Fanfics Brasil - 4° [angustia] Nunca Me Esqueça

Fanfic: Nunca Me Esqueça | Tema: VonDy


Capítulo: 4° [angustia]

332 visualizações Denunciar


       


 {ANGUSTIA}


 


 


Cheio de perguntas e questionamentos como estava, ele nem percebeu quando uma garota corria quase pelada pela rua e descalça, em uma fuga improvisada.


Ele só pode perceber quando o carro já estava há alguns poucos passos de distância.
Até tentou buzinar para a moça correr e sair da frente, mas ela simplesmente parecia travada no lugar.


Forçando-se a frear, ele ouviu o cantar dos pinéus enquanto que observou de relance o que veio, porém foi tudo muito rápido para ter nítida percepção, e em segundos a moça fôra arremessada do capô do seu Corolla para o chão.



— Oh meu Deus.. O que eu fiz?! — exasperado, Christopher desceu do carro para encontrar o corpo feminino que estava estendido no asfalto.


 


Assustado como estava, ele pensou mesmo em fugir dali, diversas vezes, mas seu senso de moralidade não lhe permitiu partir. Ele  apenas pegou o celular no bolso e chamou uma ambulância.


 


 



No corredor do hospital, Christopher perdeu a conta de quanto tempo ficou esperando por notícias do médico. Ele sabia que não iria conseguir ficar bem para dormir se não tivesse a certeza de que estava tudo bem.


A culpa é um sentimento complicado de se conviver.


Na verdade é  o pior sentimento que podemos ter, porque diferente de você achar que causou algum problema é você ter a certeza de que fez isso. E quando envolve a vida de outra pessoa, fica duas vezes pior.



Olhando para a chaves do carro, Christopher fez várias orações.
Ele nunca havia feito tantas em um só dia, nem em todos os jantares de ação de graça.



Estava distraído quando o médico chegou perto, clareando a garganta..
— Senhor Uckermann? — o homem lhe chamou atenção.


Pondo-se prontamente de pé, Christopher encarou o homem grisalho com uma prancheta na mão. Em seu rosto, o loiro aparentava involuntariamente a preocupação.


— Está tudo bem com ela? — indagou.


O homem sorriu, e assentiu.


— A cirurgia foi um sucesso. Ela fraturou o crânio com impacto e algumas costelas, o que causou um corte interno e um sangramento, mas por sorte contemos a hemorragia a tempo.


Suspirando de alívio, Christopher não soube ao certo se sorria ou respirava, enfim acabou fazendo os dois.


— Graças ao bom Deus.


— Foi realmente um milagre. — reconhece o doutor.


Assentindo, Christopher apertou a mão do doutor que se despede para ir atender outros.


Deveria ir embora? É. Deveria. Mas algo lhe dizia para ficar.


Olhando o relógio de pulso, constatou que se passava das seis da manhã.
Seis da manhã?!


Tinha uma reunião em duas horas!


Nesse momento iniciou-se uma luta interna.


Queria ir ver aquela mulher de qualquer forma, mas ele já tinha que ir.
Entretanto não podia deixar a pobre moça sozinha, podia?
E a reunião?
E os novos fornecedores?


 


Mentalmente, ele acabou mandando tudo a merda. Aquela impaciência por vê-la era inquietante, afinal..


Encaminhou-se para a recepção.


 


— Moça, com licença, há uma paciente vítima de acidente que eu..hm..— clareou a garganta. Como dizer? A mulher que ele atropelou?! — bem, ela está registrada com o nome Uckermann. Gostaria de saber onde é o quarto dela.


 


—  Certo...Só um minuto. — a recepcionista começou a procurar no registro hospitalar, e Ucker a observou com minúscula sombra de impaciência.


Raios, homem! Deixe de ser tão fissurado. — pensou consigo mesmo.


 


— Quarto 205. Corredor C no bloco 6. — informa a recepcionista.


— Certo. Obrigada.


— Disponha, senhor. — lhe sorrindo.


 



Pegando o elevador, ele pressionou o botão 6.


O elevador foi subindo.


 


Ele estava fazendo o certo, não estava?
Havia causado o acidente e agora a mulher estava em um leito de hospital sem ninguém conhecido, sem identificação, sem nada. Que tipo de pessoa ele seria se a deixasse sozinha?


 


O elevador se abriu e ele saiu, começando então sua busca pelo corredor C.


 


Corredor c..
Corredor c..
Corredor C!


 


— ..achei..— murmurou, observando o corredor em busca da porta 205.


202
203
204
..
Opa.


A porta 205 estava aberta. Será que algum familiar dela a encontrou, de alguma forma ?


Não..era improvável, ele pensou, se aproximando.


Devia ser uma enfermeira indo trocar curativos ou administrar novas doses de algum remédio, entretanto, dar-se conta da verdade fez com que ele quase tivesse um enfarte ao se deparar com a cena aterrorizante de um homem de jaleco apontando um arma para a moça, ainda desacordada.


O que estava acontecendo?!


 


 


Continua..



Nenhum comentário?
Poxa..😞


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lara Beckermen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 23/05/2020 - 11:18:34

    Será q alguém achou ela??? Aí Deus, tomara que não, meu deus, continua

  • Manuzinhaa Postado em 23/05/2020 - 11:18:04

    Mas oq????

  • dada Postado em 22/05/2020 - 23:19:06

    Cont....

  • jeffery Postado em 21/05/2020 - 00:58:35

    Continua

  • ana_vondy03 Postado em 02/05/2020 - 15:24:13

    Aaa leitora nova, continuaaa amoreee S2

  • aM.Dourado Postado em 02/05/2020 - 11:52:46

    Posta mais

  • dada Postado em 01/05/2020 - 20:59:44

    Cont..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais