Fanfics Brasil - 3° [crises de um noivado - parte dois]. Nunca Me Esqueça

Fanfic: Nunca Me Esqueça | Tema: VonDy


Capítulo: 3° [crises de um noivado - parte dois].

322 visualizações Denunciar


 


Amoreees! KKKKKK Desculpa o Bug tá? Concertei agora, e aqui está mais um capítulo! 😁


 


 


                 


             {Crises De Um Noivado}


 



Em um largo e aberto escancarar de lábios, o homem se viu pisar em nuvens quando outro pensamento lhe invadiu; uma pequena criança de bochechas rosadas correndo pela casa de campo, ou até mesmo, um doce chamado que dissesse Papá.



Como ele seria? Tentou imaginar, enfim criando ânimo para levantar da cama.



Talvez fosse como ele, se menino, quando pequeno; “uma coisinha espalhafatosa” dizia Alexandra.


Ah.. Alexandra.


Sua mãe fôra a mulher mais doce e amável que já pôde conhecer, tinha um jeito todo delicado de ser, uma forma simpática e modesta de agir com as pessoas, apesar de ser bem criativa quando se tratava de lhe castigar por algumas travessuras.


Inevitavelmente acabou gargalhando quando lembrou algo que o pai lhe contou, em uma ação de graças, e foi aí que descobriu a esperteza de Alexandra Uckermann.


A mulher era astuciosa, e lhe dava todos os brinquedos que pedia para depois ter o que lhe tirar como castigo por alguma travessura. E eram castigos longos.


Vagou os olhos pelo quarto enquanto tentava se livrar dos pensamentos, porque ainda que já fizesse bastante tempo desde a perca dos pais, doía igualmente como se houvesse sido ontem.



Ao menos, de tudo o que passou com eles pôde tirar uma boa lição, e já sabia que seria um bom pai se seguisse cada exemplo que teve.



—...amor, vem logo..! — gritando do banheiro, a noiva lhe tirou os devaneios, e o loiro que estava sentado na cama levantou por completo e partiu em direção a cômoda do quarto.



— Estou indo. Vou pegar a toalha. — respondeu ele, enquanto alcançava o móvel e abria as gavetas.



Em fração de segundos uma Natalia molhada e espumosa surgiu na porta, em seu rosto, a expressão de medo pelo que queria impedir, mas ela chegou tarde demais. Nem sabia ele que, quando alcançou a gaveta principal, foi como se tivesse acionado uma bomba relógio.



Em todo caso, Christopher havia encontrado na gaveta a cartela quase vazia do anticoncepcional que a noiva havia jurado não estar mais ingerindo, e que há alguns meses, ela jogou fora em sua frente.



Ele não sabia bem para onde olhar, mas ainda que intercalando entre a cartela e a namorada, a dor da traição permanecia a mesma.


— Você tinha jogado fora, não é mesmo? — indagou, em um silencioso desprezo por trás da ironia carregada de sua voz zombateira.



Natalia não soube o que dizer, abrindo e fechando a boca diversas vezes ela pensou em algum argumento plausível que não destruísse sua relação. E não achou nada.


— Acabou seu tempo. — ele disse, come se tivesse adivinhado que ela pensava em uma desculpa.



Christopher se voltou para a cama e começou a se vestir.



— Amor, eu sei o que você está pensando mas não é desse jeito — ela finalmente consegue dizer, assistindo o mesmo por a roupa — vo.. você está enxergando as coisas em um contexto diferente, e...— ele a interrompeu, já abotoando as calças e de pé em sua frente.



— Estou enxergando em um contexto diferente? — indagou, cruzando os braços no peito.


— Sim. Mas olha, eu juro que posso explicar!


— Hum. Certo. Então me diz, pelo amor de Deus...— ele cerrou os olhos e os punhos, respirando fundo, antes de perguntar pausadamente — O que, uma cartela, quase vazia, de anticoncepcional, está fazendo, na sua, gaveta?!



Natalia se sentiu estremecer. O que poderia dizer?!


— Ucker..Eu só..eu..Argh! — bufou, pondo as mãos na testa em puro sinal de desespero, então começou a falar. — Ucker eu não estou pronta pra ser mãe agora, tá? Eu não posso..— suspirou pesadamente deixando-se levar até a cama, onde sentou cruzando as pernas para apoiar os braços que sustentavam sua cabeça fervente de pensamentos.


Tinha tanta coisa que ele não podia saber...
Aquela era apenas a ponta do iceberg.



— Então porque não me falou, ao invés de mentir pra mim?! Porr/a, eu vou ser o seu marido! Você sabe o que isso significa, caralh/o?!


— Sei! Sei que não podemos construir um relacionamento desses desta forma, mas o que queria que eu fizesse sendo que a todo momento você batia na mesma tecla?! Vamos ter um filho, vamos ter um filho..!


— Exatamente. Eu disse vamos — explicitamente ele apontou, ainda sem saber como lidar com toda aquela situação. — Significa nós dois, porque eu não estava falando só de mim. Eu achei que você queria tanto quanto eu.


— Eu não quero, Christopher. Era isso que queria ouvir?! Pois então aí está! Eu. Não. Quero. Engravidar. Pronto, falei!


 


Ucker a olhou desapontado, e ao mesmo tempo, espantado.
Ela estava sendo sincera? Estava, mas era tarde demais para aquilo.


 


Aturdido, ele não sabia o que fazer.


 


Olhando para os lados, sentiu como se o ar do seu pulmão estivesse escapando de alguma forma, ou como se as paredes do quarto estivessem se fechando a ponto de quase lhe espremer, então ele apenas vestiu a blusa e se calçou, sob o olhar da noiva.


 


Ele levantou, caminhou até a porta, e ainda que ouvindo os protestos e chamados de Natalia, a ignorou.



— Christopher! — ela gritou, antes dele passar pela porta da sala e bater com força, anunciando que estava realmente indo embora.


E ele estava, porque tudo aquilo que passou lhe mostrou algo difícil de aceitar; Natalia o havia enganado e parecia não ter se importado com o fato de como o que fez iria machucá-lo. Ela não lhe amava de verdade, e ele já teria de superar.


Não podia se casar com alguém que lhe engana. Como poderia acreditar de agora em diante no que ela dizia, se acabara de presenciar o quão dissimulada podia ser?!



Pegando o carro no estacionamento, ele entrou e deu partida tão rápido quanto chegou.


É engraçado né?
As coisas acontecem de forma tão estranha..


Leva anos para construir algo instável e duradouro, mas só precisa de alguns segundos para tudo se desfazer.


Sabe..
Acho que o amor pode ser como um vírus as vezes.
É. Ele pode sim.


Da mesma forma como o ar pode estar levando silenciosamente um vírus, um relacionamento pode estar levando um segredo destrutivo.



Ele vai existir por ae sem você perceber, até que um dia estará em sua linha de tráfego. O ar vai colidir no seu rosto trazendo para o seu DNA uma informação genética diferente, o corpo estranho adentra no seu organismo, sem nenhum impasse seguro porque veio derrubando todas as suas defesas.


Isso pode demorar algum tempo até que você se dê conta.


As vezes, você só percebe quando enfim ele te faz sentir algo diferente e pode ser que já seja tarde demais para mudar.



Porque de repente não está mais tudo bem como antes. Porque de repente.. você descobre a verdade. E nada mais é o que era.


O mundo ganha uma nova percepção, e você perde o sentido por algum tempo até conseguir se reencontrar, de repente, você é como alguém em desespero correndo pela rua, precisando escapar do seu destino cruel e no fim se encontrando com outro destino ruim, em um impacto que aciona um cronômetro.


Prepara-se um anticorpos?
Hm.. não sei.
Mas seja como ou o que for, começou nesse impacto uma nova história.


 


E Era uma vez..
dois finais infelizes.


 


 



Bem vinda novas leitoras. É um prazer ser sua autora! 🙃😘❤️


Jeffery — postado!🌹


 


Comentem e mais tarde posto mais😏


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lara Beckermen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         {ANGUSTIA}     Cheio de perguntas e questionamentos como estava, ele nem percebeu quando uma garota corria quase pelada pela rua e descalça, em uma fuga improvisada. Ele só pode perceber quando o carro já estava há alguns poucos passos de distância. Até tentou buzinar para a moç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 23/05/2020 - 11:18:34

    Será q alguém achou ela??? Aí Deus, tomara que não, meu deus, continua

  • Manuzinhaa Postado em 23/05/2020 - 11:18:04

    Mas oq????

  • dada Postado em 22/05/2020 - 23:19:06

    Cont....

  • jeffery Postado em 21/05/2020 - 00:58:35

    Continua

  • ana_vondy03 Postado em 02/05/2020 - 15:24:13

    Aaa leitora nova, continuaaa amoreee S2

  • aM.Dourado Postado em 02/05/2020 - 11:52:46

    Posta mais

  • dada Postado em 01/05/2020 - 20:59:44

    Cont..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais