Fanfics Brasil - Capítulo 6 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 6

216 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Mais uma semana de trabalho. Anahí amava seu emprego, sempre gostou da área financeira apesar de ter pensado uma época que seria estilista. As coisas mudam.


A semana seguiu normal. Bom, não tão normal porque agora pensava em Alfonso, não conseguia pensar como as coisas seriam se tivessem agido diferente. Não conseguia parar de pensar no passado, demorou tanto para esquecê-lo e agora seus sentimentos estavam voltando.


Era quarta feira, por volta das 19h. Anahí já estava em casa, arrumando suas compras do fim de semana. Sim, era preguiçosa.


Estava arrumando seu guarda roupa quando seu celular tocou, era Alfonso. Prontamente atendeu.


Alfonso: Any? Any, sou eu. Você está em casa?


Anahí: Alfonso, você está bêbado?


Alfonso: Só um pouco. Any, eu preciso te ver. Estou aqui no centro, perto da hamburgueria, qual é o seu prédio? Você disse que mora aqui perto.


Anahí: Meu deus, Alfonso! Por que você bebeu em plena quarta feira?


Alfonso: Me passa seu endereço senão eu grito seu nome aqui na rua até alguém me dizer.


Anahí sentou na cama e passou seu endereço a ele.


Seu interfone tocou e seu coração disparou. Levantou para atender e autorizar sua entrada no prédio.


Abriu sua porta e ficou ali esperando o elevador abrir.


Logo Alfonso saiu dele, quase caindo de bêbado. Anahí foi até ele o segurando pelo braço e o levando ao seu apartamento. O sentou no sofá e ficou em pé na sua frente o olhando.


Anahí: Você percebeu que está passando vergonha? E nossa amizade não chegou naquele nível de cuidar de bêbado. Por que fez isso?


Alfonso a olhou, realmente havia bebido demais, sua cabeça estava girando.


Alfonso: Any, eu te amo! Sei que demorei e que fui um bosta na época do nosso namoro, me desculpe. Você está feliz com outro e eu continuo sendo um bosta por te falar isso agora, mas eu não aguento guardar para mim. Você pode me odiar e não querer ser minha amiga, mas saiba disso.


Alfonso colocou abaixou a cabeça nos joelhos e cobriu com as mãos. Estava doendo muito.


Anahí o olhou incrédula, não acreditava no que ouvira: Você está bêbado, Alfonso. Que merda!


Foi até a cozinha: Vou fazer um café para você, aposto que nem vai se lembrar disso depois. Você foi um bosta e precisou estar bêbado para me pedir desculpas. Já que está aqui, pode dormir no meu sofá, não vou te deixar ir embora nesse estado. Amigos são para isso, fazer o que.


Café pronto, pegou uma xícara e abaixou na altura dele no sofá, que estava deitado.


Alfonso mal conseguia falar: Any, eu falei do fundo do meu coração, não é a bebida.


Anahí lhe ofereceu o café: Toma seu café e para de falar besteira. Não vamos falar disso agora.


Alfonso sentou e pegou a xícara, bebendo.


Anahí levantou e seguiu para seu guarda roupa, pegando um lençol e uma toalha, o travesseiro teve de pegar da sua cama, pegou o que usava, não o de Christopher. Levou tudo na sala para Alfonso.


Colocou num canto do sofá, ao lado dele.


Anahí: Usa isso para dormir, você não está bem. Amanhã você vai para casa e melhora.


Alfonso lhe entregou a xícara de café, que ela levou até a pia. Quando voltava a sala, passou ao lado dele que a segurou no braço.


Alfonso: Any...


Anahí o olhou: Não, Alfonso. Você está bêbado. E mesmo se não estivesse, você não pode me dizer essas coisas a essa altura do campeonato. Te esquecer foi a coisa mais difícil que já fiz, é tarde demais.


Anahí se soltou e foi até seu quarto se deitar. Agarrou o travesseiro e chorou até dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Na manhã seguinte, Anahí acordou às 7h para trabalhar, se arrumou e preparava o café. Alfonso acordou devido ao barulho, estava com a cabeça latejando de dor. Sentou no sofá, ficou os olhos e a olhou confuso. Ela o olhou também. Anahí: Bom dia, cachaça. Alfonso: Nem lembro dessa bebedeira to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais