Fanfics Brasil - Capítulo 8 É assim que tem que ser

Fanfic: É assim que tem que ser | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 8

231 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Sábado de manhã, seu celular estava tocando. Amaldiçoou quem seja. Podia dormir até tarde e algum desocupado a estava atrapalhando.


Pegou na mesa de cabeceira e olhou para a tela do celular e viu aquele maldito nome. Alfonso. Atendeu com raiva.


Anahí: O que você quer?


Alfonso: Isso é jeito de atender?


Anahí: Num sábado de manhã é sim.


Alfonso: Estou ligando para te convidar pro almoço. Sei que não fui um bom amigo e queria tentar. Não quero você fora da minha vida.


Anahí olhou para o teto e suspirou: Tudo bem, a que hora e onde?


Alfonso: Me encontra no meu apartamento as 13h e vamos num restaurante aqui perto. Ainda lembra onde eu moro?


Anahí: Se ainda mora com seus pais, lembro sim.


Alfonso: Ótimo, nos vemos mais tarde.


E desligaram.


Anahí jogou o celular do outro lado da cama e respirou fundo. Eram 9h30. Não conseguiria dormir mais, levantou, fez sua higiene e foi fazer faxina. Logo após, começou a se arrumar para o almoço.


Como estava calor, colocou um vestido branco não tão justo e uma sandália de salto preta, combinando com seus óculos escuros. Enquanto terminava de se arrumar, pediu um Uber em direção ao passado.


Quando o carro chegou, pegou sua bolsinha, também preta, e desceu.


Ficou pensativa o caminho todo. Poderiam ter amizade mesmo?


Chegou em frente ao prédio de Alfonso, se identificou para o porteiro e subiu. No elevador não parava de se olhar no espelho. Quando as portas se abriram, lá estava ele.


Ele vestia uma bermuda jeans escura, com um tênis cinza claro da Adidas e uma blusa branca sem desenho.


Assim que a viu sorriu. Ela retribuiu.


Alfonso: Pensei que houvesse se perdido ou me abandonado.


Anahí: Quanto drama, ainda cheguei cedo.


Ele abriu a porta do apartamento e lhe deu passagem.


Anahí entrou e falou: Não mudou muita coisa. Onde seus pais estão?


Alfonso: Estão no interior.


Alfonso foi para a cozinha enquanto ela se sentava no sofá.


Alfonso: Quer beber alguma coisa?


Anahí: Não, obrigada.


Esse apartamento trazia muitas recordações. Ela e Alfonso já transaram em cada canto dali.


Alfonso voltou e sentou na cadeira da ESA de jantar: O que está pensando?


Anahí o olhou: Nada que valha a pena. Vamos para o restaurante?


Alfonso se levantou e a acompanhou.


***
No restaurante.


Pediram o prato do dia com uma garrafa de vinho tinto.


Enquanto o pedido não vinha, conversavam.


Alfonso: E então, como vai o noivado?


Anahí o olhou e não sabia se podia desabafar com ele. Ele era seu amigo mesmo?


Anahí suspirou: Vamos nos casar daqui a duas semanas e vamos nos mudar para Curitiba.


Alfonso: Mas já? Para que a pressa?


Anahí: Queremos nós casar antes de nos mudar, o que já está próximo.


Alfonso: Já acharam lugar para o casamento?


Anahí: Vamos nos casar na igreja que os pais dele frequentam e faremos uma pequena festa, mas ainda não sei onde.


Alfonso: Desde quando você aceita casar na igreja?


Anahí: É o que os pais dele querem. Não me importo. Só quero ficar ao lado de quem apoiou minha vida complicada.


Alfonso: Você acha que será feliz assim?


Anahí deu de ombros: Sim, posso demorar a conseguir meus outros objetivos mas sei que ele estará ao meu lado me apoiando.


Alfonso não falou mais nada e comeram em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynacolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Após terminarem, na saída do restaurante Alfonso disse: Vamos lá para casa, preparo um café pós almoço, que tal? Anahí: Pode ser. Seguiram para o apartamento. Enquanto preparava o café, Anahí resolveu ficar na sacada. Quantas lembranças aquilo trazia... Sem perceber, lágrimas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais