Fanfics Brasil - 2° [safadezas de um noivado - parte um]. Nunca Me Esqueça

Fanfic: Nunca Me Esqueça | Tema: VonDy


Capítulo: 2° [safadezas de um noivado - parte um].

354 visualizações Denunciar


Quero dedicar esse capítulo a todas as leitoras que favoritaram, e que comentaram para me incentivar. 


 Dada, Ana_Vondy e A.M.Dourado, esse capítulo é para vocês! Continuando minhas amadas!


 


 


{Safadezas De Um Noivado}


 


Nathalia era uma mulher encantadora, pensou Christopher ao descer do carro em frente o apartamento da noiva, mas ele reconhecia que a mesma também sabia ser birrenta e caprichosa as vezes.


 


Não que ele não gostasse, ele até que achava sexy quando ela estava tão excitada e telefonando para uma transa sacana no meio da noite, mas tinha tanto trabalho para lhe preocupar nas últimas semanas que se perguntava o tempo todo se teria tomado a decisão certa.


 


De toda forma, já foi feito.


E estava dur/o demasiado para voltar para sua casa e cama vazia. Além do mais, precisava de um pouco de contato humano para enfim relaxar daquela semana estressante, e o que poderia ser melhor do que sua noiva nua e ruidosa sob seu corpo?


Eh..ele decidiu bem, afinal.


 


Cumprimentando o porteiro já conhecido, Chris foi entrando no prédio e seguindo os passos decorados até o apartamento B304.


 


Ele só precisou bater duas vezes quando chegou, para obter a visão perfeita de sua Natalia vestindo uma maldita camisolinha apertada e transparente na cor preta.


Inferno.


Ele amava preto em uma pele bronzeada.


 


Assobiando, Chris observou de baixo para cima a exuberância da noiva que riu ao lhe puxar para dentro, pela gravata, fechando a porta em seguida onde foi prensada pelo noivo.


— Você é uma caixinha de surpresas, minha cara — ele diz, com apreciação em cada palavra direcionada a ela — adoro como se veste para me receber a noite.


A vontade gritante percorrendo o corpo de Natalia não permitia que ela esperasse por mais tempo, e vai tirando as roupas do noivo que agora lhe beijava o pescoço.


— E eu adoro quando você não perder tempo. Vamos..me deixe nua também, querido. — ela murmura, manhosa.


 


Os dois vão se despindo de forma rápida, fazia quanto tempo que não estavam juntos daquela forma? Uma semana? Duas?


De repente, Christopher se odiou por ter sido tão negligente com a noiva. Ela com certeza sentira sua falta enquanto ele se preocupava com os problemas do restaurante.


 


Sem mais delongas, acabaram no quarto e se afogaram na paixão entre as quatro paredes, aos sons dos gemidos de prazer genuíno e gutural.


Após estarem mais calmos, Natalia rolou para o lado oposto do noivo, mas ambos ainda com as respirações aceleradas.


Christopher teria puxado a loira para perto, mas sabia que ela não gostava de ficar abraçada na cama após o sexo.



Normal, certo?



Há várias mulheres que são tão espaçosas quanto sua noiva, e de certa forma, ficarem abraçados estando suados não era algo muito legal, ele pensou.


— Vou tomar banho. — levantando da cama, Naty caminhou para a porta do banheiro e Christopher a observou.
— Certo. Irei em seguida. — ele comunicou, um pouco preguiçoso de levantar.


 


Ela então disse com uma voz sensual.


 


— Não demore, querido. Ainda não estou satisfeita..— seguiu andando, assistida pelos olhos amendoados e vidrados do noivo em sua cintura.


Risonho, ele disse.


— Nem eu.


 


Em duas semanas fariam um ano desde o noivado, e apesar de terem resolvido se casar com apenas dois anos de namoro, para Chris era suficiente. Ele conheceu todas as manias da noiva durante o namoro, sabia o que ela gostava e o que lhe fazia torcer o nariz, sabia onde ela gostava de perder seu tempo ou como, sabia o que lhe fazia bem quase como se fosse ele próprio, e para ele aquela mulher era perfeita em suas imperfeições, ela era única com seu jeito desapegado ainda que soubesse o quanto o queria também, e tudo sobre seu mundo era fascinante.


Como não lhe querer ?



Afinal precisava se casar, e se fosse casar com alguém, ao menos que ela soubesse lhe acender na cama de formas variadas, e até o dia atual, ela nunca havia decepcionado suas expectativas, sem falar que não se opunha a nenhuma de suas exigências, e era totalmente compreensível quando o mesmo tinha que viajar por tempo longo.


O seu único ponto negativos era a chateação quando o mesmo lhe negava atenção após ela requisitar sua companhia, mas apesar de ser complicada as vezes, e insistir em várias dinâmicas que o mesmo não gostava nada, ainda assim, ele sabia que já estava acostumado o suficiente para não querer outra, porque Natalia era sua parceira ideal..e logo lhe daria uma família.


 


O simples pensamento lhe rendeu outro, e outra vez, ele imaginou como seria vê-la grávida.
O sorriso que brotou veio de forma tão inevitável que ele nem se deu conta de tal fato.


 


 


 


 


Continua


 


Amores desculpa a demora, Eu acabei perdendo a senha e tinha esquecido o email, mas ainda bem que achei anotado (depois de quase um século amém depois, mas ok KKK)


Acharam que eu tinha abandonado né? Hm..😑Pois fiquem sabendo que vai demorar mto pra se livrarem de mim😌😂


Beijão!❤️


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lara Beckermen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Amoreees! KKKKKK Desculpa o Bug tá? Concertei agora, e aqui está mais um capítulo! 😁                                    {Crises De Um Noivado}   Em um largo e aberto escancarar de lábios, o homem se viu pisar em nuvens quando outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 23/05/2020 - 11:18:34

    Será q alguém achou ela??? Aí Deus, tomara que não, meu deus, continua

  • Manuzinhaa Postado em 23/05/2020 - 11:18:04

    Mas oq????

  • dada Postado em 22/05/2020 - 23:19:06

    Cont....

  • jeffery Postado em 21/05/2020 - 00:58:35

    Continua

  • ana_vondy03 Postado em 02/05/2020 - 15:24:13

    Aaa leitora nova, continuaaa amoreee S2

  • aM.Dourado Postado em 02/05/2020 - 11:52:46

    Posta mais

  • dada Postado em 01/05/2020 - 20:59:44

    Cont..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais