Fanfics Brasil - Capítulo 7 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7

240 visualizações Denunciar


Capítulo 7


Na manhã seguinte, Anahí acordou às 7h para trabalhar, se arrumou e preparava o café. Alfonso acordou devido ao barulho, estava com a cabeça latejando de dor.


Sentou no sofá, ficou os olhos e a olhou confuso. Ela o olhou também.


Anahí: Bom dia, cachaça.



Alfonso: Nem lembro dessa bebedeira toda.


Anahí: Imaginava que aconteceria. Fiz café, beba.


Alfonso levantou e foi até o banheiro. Usou um enxaguante bucal que ela tinha.


Quando voltou Anahí estava no quarto terminando de se arrumar, ele sentou na mesa e se serviu com o café.


Ela voltou e colocou sua bolsa na mesa.


Anahí: Daqui a pouco saio para trabalhar, espero que você esteja pronto para ir embora.


Alfonso: Obrigado por ter me deixado dormir em seu sofá, realmente não estava bem.


Anahí: Sei disso. E de nada, amigos são para isso.


Alfonso segurou uma de suas mãos e a olhou no fundo dos olhos: Não me lembro de beber tanto, mas com certeza passei vergonha, me desculpe. Não me lembro de tudo, mas lembro o que te disse. Any, não estou bêbado agora e falei sério ontem.


Anahí o olhou e soltou sua mão: Não, agora não. Termina seu café que tenho que ir trabalhar.


Alfonso não disse mais nada, terminou o café e levou a xícara até a pia.


Não falaram mais nada e desceram juntos.


Anahí se despediu dele na saída do prédio e começou a andar, não dando tempo dele falar alguma coisa.


Chegou à empresa e pegou mais café, deu graças a deus pela existência da maquiagem, assim ninguém perceberia que chorou a noite, nem mesmo Alfonso percebeu.


Estava cansada, Alfonso não podia aparecer na sua vida assim. Com muito esforço conseguiu chegar ao final do dia sem desabar. A noite, Christopher ligou.


Christopher: Amor, não consegui convencer meus pais. Pra eles não é casamento se não for na igreja.


Anahí estava deitada no sofá: Não me importo mais, façam o que quiserem. Cansei de tentar controlar a minha vida. Não vou morrer se casar na igreja, não vou morrer se for morar no sul... Se minha vida é para ser assim, que seja. Cansei.


Christopher: Por que está assim, meu amor? Aconteceu alguma coisa?


Anahí apertou os olhos e suspirou: Não, só estou cansada. Vamos fazer isso, casar na igreja, nos mudar para o sul, ser um casal normal.


Anahí nunca quis ter um relacionamento dentro do padrão, do tipo casar e ter filhos logo, mas estava cansada e agora queria fugir de Alfonso.


Christopher: Falando nisso, estou quase conseguindo o emprego em Curitiba, prestes a fechar contrato. Já vi até uma casa para nós dois e umas empresas que estão contratando para que você não fique sem fazer nada lá, sei o quanto gosta de trabalhar.


Anahí deu um sorriso fraco: Fico feliz, amor. Espero que dê tudo certo. Nos vemos no domingo na casa dos seus pais.


Desligaram e Anahí começou a pensar.


Amava Christopher e amava quando ele a incluía em seus planos, demorou a encontrar alguém assim e não ia jogar fora agora. Iria aceitar o que viesse. Era feliz só por estar ao lado dele, ele lhe fazia muito bem.


Fez umas pesquisas em seu celular e achou algumas vagas de trabalho em Curitiba, ótimas ofertas, mas apenas se canditaria quando tivesse certeza de que se mudaria.


Anahí teve uma ideia e mandou mensagem a Christopher.
"Amor, o que acha de a gente casar antes de nos mudar? Assim toda nossa família consegue ir."


Christopher: "Adorei a ideia, amor. Vamos começar a planejar já, amanhã cedo mando mensagem ao pastor perguntando se tem disponibilidade para daqui 2 semanas."


Anahí: "Ok, verei os outros detalhes."


Jogou o celular no sofá e fechou os olhos. Acabou dormindo por lá mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Sábado de manhã, seu celular estava tocando. Amaldiçoou quem seja. Podia dormir até tarde e algum desocupado a estava atrapalhando. Pegou na mesa de cabeceira e olhou para a tela do celular e viu aquele maldito nome. Alfonso. Atendeu com raiva. Anahí: O que você quer? Alfonso: Isso é jeito de atender? Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais