí: Ok, só vou pegar umas coisas.


****


Na casa dos sogros.


Era um sobrado não muito grande, mas lindo. 2 andares e a sala dava direto a varanda.


A família de Christopher é conservadora, mas não extremamente, por isso ela gostou deles.
Mesmo não sendo conservadora e nem gostando de frequentar igreja, eles a aceitaram e a tratam super bem.


Christopher, apesar da família, não frequentava a igreja há anos, mas mantinha sua religião. Anahí nunca fora religiosa e não aceitaria casar na igreja, por isso que eles se casariam apenas no cartório e fariam uma pequena festa, gastando o resto do dinheiro com viagem de lua de mel.


Anahí estava na varanda, debruçada no muro, olhando a movimentação da rua, enquanto seus sogros estavam arrumando a cozinha.


Christopher apareceu ao lado dela: Temos um probleminha.


Anahí virou a cabeça para olhá-lo: O que foi?


Christopher passou as mãos na cabeça: Meus pais querem que a gente se case na igreja.


Anahí virou o corpo todo: Como? eles nem são tão religiosos assim e é o nosso casamento, não o deles.


Christopher: Eu sei, mas eles acham que seria melhor assim.


Anahí: Casamento é só um contrato, por que fazer disso um inferno? Eu aceitaria numa boa só uma união estável, você sabe que casamento nunca fez parte dos meus objetivos, apenas queria passar a vida com alguém que amo. Christopher, você me conheceu assim.


Christopher: Eu sei, mas você os conhece. Eu vou tentar falar com eles, mas não hoje. Faz anos que não tenho mais ligação com a igreja também, não sei se seria o certo.


Anahí: Tudo bem.


Mais tarde eles foram embora, Christopher dormiria na casa de Anahí.


Chegou domingo, Anahí e Christopher iriam ao shopping comprar algumas coisas para o apartamento dela e iriam almoçar por lá mesmo.


Ainda não moravam juntos, apesar de estarem noivos, porque ela sempre quis ter sua própria casa e morar sozinha por um tempo, já que sempre teve que aguentar sua família e dividir tudo, então ele estava deixando ela desfrutar um pouco. Talvez ele fosse um anjo que veio ajeitar a vida dela.


Ao chegarem em casa, Anahí pegou as sacolas de Christopher as deixou no sofá.


Christopher foi na geladeira pegar água e ela se jogou no sofá, estava cansada de tanto andar.


Christopher, segurando um copo d'água disse: Essa semana sem falta falarei com meus pais sobre o casamento.


Anahí estava com os olhos fechado e disse: Não tenha pressa, é só nosso casamento mesmo.


Christopher: Anahí, você sabe que eu não gosto de ironia.


Anahí: Sei e você sabe que eu gosto.


Christopher colocou o copo na pia e disse: Os opostos devem se atrair mesmo, não é?


Anahí sentou direito no sofá, sorriu e o olhou: Somos bem opostos.


Christopher: Lembra que eu tinha planos de ir morar no sul? Talvez eu consiga, estou em contato com uma empresa de lá.


Há alguns anos atrás Anahí sonhava em morar em Santa Catarina e Christopher chegou a comentar que queria morar em Curitiba, mas ela não estava certa se ainda queria, também esperava que ele deixasse a ideia de lado.


Anahí: Pensei que você não quisesse mais se mudar para lá.


Christopher: Fiquei um bom tempo sem falar sobre isso, mas ainda quero. E perto da empresa também tem várias casas legais, próprias para crianças.


Anahí: Christopher, você sabe que antes de ter dois filhos e um cachorro, eu quero viajar o mundo. Não quero parar minha vida agora por causa de criança. Pensei que você iria se aventurar comigo.


Christopher: Só estou falando, não vamos fazer nada agora.


Anahí levantou: Vou tomar banho, depois falamos sobre isso. Estou cansada.


Christopher: Então já vou indo, não quero te cansar mais.


Anahí parou na porta do banheiro e o olho: Não foi isso que eu quis dizer, você sabe.


Christopher foi até ela e lhe deu um selinho: Não se preocupe, tenho que ir mesmo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Mais uma semana de trabalho. Anahí amava seu emprego, sempre gostou da área financeira apesar de ter pensado uma época que seria estilista. As coisas mudam. A semana seguiu normal. Bom, não tão normal porque agora pensava em Alfonso, não conseguia pensar como as coisas seriam se tivessem agido diferente. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais